capítulo 21

1.1K 202 30
                                    

Se Chifuyu não saia lá de casa, agora que ele não saia mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Chifuyu não saia lá de casa, agora que ele não saia mesmo. Ele estava em todo lugar, deixei de usar algumas roupas por respeito à ele na casa. Mamãe estava me levando pra alguns eventos com ela, algumas reuniões e outras coisas, para eu me aprofundar nessa área e conhecer melhor sobre a faculdade que eu estava fazendo.

Já era quarta feira, e eu não consegui ver o Kazutora ainda, Keisuke estava de marcação, aonde eu ia, ele mandava o Chifuyu ir comigo ou ele mesmo ia. Mamãe não me deixava sozinha um segundo, e eu estava me sentindo desgastada, fisicamente cansada.

E a cada momento eu sentia menos vontade de sair com meu irmão no final de semana.

Me aproximei do meu irmão, e passei minhas mãos por seus ombros vendo ele sorrir.

— tem certeza que vamos sair? Você tem uma briga no final de semana não é — murmuro

—  Não maninha, que briga? da onde você tira essas coisas? só vamo da uma volta — ele me olhou com a sobrancelha levantada.

—não estou afim, tô sentindo algo estranho nisso..vamos ficar em casa? Fazer hidratação sei lá, não precisamos sair

Me sento no sofá e Keisuke me encara, e depois olha para Chifuyu que estava me olhando de cima a baixo.

—  A gente sempre faz isso! Quero te levar num lugar importante, você vai ver algo que quero te mostrar a muito tempo, confia em mim.

Ele parecia tão animado que eu apenas concordei, talvez fosse loucura da minha cabeça. Eu só estava com saudades do kazutora, queria poder ver ele, mas parece que tá tudo dando errado essa semana.

Assim que sai da sala, Chifuyu veio atrás de mim, eu estava subindo pro meu quarto quando ele me parou no corredor.

Ele me olhou sério

—Nós temos que conversar…

— temos? — o olhei

Ele me puxa pelo braço

—Venha, vamos sentar num lugar quieto…

Chifuyu me levou para dentro do meu quarto e fechou a porta.

— o que tá acontecendo com você?

Ele me empurrada na cama

—Agora você vai me escutar…

Meu olhar fica surpreso

— o que você pensa que tá fazendo? Sabe que está na minha casa e no meu quarto não sabe?

—E você está na minha vida…

Ele fica com raiva

— A verdade é que eu tenho inveja de todos os caras que se aproximam de você…

— Você ficou louco? A gente nem tem nada Chifuyu, somos amigos — o encaro e vejo ele prender minhas mãos na minha cama

A raiva no olhar  dele é muito intensa, está começando a me deixar assustada.

— Eu não quero que nenhum outro homem fique perto de você…Baji-san me prometeu algo e eu terei isso custe o que custar.

E por falar no meu irmão, ele apareceu no meu quarto com os braços cruzados, olhando para Chifuyu.

— ainda não! — Keisuke diz — deixe pra depois daquilo.

Chifuyu se afastou lentamente e eu encarei meu irmão incrédula com isso.

Eu preciso falar com o kazutora, tem algo errado…Keisuke está diferente.

Only for You - Kazutora Hanemiya Onde histórias criam vida. Descubra agora