Kim Tae Hyung
Chego em casa já tirando meus sapatos pra deixar meus pés livres e me sentei no sofá. Fechei os olhos por uns segundos e veio aquela cena , oque ouve na faculdade , sobre eu ter esbarrado naquela alfa , que teve a gentileza de me ajudar. Ela é tão linda , perfeita e tinha um olhar tão intenso , me sentir atraído por ela e só de lembrar me dar um grande arrepio. Sair dos meus pensamentos com a campainha , me levantei e fui até a porta onde a abrir e dou de cara com o meu pai.
Taehyung:P-Pai? Oque...esta fazendo aqui?
Pai:Olá , Taehyung.
Taehyung:Oque quer? - Pergunto de modo sério -
Pai:Arrume suas coisas , vamos pra casa.
Taehyung:Como? - Pergunto meio desacreditado - Claro que não , eu não vou voltar pra uma casa de onde me expulsaram.
Pai:Eu sou seu pai , eu mando em você.
Taehyung:Já disse que NÃO!
Pai: OBEDEÇA AGORA! - Usa a voz de alfa me fazendo recusar assustado -
Taehyung: Você me mandou embora. Tive que me virar e olha só onde estou , eu estudo , trabalho , moro nesse apartamento incrível , fiz amigos novos , conheci alguém e você vem até aqui pra simplesmente estragar tudo.
Pai:Desde quando um ômega faz isso sem um alfa!?
Taehyung:Eu não preciso de um alfa pra sobreviver , agora saia. Vá embora e nunca mais volta.
Pai:Me respeita seu muleke inútil , você deveria ser um alfa e não um ômega nojento.
Taehyung:O único nojento aqui é você - Dito isso e ele me deu um tapa na cara -
Pai:Faça oque eu mandei e vamos pra casa
Taehyung:Eu disse que não. - Falo sério fazendo ele me olhar com mais raiva -
Pai: Você tem 3 meses apenas e dá próxima vez que voltar , irei arrastar você - Saiu e fechei a porta -
Traquei a porta na chave e me encosto nela deslizando até o chão chorando , como ele pode vim aqui me obrigar a voltar , depois de tudo que conquistei sem a ajuda deles.
Jeon Jung Kook
Yoongi hyung foi tomar banho , fiquei no andar de baixo e fui fazer o almoço pra nois dois , ao terminar com o almoço , vejo o mais velho me olhando de braços cruzados
Yoongi:Oque eu disse sobre esperar?
Jungkook:Sente-se , e respondendo sua pergunta , eu simplesmente ignorei.
Ele ficou sério me fazendo rir , é. Eu tenho muito trabalho pela frente , o olhei e percebi que ele usa moletom , o clima estava meio quente pra ele está vestido assim , suspirei pesado e tiro o avental indo até ele. Peguei em seu pulso levando a manga vendo cortes recentes , olhei pra ele que virou o rosto.
Jungkook: Hyung , você acabou de prometer.
Yoongi: D-Desculpe..Jungkook - Começou a chorar -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹 Bangtan / You
Fiksi Penggemar❥ EM ANDAMENTO 𝐏𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨: 𝗤𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮 , 7 𝗱𝗲 𝗙𝗲𝘃𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗲 2024. 𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨: Bts!Bottom. SN!Top. Mpreg. Linguagem Impropria Violência. Conteudo Sexual. ABO. 𝗣𝗟𝗔́𝗚𝗜𝗢 𝗘̂ 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘!