Amor falso?

447 22 4
                                    

           .Estávamos indo pra outra festa na balada.Tom beijou uma garota na minha frente...Eu não sei o que dizer, mas deixei ele lá e não falei nada. Não, eu não vou chorar pra pessoas que não prestam se ele beijou uma garota, eu também tenho direito de beijar alguém e vai ser o Bill.

S/n: Bill...

Bill: O que foi princesa, você parece meio triste.

S/n: Tom beijou outra.

Bill: Eu falei pra você não confiar naquele idiota! Eu vou falar com ele agora mesmo!

Seguro o braço de Bill impedindo ele de ir até Tom. Eu dou um selinho nele.

S/n: Me desculpa!!!

Bill: Tudo bem...Eu gosto de você.

Ele me beija novamente e ficamos somente nos beijos. Logo depois...Tom estava beijando Heather e eles foram em um quarto reservado...Eu não fui atrás, não queria ver a cena e ficar magoada novamente, então fiquei com Bill. Eu estou literalmente confusa com meus sentimentos,As vezes gosto do Bill e as vezes do Tom. Bom... Parece errado, mas eu fiquei com Bill naquela noite, talvez eu esteja certa, Tom levou chifre da Heather, disse que não gostava dela e sim de mim e ficou com outras garotas também.
                   *No dia seguinte*
Eu e o Bill estávamos na cama dele totalmente nus, mas cobertos. Já não sabíamos onde Tom estava, aliás...Eu nem liguei pra isso. Nós tomamos banho juntos e eu fiquei de perna bamba, mas consegui disfarçar um pouco. Para esfriar a cabeça, decidi sair de casa para caminhar.

Quando estava caminhando, Tom corre até mim, ele parecia desesperado, mas eu somente ignoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava caminhando, Tom corre até mim, ele parecia desesperado, mas eu somente ignoro.

Tom: S/n! Por favor, me deixe explicar!!!!

S/n: Não! Não tem explicações pro que você fez!

Tom: Me drogaram S/n! Eu fui drogado!!

S/n: E como eu posso acreditar em você?

Tom: Amanhã eu trago as provas.

S/n: E porque não pode ser hoje?

Tom: Porque eu estou cansado e passando mal por causa do efeito das drogas. Ela me drogou pouco, por isso estou bem.

S/n: Entendi.

Tom: O que você está fazendo aqui sozinha?

S/n: Caminhando? *Faço outra pergunta em um tom frio*

Tom: Você não vai caminhar sozinha, eu vou te levar pra casa.

S/n: Não, eu só estou caminhando.

Tom: Vamos pra casa.

S/n: Não quero, vai sozinho.

Tom: Eu não vou te deixar sozinha.

S/n: Para de ser teimoso.

Tom: Eu não estou sendo teimoso, eu me preocupo com você.

S/n continua andando e Tom a puxa pela cintura.

Tom: Para de ser teimosa e vem comigo pra casa.

S/n: Deixa eu caminhar.

Tom: Se você não vir agora, eu vou te puxar pro carro.

S/n: Nossa que chato! Parece meu pai, eu hein.

Tom me coloca no carro e vamos pra casa. No dia seguinte, Tom já tinha me mostrado as provas, porém eu estava em dúvida, qual eu escolho? Tom ou Bill?

Autora* Será um trizal? Eita que tem treta mais pra frente!

Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?Onde histórias criam vida. Descubra agora