Noite chuvosa

222 12 12
                                    

Autora* Antes de começar a fic, vocês preferem que a Sn volte com o trizal ou não?

Acordo com os barulhos dos trovões, eu e Tom já estávamos resolvidos, porém ele decidiu dormir sozinho esta noite. Sou um pouco medrosa e ao ouvir os trovões, fui ao quarto de Tom.

Sn: Tom...

Tom: Hum?

Diz ele ainda com os olhos fechados e sonolento

Sn: Posso dormir com você?

Tom: Tá.

Me deito ao seu lado e ele já me abraça. O corpo de Tom era tão quentinho.

Tom: Medrosa.

Sn: Eu não consigo dormir.

Tom: Ainda tá com medo da chuva?

Sn: Acho que estou com insônia.

Tom: Quer que eu preparo um leite pra você?

Sn: Não sou bebê.

Tom: Não estou falando daquele leite.

Sn: Ah, não começa Kaulitz.

Tom: Tá, então o que quer que eu faça?

Sn: Me faça dormir.

Da um trovão forte, eu faço uma careta e entro debaixo das cobertas com medo.

Tom: É só um trovão, relaxa.

Tom ri de mim.

Sn: Isso não foi engraçado.

Tom: Pra mim foi.

Sn: Agora que eu não durmo.

Tom: Vou pedir um sonífero pra minha mãe.

Sn: Sua mãe tem sonífero?!

Tom: Sim, era assim que ela fazia para não ouvir os roncos do meu pai.

Sn: Prefiro ficar sem sonífero, mas obrigada.

Tom: Eu sei que isso é um assusta pessoal, mas...Como sua mãe morreu.

Nessa hora, me dá um aperto no coração, mas decido explicar.

Sn: Ela sofreu um acidente de carro, mas não foi um acidente comum. Minha mãe estava voltando para casa, um homem bêbado bateu no carro dela em alta velocidade, o que fez um estrago muito feio. O carro dela capotou e o homem fugiu, até hoje ninguém sabe quem foi.

Tom: Nossa! Sinto muito...Mas não viram a placa do carro?

Sn: O carro estava sem placa, não sei como os policiais não viram. Mas e seu pai? Porque se separaram?

Tom: Meu pai...Bom, eu não tenho orgulho de ser filho dele. Ele era muito legal, porém começou a beber e usar drogas, ele voltava para casa totalmente inconsciente e já chegava brigando com minha mãe, mas mesmo assim, ela o amava. Ele batia muito em mim e no Bill, nós éramos somente crianças indefesas. E depôs que isso aconteceu, minha mãe ficou anos sem confiar em homens e desenvolveu um trauma.

Sn: Isso é realmente triste...

Tom: Sim, mas agora... Que tal fazermos algo de legal?

Sn: Tipo o quê?

Tom me olha com um sorriso malicioso

Sn: Nada disso. Vamos assistir um filme de terror.

Tom: Mas e amanhã?

Sn: Amanhã talvez.

Tom: Tá, então vamos assistir o filme de terror.

E assim maratonamos vários filmes, jogamos, rimos até dormir. Dormimos de conchinha.

Autora* Aee mais um pronto. Tô sem ideia pro próximo episódio.

Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?Onde histórias criam vida. Descubra agora