Millena sequestrada pela Heather
Millena e Matheo iam para a escolinha sucegados não há nada que atrapalhe eles, até que um dia...
Matheo estava jogando futebol com os coleguinhas na educação física e Millena estava perto do portão de saída, esperando a hora de seus pais virem buscá-la
??: Oi Millena, lembra de mim?
Millena: Hum? Quem é você?
??: Sou sua tia Alessandra, não lembra?
Millena: Não.
??: Eu vim te buscar, seus pais vieram avisar.
Millena: Tá bom, vou chamar o Matheo.
??: Ele já está te esperando dentro do carro.
Millena: Mas eu nem vi ele sair.
??: Mas ele já está lá dentro, vamos? Sua mãe vai fazer bolo.
Millena: Tá bom.
Millena entra dentro do carro, mas não vê seu irmão
Millena: Cadê meu irmão?
??: Cala a boca garota escrota! Não era pra vc ter nascido, eu vou levar você pra bem longe daqui.
Millena: Q-quem é você?
Pergunta Millena com lágrimas em seus olhos
??: Heather era pra mim ser sua mãe.
Millena: Eu te odeio Heather! Você não vai ser minha mamãe, eu tenho certeza que ela vai vir me salvar.
Heather: Fica quieta! Eu vou ser sua mãe e pronto, se continuar vai apanhar!
Mais tarde
Sn e Tom estavam indo buscar as criançasSn: Oi, meu amor! Como foi a escolinha hoje?
Matheo: Foi muito legal mamãe, hoje eu e meus coleguinhas, jogamos futebol.
Sn: Que legal! Cadê sua irmã?
Matheo: Eu também não sei, eu estava procurando ela agora pouco.
Tom: Vamos procurar ela então.
Matheo: Ela deve estar com a Manu.
Eles vão procurar Millena
Manu: Não vi ela não, mas ela estava perto do portão.
Sn: Aí meu Deus! Onde ela foi?
Sn diz já preocupada.
Tom: Calma, vamos continuar procurando, qualquer coisa vamos falar com a diretora.
Com Heather
Heather: Chegamos querida, agora você vai ver sua nova irmã.
Millena: Não quero ela!
Heather: Pare de malcriação, seus pais não te ensinaram educação?
Millena: Sim, me ensinaram muito bem, mas eu não devo ser gentil com gente chata.
Heather: Você está me chamando de chata?
Millena: Sim, eu te odeio!
Heather: Eu estava me dando bem com você, mas agora você vai aprender as lições!
Heather pega o braço da criança com força e a leva para um quarto isolado.
Millena: Solta meu braço! Tá machucando!
Heather: Fica quieta sua nojenta! Você vai ficar aí sem comer e nem beber nada!
Millena: Para por favor! Eu sou somente uma criança.
Heather: Se tivesse me obedecido, isso não teria acontecido.
Heather tranca a porta do quarto. A filha de Heather aparece e fala:
Jade: Mamãe, você não acha isso muito pesado?
Heather: Fica quieta jade! Sou eu que mando aqui.
Jade: Mas mamãe, ela é só uma criança igual a mim.
Heather: Quer ficar lá com ela então?
Jade: Não, só estou falando que não acho isso certo.
Heather: Você não tem que achar nada! Sou eu que mando aqui.
Jade: Mamãe, você está sendo muito-
Heather dá um beliscão em Jade
Heather: Fica quieta, vai estudar por horas agora! E eu não quero saber, você vai ler também o seu livro até a página trinta.
Jade: Eu não vou fazer isso, sou somente uma criança e tenho que aproveitar minha infância.
Heather: Você não quer ser inteligente? Então vai estudar, você não vai brincar até fazer essas coisas.
Jade: Mais quando eu terminar já vai ser tarde.
Heather: E eu com isso? Vai pro quarto já!
Jade sai. Millena ao ouvir os gritos, fica desesperada e começa a chorar, pedindo para ser salva por seus pais, ela só queria Matheo naquele momento.
Com Tom e Sn
Sn: Podemos ver as câmeras.
Diretora: Claro, irei acessar.
Matheo também parecia aparentemente preocupado com sua irmã.
Eles vêem na câmera e não aparece nada, somente uma mulher disfarçada a levando em um carro.
Tom: Droga! Deve ter sido a Heather!
Sn: O que essa maluca tá fazendo com minha filha!?
Diretora: Acalmem-se irei chamar a polícia.
Sn: Eu preciso achar ela!
Diretora: Beba uma água Senhorita Sn, você precisa se acalmar até que as viaturas sejam chamadas.
Sn: Como eu vou me acalmar se minha filha está com uma maluca de problemas psiquiátricos!?
Tom: Calma, meu amor nossa filha deve estar bem, nós vamos achar ela, prometo.
De noite
Tom estava cansado, conseguia dormir tranquilamente, mas eu estava com insônia e estava totalmente preocupada com a Millena, até que Tom se vira e acaricia meus cabelos.Tom: Você não está conseguindo dormir né?
Sn: Não...
Tom: As polícias já devem estar procurando ela, tenho certeza que amanhã nossas princesa estará aqui.
Sn: Mas eu não consigo parar de pensar no que essa louca está fazendo com minha filha, se ela machucou minha filha.
Tom: Ela vai ser presa depois.
Sn: Mas e se ela machucou muito a Millena?
Tom: Heather não seria louca a esse ponto, se ela machucar minha filha, eu vou dar uma lição nela, não me importo se ela é mulher ou não.
Sn: Mas eu não consigo dormir.
Tom: Relaxa, amanhã resolvemos isso, se você não dormir, só vai piorar.
Alguém bate na porta do quarto e Sn se levanta para atender.
Matheo: Mamãe, não consigo dormir sinto falta da Millena.
Tom: Nos também sentimos, meu amor, mas amanhã sua irmã vai estar aqui.
Sn: Quer dormir aqui?
Matheo: Huhum.
Autora* Tadinha da Millena, será que ela está bem e vai ser resgatada no dia seguinte? 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?
FanfictionVocê se chama s/n. S/n e Tom são rivais desde pequenos, não há muitos motivos para a rivalidade, até que seus pais se casaram...O que acontecerá depois?