Ele a carregou até a casa da garota, onde a mãe dela ficou assustada ao ver a filha desmaiada em seus braços.
— meu Deus...Kazutora — Ryoko sussurrou assustada.
Ele fica quieto por um segundo ao ver Ryoko assustada. O rosto dela demonstrava uma expressão de pânico total.
Kazutora, continua sem mostrar nenhum sinal de raiva, até que ele é capaz de falar de maneira calmamente.
— A Kelly passou mal, eu estou a ajudando, está tudo bem e você não precisa se preocupar... — Kazutora diz
— leva pro quarto dela, vou buscar algumas coisas — disse preocupada.
Ele não diz nada, Chifuyu observou como Kazutora parecia familiarizado com tudo, ele apenas levou Kelly pro quarto e a colocou na cama de uma forma confortável, quando Ryoko retornou.
— o que de fato aconteceu? — ela sussurrou baixo
— O novo amigo do Baji, parece que ele não sabe algumas coisas — Kazutora diz pacientemente — antes de eu aparecer ela já estava entrando em crise e depois apenas aumentou a voz querendo brigar.
— Briga na frente dela, é um tabu nw toman — Ryoko diz ao medir a pressão da filha
— Não! Brigas na frente dela é uma regra da Toman — Kazutora diz sério e ameaçador — uma regra que eu mesmo criei para a Toman.
— Querido, você não pode ficar aqui — Ryoko o olhou preocupada e depois para sua filha — Ele já deve ter chamado o Keisuke, deixa que eu resolvo.
Kazutora sabia que não podia ficar, ele se levantou momentos depois, e olhou para Kelly e Ryoko.
— pode ir…você sabe que eu cuido dela — Ryoko sorriu em forma de o tranquilizar
Kazutora concordou e por fim saiu da casa, vendo Chifuyu na sala com uma expressão séria.
— Eu não sabia! — ele sussurrou sabendo que Kazutora ouviria.
— Mentira! É uma das regras da Tokyo Manji, nem mesmo Mikey o Invencível, eleva a voz quando está na frente dela! — Kazutora rosnou de forma felina e olhou na direção de Chifuyu — Keisuke preciosa disciplinar seu vice capitão.
— Você não faz parte da Toman, não deveria falar como se ainda significasse algo pra eles — Chifuyu rebate a ameaça
— Quem você acha que Mikey ouviria? — Kazutora riu em escárnio — um Fundador da Toman, ou um membro qualquer que o Baji adotou na rua.
Chifuyu ficou em silêncio, e Kazutora sorriu ainda mais
— já tenho minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for You - Kazutora Hanemiya
Fiksi Penggemar"Eu sei que deveria te odiar, mas eu não consigo"