A infância de Tom e Sn

157 8 0
                                    

Autora* Este episódio é de quando Tom e Sn eram crianças.

Tom on
Eu tinha cinco anos de idade quando eu e Sn nos vimos pela primeira vez. Quando a vi, foi a garota mais linda que eu já tinha visto. Meus pais sempre brigavam e meu pai sempre irritava minha mãe, eu perguntava do porque meu pai irritava ela e ela disse que era um ato de amor. Foi aí que eu comecei a irritar a Sn para chamar a atenção dela, mas só virou rivalidade.

Tom: Ei, qual seu nome?

Sn: Sn e o seu?

Tom: Ah, eu sou o Tom. Você é muito chata, sabia?

Sn: porque? Você nem me conhece!

Tom: Mas eu não gostei de você e... Você é muito feia!

Sn: Eu não sou feia!

Tom: É sim, eu vou te irritar.

Quando menos espero, Sn corre e chora no cantinho. Ela parecia ser sensível, mas por eu ser criança, não entendia nada disso. Aquela garota foi a primeira que me apaixonei...

Sn on

Rebecca: Ei? O que foi, meu amor?

Diz minha mãe e eu pulo no colo dela

Sn: Veio um menino e ele me chamou de feia e muito mais.

Rebecca: Oh querida, você não deve se importar com o que os outros falam. Você é uma princesinha, minha princesinha da mamãe. Agora vai brincar.

Sn: Tá bom!

Saio correndo com um sorriso no rosto. Foi quando eu tinha completado seis anos, a pessoa mais importante da minha vida, havia falecido.

Marcos: Filha...Esse assunto é meio complicado, mas a sua mãe foi pro céu.

Sn: Como assim?

Marcos: As pessoas boas vão pro céu quando Deus quer levá-las e essa foi a vez de sua mãe ir.

Sn: Então a mamãe morreu?

Falo com os olhos lacrimejando

Marcos: Sim, mas ela pode estar com você agora mesmo e você pode não estar vendo ela. A sua mãe sempre estará junto a nós.

Sn: Mas eu queria que ela estivesse aqui comigo.

Choro desesperadamente

Marcos: E ela está, mas você não consegue vê-la. A sua mãe não gostaria de te ver chorando, dá um sorriso bem brilhante pra ela.

Forço um sorriso.

Marcos: Exatamente, não quero ninguém chorando na minha casa!

Com dezessete anos, meu pai começou a se encontrar com Simone.

Marcos: Filha, eu vou sair e já volto.

Sn: Tudo bem
Digo mexendo no celular

                    Mais tarde
Sn: Pai, porque demorou tanto?

Marcos: Desculpe filha, eu tive que resolver algumas coisas.

Sn: Por acaso tem algo que você esteja escondendo de mim?

Marcos: Tudo bem...Eu comecei a me encontrar com Simone, ela tem filhos Também, algum dia eu levo você para conhecê-los.

Sn: Mas e a mamãe?

Marcos: Sua mãe já foi filha, agora temos que seguir em frente, sua mãe sempre estará em meu coração.

               *Dia seguinte, praça*
Estava caminhando pela praça, me sento em um banco quando vejo um garoto familiar, sem cerimônia, ele já se senta ao meu lado.

Sn: Quem é você?

Tom: Eu que lhe pergunto, só sentei aqui porque achei seu rosto familiar.

Sn: Sou Sn e você?

Tom: Sn?...Espera! Eu conheço esse nome, você é a garotinha que eu irritei quando éramos pequenos.

Sn: Ah sério? Você está tão feio.

Tom: E você mais do que já estava.

Sn: Se veio aqui pra me incomodar vá embora.

Tom: E se eu não quiser?

Sn: Eu mesma vou.

Saio de lá com raiva voltando pra casa.

Marcos: Que foi?

Sn: Encontrei pessoas indesejáveis na praça.

Marcos: Oh certo, amanhã é seu aniversário e depois de amanhã iremos visitar Simone.

Sn: Ah quase me esqueci. Quantos filhos ela tem?

Marcos: Não sei, são dois acho que são gêmeos.

Sn: Ah...São meninos?

Marcos: Sim

Sn: Não gostei, prefiro meninas.

Vou pro meu quarto e me deito pensando na vida

Sn: Porque aquele garoto pegou tanta implicância comigo, eu não fiz nada. Mas isso não irá abalar minha autoestima.

Autora* Um resuminho do que aconteceu no passado de Sn e Tom, espero que tenham gostado 😊

Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?Onde histórias criam vida. Descubra agora