Obcecada

237 11 0
                                    

No dia seguinte, me encontro arrumando meus cabelos para sairmos, desde então não falo com Bill há semanas.

Marcos: Está pronta, Sn?

Sn: Tô indo.

Desço as escadas e vejo Noah e Tom me esperando.

Sn: Noah!

Dou um pulo nele o abraçando, era visível o ciúmes de Tom.

Tom: Vamos logo, minha mãe já está no carro.

Nos sentamos no banco de trás e eu fiquei na janela ao lado de Noah.

Tom: Será que eu posso sentar ao lado da MINHA namorada?

Tom fala com uma voz ciumenta.

Simone: Não começa Tom, faz tempo que Sn e Noah não se vêem.

Tom revira os olhos e olha Noah com desprezo. Bill entra no carro também, mas por sorte, fica ao lado de Tom.

Tom on*

Sn e Noah estavam muito de conversinha, eu não estava gostando nada disso. O primeiro que Sn abraçou foi ele. Ela está me ignorando total, como se eu não estivesse aqui, eu só queria atenção.
Tom off*

Vejo o olhar ciumento de Tom, mas decido ignorar. Bill olhava muito pra mim, mas quando eu o olhava novamente, ele desviava.

Marcos: Chegamos, desçam.

Noah: O que vamos fazer aqui?

Simone: Nos divertir.

Era um parque de diversões, mas eu não queria me divertir.

Noah: Vamos lá Sn!

Sn: Espera!...

Noah já me puxa para o parque e nos leva para um brinquedo. Agora sim Tom estava bombado de bravo. Confesso que me diverti. Estava acabada de tantos brinquedos que eu fui. Ao chegar em casa, ignoro Bill, mas falo com Tom.

Sn: Se divertiu?

Tom: Não, você me ignorou total.

Sn: Não te ignorei Tom!

Tom: Tanto faz, vai lá ficar com o Noah.

Sn: Para de ser ciumento!

Tom sai me deixando sozinha. De madrugada, Tom dorme em seu quarto separado do meu. Até que eu escuto barulhos de janela, porém não era no meu quarto.

Tom: SAI DAQUI SUA LOUCA!!!

Ao ouvir os gritos de Tom, todos correm para o quarto dele e vêem Heather com uma arma.

Heather: Oh,meu amor se eu não posso te ter. Todos vão te ter lá no céu.

Simone: Você não vai tocar um dedo no meu filho sua paranóica!

Ela fica em frente a Tom.

Heather: Então vamos te eliminar primeiro, sogrinha.

Heather atira em Simone e pula a janela.

Bill: Mãe!!!

Marcos: Essa garota precisa ir pro hospício urgentemente!

Fico horrorizada ao ver Simone naquele estado. Vamos pro hospital e Tom estava se segurando para não chorar. Pego nas mãos de Tom.

Sn: Vai ficar tudo bem...

Dou um selinho nele e Bill ignora com um olhar frio, apenas olhando para a sala onde Simone estava. Também ignoro ele, mas eu só queria abraca-lo e lhe dar um beijo.

Autora* E agora minha gente? A Simone vai morrer?

Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?Onde histórias criam vida. Descubra agora