A infância dos meus filhos

136 5 3
                                    

Tom: Me desculpa por ontem Sn

Sn: Hum...Tá bom

Tom: Vamos tomar um banho

Após o banho.

Tom: Eles estão crescendo rápido.
*Tom sorri olhando para seus filhos*

Sn: Sim, queria que fossem bebês para sempre.

E alguns anos se passam, até que as crianças completam cinco anos
Sn estava preparando o lanche das crianças enquanto Tom brincava com elas

Millena: Papai, posso te fazer uma pergunta?

Tom: Claro filha.

Millena: Ontem eu e o Matheo escutamos barulhos no seu quarto e o da mamãe, eram muito alto, eu e ele ficamos com medo.

Tom arregala os olhos e trava na hora

Tom: Ah...Eram as janelas que estavam batendo.

Millena: Mas não tem como as janelas baterem.

Tom: Não se preocupem, foi só o vento, agora vamos pra creche.

Millena: Huhum.

Após trazerem elas para a escolinha.

Tom: Essa foi por pouco.

Sn: Eu falei pra você não ir rápido.

Tom: É que você é muito gostosa.

Sn: Tom!

Tom: Não sei porque se surpreendeu.

Sn: Seu irmão vai vir?

Tom: Sim, ele quer conversar sobre uns assuntos.

Sn: Tipo o que?

Tom: Nada, só quer conversar mesmo.

Ao chegar em casa, nos deitamos no sofá

Tom: Vamos pra cama?

Sn: Agora não Tom

Tom: Tá pensando no que? Eu quero dormir doida.

Sn: Vai saber né.

De madrugada tivemos um show

Roupa da Sn

Agora com vocês, irei passar a infância dos seus filhos ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora com vocês, irei passar a infância dos seus filhos ❤️

Matheo on*

Eu e Millena, apesar de brigarmos, sempre fomos muito juntinhos, ela é chata, mas eu amo ela. Millena é a minha metade, quando mamãe e papai estão ocupados, ela sempre brinca comigo e eu também protejo ela.

Nossa mamãe e nosso papai nos amam de verdade. Millena e eu sempre brincávamos de que estávamos em um mundo cheio de doces e que comiamos muito. Diz a mamãe, que doce faz mal, mas na imaginação podemos ser tudo o que quiser. Enfim, podemos ter cinco aninhos, mas nossa história não começou boa.
Millena foi assediada por um menino que era mais velho que a gente, eu infelizmente não consegui defender ela, mas veio o Papi e deu um socão nele. Até hoje, nunca soube de como os meus pais se conheceram, mas acho que deve ser que nem em um conto de fadas, a princesa se casa com o príncipe. Eu não gosto de coisas de princesa, pois já sou muito "grandinho"

Millena on*

Na parte da nossa infância, aprendemos tudo com nossos pais, por isso somos muito inteligentes. Na nossa escolinha, tem muitos brinquedos, eu adoro a professora e os meus coleguinhas, mas eu não gosto de uma menininha. A mãe dela uma vez veio brigar comigo só porque eu briguei com a filha dela, mas a filha dela me bateu e foi bem assim que a mãe dela falou:

Heather: Não toque na minha filha sua nojenta, você pertence a uma família horrível, sua mãe roubou seu pai de mim! Pergunta pra ele se ele amava a Heather, ele me amava até essa baranga da sua mãe aparecer.

Então eu disse:

Millena:  não fale assim da minha mamãe, ela é mais bonita que você tá. Se meu pai quis ficar com ela é porque você não presta.

A mãe dela me deu um tapa no rosto e fez minha boca sangrar e ainda me ameaçou. Eu não contei pra ninguém, pois tenho medo dela voltar, naquele dia chorei muito.

Sn: Filha, o que aconteceu com sua boquinha?

Millena: Eu bati brincando mamãe.

Eu sei que pra nossa idade, a história parece ser complicada, somos muito novinhos pra isso, mas a mamãe e o papai nos tratam como princesa e príncipe. O nome da filha daquela mulher é Jade.

Jade

Ela é muito metida e riquinha, eu não gosto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é muito metida e riquinha, eu não gosto dela. Jade faz bullying comigo e meu irmão sempre me protege, mas eu queria apenas mostrar que eu sou forte. Uma vez, a mamãe da Jade disse que minha mãe é uma puta, mas eu não sei o que é isso. Adultos são tão complicados. Toda semana, eu chego triste da escolinha, sempre quero faltar, mas eles não deixam. Também disfarço minha tristeza, mas mesmo assim, meus pais e meu maninho percebem.

Tom: O que foi filhota? O que aconteceu que está com essa carinha?

Millena: Eu tô bem, é que eu brinquei muito hoje e estou cansada.

Jade uma vez disse que me deixaria com depressão, mas eu não sei também o que é, ela é realmente muito avançada.

Autora* Não sei se ficou bom, mas foi isso, desculpa a demora 😘

Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?Onde histórias criam vida. Descubra agora