É agora!?

165 9 4
                                    

No dia seguinte, estávamos passeando em uma praça não muito cheia de não íamos dar autógrafos e ver fãs loucos.

Tom: Você é a mulher mais linda que eu já vi.

Sn: Ohh obrigada

Caminhamos mais e assim encontramos um gramado lindo.

Caminhamos mais e assim encontramos um gramado lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom: Estamos muito longe de casa.

Sn: E?

Tom: Você pode parir a qualquer momento.

Sn: Não tá tão perto.

Tom: Não seje teimosa.

Sn: Só vamos aproveitar

Caminhamos no meio do gramado até sermos chamados para uma entrevista.
Cheguei em casa e coloquei outra roupa.

Chegando a entrevista, todos ficam impressionados com minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando a entrevista, todos ficam impressionados com minha barriga.

Entrevistador: Olá, boa tarde.

Gustav, Georg, Tom e Sn: Boa tarde

Entrevistador: Estamos aqui com Tokio hotel!! E hoje iremos fazer uma entrevista sobre eles e um pouquinho mais sobre Sn.

Toda a plateia grita

Entrevistador: Então Sn, qual nome você pretende dar aos bebês?

Sn: Matheo e Millena.

Entrevistador: E vocês, Gustav e Georg estão ansiosos pra isso?

Gustav e Georg: Sim

Entrevistador: Fiquei sabendo de uma suposta briga com a sua namorada não é Gustav.

Gustav: Ela é minha ex e eu prefiro não falar muito deste assunto.

Entrevistador: Certo, mas você pretende arranjar outra?

Gustav: Sim, talvez até possa ser uma de minhas fãs.

Todas as garotas gritam

Fãs: Eu!!! Escolhe eu!!!

Entrevistador: A plateia já está agitada.

Entrevistador: E você Georg, está gostando de sua filha Selena? Como tem sido ser pai?

Georg: Bom, no começo foi difícil, pois eu não tinha prática. Mas depois tudo começou a ficar fácil e eu demonstro e amo minha filha com todo amor e carinho.

Entrevistador: Vamos perguntar pro Tom agora. Tom, o que você vai fazer quando for pai de duas crianças logo de primeira?

Tom: Vou dar toda a atenção e amor só mundo pra elas, quero que eles e minha esposa fiquem bem e quero dar muito amor e carinho. Posso não ser tão romântico, mas o que eu quero é ser o pai mais feliz do mundo.

Entrevistador: Oh, isto é fofo. Mas e você Bill? O que anda fazendo da sua vida? Já arranjou algum namorado?

Neste momento me sinto desconfortável, mas ignoro. Eu e Bill nunca mais nos falamos depois do que aconteceu.

Bill: Bom, eu...Eu tenho achado alguns contatos, mas no momento prefiro não namorar.

Entrevistador: Então você só quer uma noite?

Bill cora e fica um pouco desconfortável

Bill: Bem, não é isso é que eu não achei o meu par ideal ainda, entende?

Entrevistador: Oh sim, entendo perfeitamente.

Nessa hora, me sinto um pouco mal e puxo as mãos de Tom enquanto ele cochicha no meu ouvido.

Tom: O que foi? Você está bem.

Sn: Eu quero ir embora, estou passando um pouco mal...

Tom decide tomar atitude e falar na frente de todos.

Tom: Obrigado pela entrevista, mas neste momento, eu e Sn precisamos ir embora com urgência.

Entrevistador: Os bebês iram nascer!?

Tom: Provavelmente.

Tom me puxa e saímos da entrevista.

Tom: Quer ir no hospital? Sn! Sn!

Eu estava totalmente tonta e estava quase sentando no chão. Não tinha forças nem pra falar.

Sn: Tom...Me leva pro hospital agora.

Tom: Estamos indo, vai ficar tudo bem tá?

Ele beija minha testa e me coloca dentro do carro rapidamente.

Sn: Aí Tom! Rápido!

Estava passando mal e as cólicas estavam doendo muito.

Tom: Calma, meu amor.

Tom dirigia rapidamente.

Autora* Bebês vem chegando

Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?Onde histórias criam vida. Descubra agora