Médico: Então...Ela não resistiu, sinto muito.Tom: Não! Não pode ser, me diz que é mentira, por favor!
Médico: Sinto muito.
Tom grita e se Taca no chão chorando, o que ele iria fazer sem sua amada e como iria cuidar de duas crianças sozinhas?
"Aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós"
Médico: Olha...Isso é difícil, mas já ouviu falar que " A despedida é um momento de tristeza em que corações se preparam para viver uma saudade"?
Tom: N-Não...
Médico: Se cuide, pode ser difícil, mas ela vai ficar triste se souber que você está chorando.
Tom acorda chorando. Era...Um sonho?
Matheo: Bom dia!!!
Millena: Papai, porque está chorando?
Tom: Nada, só um sonho. Eu vou levar vocês pra vovó.
Matheo: Ebaa, vamos nos arrumar então.
Tom: Sim, vou preparar o café da manhã.
Os gêmeos vão até a avó enquanto Tom decide ir ao hospital preocupado com Sn.
Tom: Cadê a Sn!?
Médico: Se acalme, ela vai fazer a cirurgia daqui a pouco.
Tom: Posso ver ela primeiro?
Médico: Certo, mas tem que ser rápido.
Tom vai até o quarto onde Sn se encontrava em coma.
Tom: Meu amor...Eu quero que você sobreviva...Eu te amo e não sei o que faço sem você.
Mais tarde
Médico: Com licença, poderia falar com você?Tom: Claro.
Médico: Bom, a cirurgia correu super bem, porém ela ainda se encontra em coma, não sabemos quando ela acordará, talvez amanhã.
Tom: Oh, muito obrigado!
De madrugada no hospital
Sn se mantia totalmente desacordada, quando a janela é aberta.Heather: Você ainda não morreu? Que droga! Eu vou injetar uma seringa em você e ninguém vai ver e nem perceber. Você vai morrer Sn! Essa é sua hora.
Ela pega uma seringa e injeta em Sn
No dia seguinte: Ligação de manhã
Médico: Peço que venha aqui urgentemente.
Ligação off
A ansiedade toma conta do garoto enquanto ele vai até lá.
Tom: Ela melhorou?
Médico: Não, ela está pior do que antes e não foi a cirurgia. Ontem verificamos a câmera e vimos alguém entrando pela janela de capuz e injetando algo pela seringa na paciente. Não conseguimos ver o rosto do responsável. Felizmente não temos mais como salva-la, ela vai morrer, sinto muito.
Tom: Não diga isso por favor, tem que ter um jeito de salva-la. Não tem?
Médico: Sinto muito, mas não...Podemos tentar dar soro, mas isso não irá fazer com que o veneno saia de suas veias.
Tom: Faça o que for possível, não quero que isso aconteça, ela já está a quase um mês nessa cama.
Médico: Certo.
Autora* Fiz curto. Mas e agora? Ela vai morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?
FanfictionVocê se chama s/n. S/n e Tom são rivais desde pequenos, não há muitos motivos para a rivalidade, até que seus pais se casaram...O que acontecerá depois?