capítulo 5

1.5K 275 36
                                    

Quando abri meus olhos, vi Chifuyu fazendo carinho no meu cabelo, isso me fez estranhar, eu claramente tinha visto Kazutora…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abri meus olhos, vi Chifuyu fazendo carinho no meu cabelo, isso me fez estranhar, eu claramente tinha visto Kazutora…

— acordou? — ele sorriu gentilmente

— Hm!

— Eu te ajudo.

Me sentei na cama, e ele me entregou um copo com água, no final…eu sabia..Era apenas uma ilusão da minha mente, Kazutora não voltaria aqui…

— Obrigada…por cuidar de mim — Digo a Chifuyu que sorriu.

— não precisa agradecer, só fiz o básico — ele sorriu

Chifuyu segurou minha mão, e fez uma leve caricia.

— Durante todo esse tempo,era você comigo? — sussurrei

— Sim, a senhora Baji não queria te deixar sozinha.

Concordo em silêncio, me sentindo um pouco estranha…eu juro que tinha visto o Kazutora…mas acho que foi apenas fruto da minha imaginação.

[….]

Alguns dias se passaram desde minha febre, e ao sair da faculdade, observo Kazutora parado com aquele sorriso, e rapidamente fecho meu semblante, mostrando uma expressão irritada.

— o que pensa que está fazendo aqui?

Fazia um mês! Um mês e agora ele aparece na minha faculdade?

Ele retrucou sorrindo.

— apenas observando...e pensando em fazer mais do que apenas isso.— Ele se aproximou,  com seu olhar penetrante e hipnótico.

Soltei uma risada de escárnio e cruzei os braços

— A valhalla realmente te deixou um completo idiota…

Ele riu  — Talvez sim...Mas isso me deixa mais divertido. — Ele caminhou mais devagar ficando  perto de mim,  seu corpo praticamente encostado no meu.  Suas mãos foram se movendo devagar e suaves sobre meu braço, em direção ao seu rosto.

Afastei seu toque no mesmo instante, o olhando com raiva.

— Não me toque!

— Sabe...meus toques são bem suaves...como a minha presença. — Apesar de  o afastar, ele estava ainda mais perto, a ponto de sua respiração ficar mais pesada. — Não precisa se preocupar com nada…  — E ele olhou diretamente, com os olhos profundos.

— preciso sim, você está na minha frente, isso é muita preocupação para levar em consideração  — recuo virando-lhe as costas para ir embora

— Oh...então você pensa que eu sou um perigo para você? — eu podia  ouvir um sorriso malicioso e sardônico em seu tom. — Por que acha isso?

Antes que eu podesse responder, ele já estava do  meu lado novamente, se aproximando.

—  Você largou tudo, pra seguir a valhalla  — encaro com raiva — Você é mais do que um perigo, você se tornou um inimigo da Toman...e consequentemente o meu também.

— Ah, é isso mesmo. — Ele estava agora tão perto que eu  podia sentir eu corpo quente, até encostar no meu. Ele inclinou a cabeça para mim e  suspirou. — Porque você está falando como se isso fosse um problema?

— um mês! Você abandonou tudo há um mês...sabe o quanto eu te odeio? Não suporto olhar pra você —  me afasto no mesmo instante ignorando tudo o que fosse falar, saindo por completo da faculdade e indo pra rua.

Ele não se movia, apenas a observava. “Que triste..não suporta olhar para mim…”

E logo após dizer isso, ele saiu correndo atrás da garota, pegando sua mão no meio da correria das outras pessoas que estavam no caminho.

— Porque você me odeia tanto?

Respirei fundo, olhando em seus olhos e depois para a mão que ele usou para me segurar.

— meu irmão…me disse que você se tornou uma pessoa agressiva na valhalla, e desde então isso apenas se tornou verdade sobre meus olhos. Me solta agora, ou eu chamo o Mikey

— Se eu realmente fosse um perigo para você, você não estaria na minha frente sozinha. — Ele soltou minha mão, com uma  expressão seria, quase maliciosa. — E o Baji realmente acha que eu sou uma pessoa agressiva? —Ele riu, seus olhos brilhavam e ele parecia se divertir bastante.

Antes que eu podesse responder, eu vejo Chifuyu vindo na minha direção, ele olhou para mim intrigado e depois para Kazutora.

— Está tudo bem? — Chifuyu perguntou

— Tudo ótimo, vamos embora Fuyu! — me afastei de Kazutora e literalmente corri para perto do Chifuyu que segurou minha mão

—Espero que você seja gentil com a minha garota, Chifuyu. — Kazutora sussurrou baixo, observando os dois se afastarem.

— Rapaz…a novela já acabou? — Hanma debochou ao apoiar o braço sobre o ombro de Kazutora.

— Veremos os próximos capítulos — kazutora sorriu.

Only for You - Kazutora Hanemiya Onde histórias criam vida. Descubra agora