capítulo 8

1.5K 214 38
                                    

Mais tarde, estava sentada na calçada de casa, usando uma roupa confortável, enquanto mexia no celular, um pouco nervosa por estar esperando por Chifuyu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde, estava sentada na calçada de casa, usando uma roupa confortável, enquanto mexia no celular, um pouco nervosa por estar esperando por Chifuyu. Meu corpo emanava ansiedade e eu me arrependo de ter aceitado um acordo como esse…

Mas assim que levanto meu olhar, eu vejo Kazutora com o Uniforme da Valhalla, me olhando de cima a baixo com a sobrancelha levantada.

Ele faz isso de propósito para me observar, eu tenho certeza disso, mas não tenho como negar que ele é muito atraente, especialmente quando está com esse uniforme....

Estou com medo do que ele me irá falar ou fazer, é um pouco assustador estar sozinha com ele aqui, sem ninguém para saber o que está acontecendo.

— O que está fazendo aqui? Não deveria estar com a Valhalla fazendo vandalismos?— descido ser corajosa por cinco minutos

Ele solta um sorriso sádico e sarcástico, como se não estivesse surpreso com minha ousadia...

—Sim, sou da Valhalla e faço vandalismo, qual o problema? Viu como sou um garoto malvado e perigoso?

Ele faz isso para me  assustar, mas o que está fazendo é me fazer perder o controle e babar por ele

Ele é um predador sexy, me devora e é sedutor...

Pelo amor de Deus Kelly Baji! O que caralhos você está pensando???

O encaro sem esboçar nenhuma reação aparente com sua fala, me levanto da calçada e cruzo os braços o encarando de maneira debochada.

— Não me surpreendo, afinal é o que marginais como você são capazes de fazer.

Ele ri novamente, dessa vez mais baixo e depois me olha de uma maneira que me faz me sentir desprotegida e vulnerável, sua voz é sedutora e seu olhar sedutor, quase viciante...

—Não somos todos marginais, você não conhece tudo o que fazemos.

Ele me olha de forma tão sedutoramente sexy que meu corpo inteiro parece querer ele...

Passo a mão pelo meu cabelo, como se eu estivesse escovando e ignorando sua fala.

— estou esperando alguém, pode ir embora! Esse não é mais o seu território kazutora.

Ele está tão sereno e calmo, que me faz pensar, que ele pode estar brincando comigo. Mas depois, ele me faz ter medo novamente com aquele olhar sexy... ele parece me devorar e me deixa tão vulnerável.

Only for You - Kazutora Hanemiya Onde histórias criam vida. Descubra agora