Assim que entrei no banheiro, minha mãe entrou logo atrás, apoiei minhas mãos na pia e respirei fundo, mas bastou ela me abraçar, para tudo começar a sair. Fazia tanto tempo que eu não chorava nessa proporção.
Doía…
Eu estava odiando alguém que não sabia o por que de odiar…
– Por que mãe?! Por que eu tinha que amar ele?! Não podia ser qualquer outro?! — supliquei em meio às lágrimas
– Tá tudo bem minha querida... Vai ficar tudo bem... — Ela me abraçou quando meu corpo foi ao chão.
Desde o início de tudo, quando a Toman foi formada para combater os Black dragons, por conta das agressões que o Kazutora estava sofrendo, o pedido do Keisuke em forma a gangue, tudo…tudo parece ser apenas uma vaga lembrança.
O choque pior é admitir que eu o amava durante todo esse tempo, que tudo o que eu sentia ia totalmente além da amizade.
— Você tem que entender, que os assuntos do seu irmão, não são da sua conta...não negue seus sentimentos — Mamãe sussurrou para mim — eu não fui feliz, mas em compensação tive você e o Keisuke que são a minha maior fonte de felicidade. Não negue o que sente por ele, Kelly!
— mas eu prometi...não trocar minha família por homem nenhum..não vou quebrar minha promessa com Keisuke...mesmo que seja por ele — sussurrei olhando em seus olhos.
A expressão séria da Ryoko, eu conhecia muito bem.
– Escute filha – Segurou meu rosto – Não deixe que ninguém! NINGUEM! Diga o que você deve ou não fazer! Você não é parte da Toman! Seu irmão é, não você! Então pare de agir como se tivesse que obedecer ao Manjiro! É a sua vida! Não deixe ninguém vivê-la por você!
Meu celular tocou e eu o peguei para olhar, era uma mensagem de Keisuke, e mamãe também me olhou de forma estranha quando se aproximou para ver a mensagem.
“ vamos sair, no final de semana que vem? Dar uma volta de moto, fazer alguma coisa. Estou sentindo falta da minha parceira de crimes. “
— Sair? No próximo final de semana, assim do nada? — Mamãe me olhou e eu a encarei.
— Faz tempo que a gente não sai, apenas eu e ele — sussurrei olhando a mensagem com carinho
— E por falar nisso, aquele menino o Chifuyu, ele não tem casa não? — Mamãe me olhou e eu levantei a sobrancelha — Ele tá sempre com Keisuke e tá dormindo lá em casa….não tô reclamando, Kazutora praticamente morava com a gente, mas…esse rapaz!
— Chifuyu é um bom garoto, não se preocupe — sorrio pra ela me sentindo mais calma.
— Me preocupo sim, tem algo nele que eu não gosto! Não vou te deixar sozinha em casa, com esse garoto lá. Tem algo estranho nele — ela diz e então me ajuda a levantar.
— Pelo menos vou sair com Keisuke — sorrio e ela devolve o sorriso.
— refaça a maquiagem, vou te esperar na festa. Volte linda e maravilhosa, como Uma Baji deve ser! — ela sorriu.
Me olhei no espelho e acabei sorrindo, eu tava parecendo o Kokonoi, quando o delineado sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for You - Kazutora Hanemiya
Fanfiction"Eu sei que deveria te odiar, mas eu não consigo"