Chegando no hotel, Bill já me dá um sorriso malicioso.
Bill: Aqui podemos brincar a vontade...Só nós dois.Sn: Bill...Eu não estou bem...
Bill: Porquê?
Sn: O Tom...
Bill: Não liga pra ele, vamos nos divertir e você vai esquecer dele rapidinho.
Bill me prende contra a parede e fala aproximando seu rosto perto do meu
Bill: Sabe, você foi uma garota muito má esses dias. Que tal uma lição?
Ele não dá nem tempo pra mim responder e me beija por todas as partes do corpo. Ele me joga na cama e sobe por cima de mim, ele ia tirar meu pijama, mas eu impeço ele.
Sn: Espera Bill...Vamos com calma.
Bill: Quem precisa de calma?
Bill tira tudo me deixando nua. Bill olha para meu corpo com desejo e começa a me penetrar. Ele estava indo rápido demais, eu tento segurar, mas Bill prende minhas mãos.
Sn: Ugh Bill...
Bill: Shh...Vamos aproveitar que estamos sozinhos.
A cada estocada, era um gemido meu. Chegou em uma hora, que nem gemer eu tinha mais força, Bill já tinha me possuído todinha.
Sn: Ahh... Bill goza logo, não tenho mais forças.
Bill: Não estou muito afim.
Ele continua me estocando com mais forças balançando a cama do hotel.
Sn: Bill... Eu vou...
Bill: Então vai, quero ver você toda molhada.
Ele continua mais forte ainda.
Finalmente Bill se despeja dentro de mim e se deita ao meu lado.Bill: Gostou?
Sn: Sim, mas acho que vou ter que usar cadeira de rodas amanhã.
Bill: Não tem problema, tem umas pertinho daqui.
Sn: Bill!
Bill: O que?
Nós tomamos banho e dormimos agarradinhos como sempre.
*No dia seguinte*
Bill me acorda e voltamos para casa, eu não queria olhar na cara de Tom, estava com medo de encontrá-lo de novo. Só o que eu queria, era o Scott. Não tínhamos levado Scott para o hotel, pois era proibido. Eu estava andando com dor nas pernas, Bill realmente havia me deixado dolorida naquela noite.Tom: Meu amor!
Ele vem me abraçar, porém Bill impede.
Tom: O que aconteceu?
Bill: Me diga você! O que você estava fazendo com a Heather no seu colo fazendo amor juntos?
Tom: Eu posso explicar!
Bill: Não tem explicações pra isso!
Tom: Tem sim! A conversa é entre eu e Sn.
Bill: Vai, explica.
Tom: Ontem, Heather me deu um Viagra, ela me deu um suco pra mim beber.
Bill: Fora de contexto essa história. Porque você aceitaria uma bebida da Heather?
Tom: Ela me enganou falando que foi minha mãe.
Bill: Você não seria tão burro a esse ponto.
Tom: É sério! Acreditem em mim!
Eu saio deixando somente Bill e Tom conversando, não estava afim de ver a cara daquele escroto do Tom. Então decidi conversar com minha melhor amiga e ver como está a gravidez, estava ansiosa para ser tia.
Tom: Porque a Sn está andando daquele jeito?
Bill: Ontem ela praticou esporte com bola.
Tom: Não acredito que você e a Sn fizeram...
Bill: Sim! Fizemos Idai? Ela é minha namorada também.
Tom: Seu!...
Bill: Não venha me insultar, você fez o errado com a Heather. Não garanto que Sn vai te desculpar tão cedo.
Tom: Quer ver as câmeras?
Bill: Mostra aí.
Tom mostra para Bill.
Bill: Nossa cara, desculpa mesmo. Agora você precisa falar com a Sn.
Tom vai até meu quarto e eu ignoro totalmente a presença dele.
Tom: Sn...Olha, eu tenho provas...
Sn: Não quero saber.
Tom: É sério, eu quero que acredite em mim, por favor, me dê uma chance.
Sn: Vai, me mostra logo essa bosta.
Tom me mostra e eu fico impressionada.
Sn: Nossa...Me desculpa.
Tom: Tudo bem, agora eu mereço um beijão né?
Sn: Tá.
Nos beijamos e o resto vocês já sabem.
Autora* Que surto hein? Logo, logo vai ter mais uma bombinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?
FanfictionVocê se chama s/n. S/n e Tom são rivais desde pequenos, não há muitos motivos para a rivalidade, até que seus pais se casaram...O que acontecerá depois?