Eu te amo?

183 9 5
                                    

Rayla: Bom... Eu sempre fui apaixonada por você e você sempre quis ficar com o Tom, aliás, ele chegou primeiro né. Eu só fiquei com o Gustav, pois eu queria me aproximar se você.

Sn: Olha Rayla, eu não sei o que...

Rayla me impede de falar tampando meus lábios e se aproximando deles, porém eu me afasto.

Sn: Desculpa te magoar, mas...Eu já estou com o Tom e também...Eu não sou lésbica.

Rayla: Sn, eu demorei um tempão pra conquistar o Gustav só pra ficar com você e é assim que você reage!?

Sn: Sério, me desculpa, mas eu não namoro garotas e eu também já estou casada.

Rayla: Aquele cafajeste do Tom! Eu nunca gostei dele.

Sn: Não fale assim do Tom!

Rayla: Então me deixe te beijar.

Sn: Não, eu já disse que não quero!

Rayla: Me beije!

Sn: Não! isso é tóxico e nojento! Eu vou embora daqui!

Sn corre até Tom.

Tom: Que foi, meu amor?

Sn: A Rayla.

Gustav: O que tem ela.

Sn: sei lá, ela estava com um papo estranho.

Mya: Desculpa Sn, mas eu fiquei curiosa e ouvi tudo a conversa.

Sn: Tudo bem, eu quero ela longe de mim.

Tom: Vocês poderiam explicar o que aconteceu?

Mya: A Rayla disse que só namorou o Gustav, pois ela queria namorar a Sn.

Gustav: Credo.

Sn: E ela falou mais um monte de coisas.

Rayla aparece.

Gustav: Que papo é esse Rayla.

Rayla: Hum?

Gustav: Não adianta se fingir de sonsa, Sn já contou tudo.

Rayla: Tudo o que?

Gustav: Que você só ficou comigo, por causa da Sn.

Rayla: Mas isso é mentira!

Mya: Eu estou de prova, ouvi toda a conversa.

Rayla: Elas são falsas! Só querem me afastar de você!

Gustav: Eu tenho mais tempo de amizade com elas do que com você, eu quero terminar!

Rayla: Não deixe elas estragarem o nosso namoro!

Gustav: Saia daqui!

Rayla sai. Todos ali ficaram chocados, eles não sabiam que Rayla seria capaz de fazer uma coisa dessas, já Gustav estava com seu coração vazio achando que Rayla seria a garota certa pra ele... Porém, logo depois a festa começa a se reanimar de novo.

Tom: Quero ir pra casa.

Sn: Mais já?

Tom: Estou muito cansado.

Sn: Então vamos.

Todos da festa também vão pra casa, eu e Tom tomamos um banho e ficamos abraçados na cama até dormir, dessa vez Tom dormiu primeiro.

Autora* Outra namorada pro Gustav?

Meio irmãos Ou Rivais apaixonados?Onde histórias criam vida. Descubra agora