capítulo 23

1.1K 234 43
                                    

– Podem me bater se quiserem – Kazutora fala sem tirar os olhos de Kelly – Eu não vou brigar com a Kelly aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Podem me bater se quiserem – Kazutora fala sem tirar os olhos de Kelly – Eu não vou brigar com a Kelly aqui.

– O que foi Kazutora? Ficou fraco por causa dela? Não quer que a Kelky veja você perder? – Chifuyu insinua.

— Se você conhecesse ela de verdade, saberia que ela odeia brigas – O tigre olha para Baji – Você como irmão dela, sabe disso, e esta ignorando! Tudo por causa de uma gangue! Achei que a família era mais importante Baji.

— Cala a boca Kazutora! Você não sabe de nada.  — Baji diz em um rosnado.

Keisuke avança, mas Kazutora desvia de seus golpes com agilidade, até o momento que consegue ser acertado por um soco no rosto, que abre um pequeno corte  superficial  nos lábios. Isso o desestabiliza um pouco e Keisuke avança novamente.

Eu não estava aguentando, meu corpo foi ao chão me deixando de joelhos, Mikey me olhou espantado enquanto eu segurava sua mão com força, as lágrimas começaram a cair, meu pânico estava me consumindo.

—  Por favor, eu me afasto dele se vocês quiserem, só não machuquem ele! Por favor Mikey! Estou te implorando! Não o machuque, não deixe ninguém machucá-lo e eu prometo nunca mais olhar pra ele! — imploro para Mikey, eu imploro com todo o meu coração sabendo que ele era o único que podia impedir qualquer coisa ali.

—  Isso não é o que eu queria pra Toman, ninguém deveria sofrer, muito menos alguém como você. — Mikey sussurrou.

— por favor…porfavor…— Olho para Manjiro sentindo o nó na garganta.

Eu não conseguia respirar, meu corpo estava entrando em colapso, Keisuke estava batendo em Kazutora…e ele não revidava,ele não se movia.

— Mikey…por favor — digo ao engasgar com as lágrimas.

— Baji chega! — Ordena Manjiro com a sua autoridade quando ouve o meu pedido.

— Esqueceu de quem te fez líder, Mikey? Não vou parar mesmo se você pedir — Keisuke rebate

— E você esqueceu que a Toman só foi criada, por causa do Kazutora? Ou eu devo relembrar você Keisuke Baji!

Ah eu odeio brigas internas... – Muto murmura, indo na direção de Baji lentamente e então lhe derrubando pelas costas enquanto este estava focado em Kazutora — Escute o comandante, ou vou tratá-lo como um traidor, e você sabe o que eu faço com traidores.

Meu irmão estava no chão imobilizado por Muto,  eu sentia meu corpo perdendo as forças, parecia que eu estava desligando, mas dessa vez era pior.

Eu não ouvia nada…

– Você não vê o mal que está fazendo para a sua própria irmã Baji?! Que merda você se tornou?! – Mikey fala alto, deixando que todos sentissem a ira em sua voz

— Mikey... – Kazutora suplica – Me deixe ajudar ela, deixe eu me aproximar, por favor...

Toman de joelhos agora! — Mikey exclama com sua voz, comparada ao impacto de um trovão furioso, e então segura meu rosto — observe ao redor Kelly, não tem ninguém brigando...ninguém vai brigar com você aqui…— Mikey olha para Kazutora, observando o olhar do Tigre — Venha Kazutora, ela só vai conseguir ouvir você agora.

O Hanemiya no mesmo instante, corre em direção a Kelly, e Mikey só se afastou quando ele chegou.

Kazutora a pegou em seus braços, sem se importa se vissem o lado mais fraco dele, seu lado mais frágil.

Ele estava ajoelhado na terra, entre pedras e pedregulhos, sem se importar com nada, apenas levando sua mão ao rosto de Kelly. Ela estava ao ponto de ficar inconsciente.

Uma semana sem se verem

Uma semana sem saber como ela estava.

Apenas para se encontrarem nessas circunstâncias.

– Vamos meu amor, por favor, veja, ninguém está brigando, ninguém vai brigar com você aqui, pode respirar... Por favor, respire comigo...Minha pequena felina…a gente ainda precisa reescrever as estrelas, então por favor…foque em mim.


Only for You - Kazutora Hanemiya Onde histórias criam vida. Descubra agora