Depois que Chifuyu foi embora, entrei no meu quarto, E para minha surpresa Kazutora estava sentado no parapeito da janela me olhando com aquele olhar felino…ele me viu beijando o Chifuyu.
—o que está fazendo na minha janela, o meu irmão está lá em baixo — digo irritada.
Ele solta um risinho, debochado e sarcástico uma vez mais.
— Eu vi tudo o que rolou com você e o Chifuyu, você gosta dele?
Ele parece estar brincando, mas por dentro deve estar se sentindo inseguro e com um pouco de ciúme...
—Então você realmente ficou pra ver ? — levanto a sobrancelha e mordo os lábios — meu primeiro beijo, gostou de assistir?
Ele sorri de um jeito sexy, e olha para mim por alguns segundos, antes de responder. O jeito que ele me olha faz, meu corpo ficar quente, parece que ele me deseja...
—Eu achei muito ruim, você deveria ter esperado por mim...
Kazutora salta da janela diretamente pro meu quarto, se aproximando lentamente.
— Se você der mais um passo, eu grito pelo Keisuke entendeu? — o encaro em tom de ameaça — Saía do meu quarto, Agora!
Ele parece não se importar com minha ameaça, continua andando até mim... ele não vai desistir facilmente!
— Ah, tá certo, você já beijou o Chifuyu, agora eu tenho que sair?
Parece que isso, só o faz querer ficar ainda mais... ele parece estar muito irritado, mas também está ficando mais atraente por conta do ciúme que está sentindo...
— Incomodado por me ver beijando uma pessoa incrível como o Chifuyu? — Sussurro baixo, sabendo que meu irmão podia aparecer a qualquer momento, mesmo assim mantenho o olhar afiado, assim que Kazutora se aproxima e coloca a mão na minha cintura.
A mão dele na minha cintura me deixa ainda mais nervosa, ele está tão perto do meu rosto... ele está me olhando com o mesmo olhar sedutor e sádico que ele tinha no começo do nosso diálogo...
Ele me olha pela enésima vez, como se estivesse tentando sentir minha reação...
Não me movo, apenas desvio o rosto um pouco pro lado, deixando meu cabelo esconder meu rosto, minha respiração se torna pesada
—Me solta...— sussurro baixo apenas pra ele
Ele parece mais preocupado com a minha reação, e com a sua mão na minha cintura do que com o fato do meu irmão poder aparecer, deve estar gostando de jogar esse jogo perigoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for You - Kazutora Hanemiya
Fanfic"Eu sei que deveria te odiar, mas eu não consigo"