CAPÍTULO 12

99 14 3
                                    

Chego na empresa do meu pai , saio do carro e entro no elevador , pego o celular vendo mil mensagens e ligações dele , suspirei e a porta se abre , sair seguindo caminho até a sala dele.

SN: Oque é de extrema importância pra você me fazer vim as pressas , hein? - Pergunto entrando em sua sala -

Pai:Onde tava pra demorar tanto assim?

SN:Nada demais - Me sento a sua frente - E então?

Pai:Eu irei pra New York , amanhã.

SN:Me chamou pra isso e porque tão de repente assim?

Pai:Tenho um compromisso lá , volto em duas semanas pois de lá vou pra Los Angeles e Canadá.

SN:Certo e era só isso?

Pai:Você vai ficar encarregada da empresa enquanto eu estiver fora - Diz meio sério - Seua responsável , sabe que essa empresa é sua e será a Ceo daqui a uns anos.

SN:Como serei a Ceo sendo que eu terminar os estudos irei embora. Hein?

Pai:Mas é sua , você é a minha única filha e já que não quer casar e nem me dar netos , não tenho a quem recorrer.

SN:E se...eu lhe desse um neto , tiraria dessa responsabilidade de ser dona da empresa?

Pai:A que se refere?

SN:Se eu dar um neto o senhor , bom de preferência menino , faria isso?

Pai: SN , do que você tá falando?

SN:O senhor sabe que seus negócios não me interessam e sei que me ensinou bem como administrar uma empresa mas meu amor pela dança fala mais alto.

Pai:Eu sei mas não tenho ninguém pra nomear representante , você é minha filha.

SN: Ok - Suspiro derrotada - Se o senhor quer que eu seja a próxima Ceo , assim será.

Pai: Fico feliz em escutar isso mas voltando ao assunto de neto , você por a caso engravidou algum ômega , Lee SN?

SN:Claro que não , eu me cuido sempre.

Pai:Estou de olho em você , garota.

SN:Ok , mas não disse que queira ou será que já voltou atrás.

Pai:Mais eu quero , mas tem que ser planejado e não feito por ser feito.

SN:Claro que é planejado , eu nunca faria um filho atoa , né?

Pai:Esse assunto tá meio estranho.

SN:Que tal a gente ir almoçar? Podemos ir no nosso restaurante favorito , oque acha?

Pai:Acho ótimo.

SN:Então vamos lá.

Ele arruma suas coisas e saímos de sua sala caminhando até o elevador. Decidi que tenho que resolver esse " problema " não posso deixar o meu maior sonho ir pro ralo , seu eu falei pro Minjoon que iria lhe dar um neto , então eu darei um neto a ele.

𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹        Bangtan / You Onde histórias criam vida. Descubra agora