capítulo 24

1.8K 256 34
                                    

Consigo ouvir um som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consigo ouvir um som...não são de vozes, é como se fosse o som de um sininho, um barulinho pequeno, mas que eu consegui ouvir...estava difícil respirar, mas apenas fiz o que eu sentia que deveria fazer nesse momento.

Encostei minha testa contra seu peito, subindo entre seu ombro e seu pescoço, o barulinho...aquele pequeno sininho, eu só conseguia ouvir ele, e eu queria ouvir mais..

Minha crise de pânico estava me sufocando, mas eu sabia que aquele sino..Era o brinco do kazutora

— Meu amor, por favor não fique com medo. — ouvi sua voz sussurrar — Você é a minha pessoa favorita nesse mundo, sei que a sua crise pode estar te matando. Lembre-se que eu estou sempre aqui para apoiar você quando você tiver esses momentos. Nossa conexão é algo muito especial e você é a luz que faz meu mundo. Eu sempre vou querer fazer tudo o que eu puder para ajudá-la a ultrapassar essa crise e encontrar a paz e o tranquilidade na minha presença.

Sentia sua respiração, sentia seus batimentos, conseguia sentir suas mãos, meu corpo estava entrando em um estado de anestesia.

— já está tudo bem...afinal é você, Kazutora! — consegui murmurar, encontrando seus olhos. O medo, a preocupação, eu via tudo em seus olhos.

Ele beijou minha testa, enquanto eu me acalmava em seus braços, mas Kazutora olhou para Mikey.

— Você sempre soube que eu amava ela, foi o único pra quem eu contei, então você entende quando eu digo que vou mover montanhas, pra ficar com ela – Olhou para meu  rosto, que estava mais calmo  e voltou-se para Mikey – Por favor Mikey, nós discordamos nas nossas ideias, mas eu estou te implorando agora, pra que não interfira entre a gente, eu te suplico Mikey!

Mikey desviou o rosto, coçando a nuca um pouco nervoso.

— nem mesmo eu, seria capaz de separar você dela. E isso é algo que até eu reconheço...O que aconteceu até agora entre Valhalla e Toman, foi tudo manipulado por Keisuke Baji, acha mesmo que eu colocaria impecilios entre você e ela, quando claramente diante dos meus olhos e de todos aqui presente, estão presenciando _valhalla chamando por ela_ — Mikey sorriu e então olhou para Kazutora — Ela sempre foi a Dama do Tigre, ninguém vai impedir vocês, nem mesmo eu e talvez nem o destino.

— Tá legal pessoal, vamos arrumar essa bagunça toda — Hanma diz após bater Palmas — Kazutora meu querido, leva a moça embora. Ela precisa de você.

Mas antes do kazutora fazer qualquer coisa, ele se manteve ajoelhado e me olhou, sua mão gentilmente afastou os fios do meu cabelo colocando atrás da orelha, e eu vi ele tirar o próprio brinco e colocar em mim.

Minha orelha pesou um pouco, mas o barulinho do sininho era agradável me fazendo fechar os olhos.

Era um anúncio oficial.

Que eu era a mulher dele…

Only for You - Kazutora Hanemiya Onde histórias criam vida. Descubra agora