. Gustav havia nos convidado para irmos comer em um restaurante, pois ele tinha alguém para apresentar.Estava no banheiro penteando meus cabelos molhados, quando Tom aparece por trás e pega em minha cintura.
Tom: Gostou da noite de ontem?
S/n: Sem comentários kaulitz.
Tom: Gostei da sua roupa, mas poderia ser um vestido pra ficar mais fácil de eu te comer.
S/n: TOM!
Tom: O que? *Ele sorri*
Estavamos chegando no restaurante e avistamos Gustav beijando uma garota.
Georg: Eitaaaaaa.
Gustav: Agora tá todo mundo de casal.
Georg: Vocês são casais?
Gustav: Sim, essa é a Rayla.
Georg: Todo mundo não, acho que só o Tom, o Bill e a S/n devem estar se pegando certeza.
Nós três trocamos olhares, mas não falamos nada.
S/n: Cadê a Mya?
Georg: Foi no banheiro, ela estava passando mal.
S/n: Vou ir lá.
Quando chego no banheiro, Mya estava pálida, parecia um fantasma.
S/n: Mya? Está tudo bem?
Mya: Não... Acho que quero ir embora.
S/n: Vamos lá falar com o pessoal.
Todos ficam chocados ao verem Mya naquele estado. Mya desmaia, mas eu e Georg seguramos ela.
S/n: Meu Deus!! Leva ela pro hospital!
Georg saiu urgentemente e o resto do pessoal ficou esperando até ele voltar. Eu estava muito preocupada com Mya. Enquanto todos estavam conversando, eu não conseguia falar nada de tão preocupada. Até que sinto uma mão na minha perna
Bill: Calma, vai ficar tudo bem.
Tom vê e fica com aquele ciúmes novamente. Tenho certeza que ele iria brigar com o Bill mais tarde. Rayla era muito legal, em um dia só nos tornamos grandes amigas. Logo vejo Mya e Georg voltando, agora sim o grupo está completo.
S/n: Mya, você está bem?!
Mya: Bem melhor agora.
O tempo passou e nós três estávamos bem próximas. Quando fui ao banheiro, me deparei com uma cena horrorosa. Heather estava beijando três garotos, isso é realmente nojento. Nessa hora, eu imaginei Tom com um chifre gigante, se bem que eu tinha ficado com ele né? Mas não importa, só sei que o Tom ficou mais chifrudo do que já era. Tirei uma foto e sai de fininho do banheiro.
S/n: Gente...A Heather traiu o Tom com três caras no banheiro, tenho foto.
Georg: Agora o chifre aumentou né gatão.
Gustav: Eu sabia que o Tom era um boi desde o começo.
Tom: Calem a boca vocês dois! Deixa eu ver a foto.
Eu mostro para todos e Mya fica brava.
Mya: Eu vou acabar com aquela puta de esquina!
S/n: Não Mya! Você está grávida!
Nós tentamos segurar Mya, mas ela corre. Ela estava com tanta raiva que até esqueceu que tinha uma vida dentro dela. Eu e Rayla seguimos para o banheiro junto com ela e a cena estava mais nojenta ainda...Prefiro não contar detalhes, acho que já sabem. Mya puxa o cabelo de Heather e joga ela no chão com toda força.
Mya: Eu vou acabar com essa sua cara de vaca. Vou arrancar sua máscara e mostrar o capeta que você é!
Heather: Você tá louca garota!? O negócio é entre eu e o Tom, se você quiser eu posso arrancar esse bebê da sua barriga.
Mya: Como? Como você sabe!?
Heather: Sei de muitas coisas, meu anjo. Talvez eu seja sua stalker.
Mya: Sua!
Mya se joga pra cima de Heather, eu e Rayla ficamos desesperadas
Rayla: NÃO MYA!!!
Heather dá um tapa na cara de Mya e ela fica com uma marca. Nós puxamos Mya para cima e ela dá um chute na Heather,fazendo ela desmaiar.
Rayla: Arrasou miga, mas você não pode brigar assim.
Nós voltamos e todos correm para ver se Mya estava bem, e por incrível que pareça, ela estava ótima.
Autora* Hoje teve briga das boas hein. Será que o Tom vai ficar bravo com a S/n? Dei um spoiler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?
FanfictionVocê se chama s/n. S/n e Tom são rivais desde pequenos, não há muitos motivos para a rivalidade, até que seus pais se casaram...O que acontecerá depois?