Acordei ao som de uma grande gritaria no andar de baixo, e isso me assustou um pouco. Sempre tive traumas em relação a brigas e meu coração estava acelerado.
Desci as escadas apenas para encontrar meu irmão Baji, brigando com Kazutora no meio da sala.— Irmão?…o que está acontecendo? São três da manhã.. — sussurrei assustada
Baji olhou para mim, parecendo puto com algo, Kazutora estava parado olhando para ele, parecendo estar irritado também.
—Irmãzinha, é melhor você voltar pra cama... — Seu tom de voz foi mudando conforme eu não fiz o que ele disse — pro quarto, Agora! — diz Keisuke completamente irritado sem medir a força de suas palavras.
Meu olhar foi diretamente para Kazutora que estava parado perto da porta, busquei qualquer informação em seu olhar, mas novamente o grito de Keisuke me deixou assustada.
— Nada do que tá acontecendo é da porra da sua conta, pro quarto AGORA! — Baji gritou novamente
Kazutora olha pra mim e sorri, mas não diz nada. Ele parece com um gatinho que fez uma traquinagem e agora foi chamado pelo tutor para apanhar.
Keisuke repete suas ordens.
Ele não quer que eu fique no meio dessa discussão. Ele esta muito nervoso e irritado
Kazutora estava olhando para ele, parecendo que ele estava tentando controlar qualquer reação que ele poderia ter.
Por um momento Keisuke me encara seriamente e vem para segurar meu braço, como forma de eu entender suas palavras.
Kazutora segurou a mão dele no mesmo instante, o encarando seriamente como um alerta.
Eu senti que eles estavam começando a se irritar um com o outro.
Keisuke estava olhando intensamente para Kazutora, enquanto Kazutora também estava olhando profundamente para Keisuke.
Ambos pareciam muito irritados um com o outro e pareciam prestes a entrar em uma briga muito feia.
Eles não são assim, sempre foram melhores amigos. Mas essa situação estava me deixando assustada, podia sentir minhas mãos tremerem a sensação do medo em presenciar uma briga, minha respiração começou a falhar e tudo o que eu disse em um tom baixo foi.
— por favor…não briguem na minha frente…
Eles fizeram um breve contato visual e tudo ficou quieto, Keisuke não estava mais segurando seu braço e Kazutora não estava mais agarrando a mão dele.
Keisuke olha para mim e diz.
— Tudo bem, irmãzinha.
Kazutora também olha para mim.
Eu devolvo seu olhar como se implorasse para que ele fosse embora, eu não sabia o que tinha acontecido entre ele e o Keisuke, mas certamente poderiam resolver depois.
— por favor — sussurrei sabendo que Kazutora iria me ouvir.
Ele estava olhando para mim também, e eu o vê fazendo um gesto de "Desculpe".
Ambos parecem estar pensando sobre algo.
Sem pensar duas vezes apenas subo pro meu quarto em silêncio, não queria mais nem olhar para cara dos dois, quase quatro da manhã e eles querendo se matar.
Eu entro em meu quarto, fechando a porta, me sentando na cama, sinto minha respiração pesada, meus punhos apertados, eu ainda estou um pouco triste e assustada, mesmo depois de ter entrado em meu quarto.
Sinto minha cabeça pulsando, não acho que vou conseguir dormir de jeito nenhum agora.
[…]
Mais tarde quando desci do quarto, Keisuke estava na sala, com uma expressão perdida e pensativa, ele me olhou por alguns segundos como de me quisesse dizer algo.
— Senta aqui! — ele diz e eu apenas me aproximo me sentando ao seu lado.
— Está mais calmo? — pergunto.
— Kazutora deixou a toman! — Keisuke diz sem rodeios me deixando surpresa — ele entrou na Valhalla ontem a noite.
— por qual motivo? Isso foi do nada…Kazutora ama a toman — sussurrei e Keisuke me olhou no mesmo instante.
— não precisa saber o motivo, só odeie ele entendeu? Não chegue perto dele e pronto! A valhalla é perigosa!
Olhei em seus olhos novamente, e ele parecia extremamente sério.
— Keisuke…
— VOCÊ VIU ONTEM! KAZUTORA ESTAVA AGRESSIVO, DUAS HORAS COM A PORRA DA VALHALLA E ELE MUDOU! — Meu irmão segura minha mão com força enquanto grita aos quatro ventos.
— Kei..
— kazutora é o inimigo agora! Entenda isso Kelly.
Ele se afastou e saiu pela porta batendo com força, fiquei imóvel por um momento, quando senti braços gentis me abraçando.
— eles vão se resolver princesa. — a voz da mamãe sussurrou
— acho que agora realmente é pra valer…
— seu irmão é temperamental, apenas deixe eles se resolverem — ela sorriu — está tudo bem, Kelly!
Kazutora é o inimigo….nunca pensei que ouviria essas palavras do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for You - Kazutora Hanemiya
Fiksi Penggemar"Eu sei que deveria te odiar, mas eu não consigo"