Lee SN
Suspirei frustada , estava num trânsito horrível e tenho que está as 7:20 , olhei o relógio e tinha um cara lerdo na minha frente , respirei bem fundo pra manter a calma que é bem pouca. Depois de uns mil anos , o lerdo começou a andar e soltei o freio , coloquei na terceira ( empreagem ) e pisei fundo , mas um ser estava atravessando a rua correndo e freio com tudo pra não acertar , acabei batendo a testa no volante pelo impacto mais me preocupei com a pessoa , tirei o cinto ignorando que estávamos no meio da rua , fecho a porta e vi um rapaz sentando no chão , parecia tonto e assustado , seu cheiro era doce e suave , resultado. Ele é um ômega , um ômega macho.
SN:Você não sabe por onde anda? Está tudo bem , se machucou? - Pergunto estralando os dedos a rua frente e ele me olhou parecendo está em choque e nossa , ele é lindo - Eu perguntei se você tá bem.
???: S-Sim...eu..eu tô bem - Sua voz saiu trêmula e o mesmo ficou encarando - V-Você está sangrando.
SN:Não se preocupe comigo , venha - Ergo a mão pra ajuda-lo a se levantar do chão e percebi que além de lindo , é mediano - Vou te levar no hospital , só pra ter certeza que está bem.
???:Ah...não precisa , estou bem. Foi apenas um pequeno susto , mas obrigado pela preocupação , senhora - Se curvou -
SN:Certo e....toma cuidado , eu ainda consegui parar , não sei se na próxima vai está vivo , agora preciso ir e desculpe-me , não era minha intenção. Eu estava atrasada pra faculdade e acabei nem vendo.
???:Faculdade? Céus , droga. - Olhou o relógio em seu pulso - E não precisa se preocupar , eu que fui descuidado.
SN:Se quiser , eu te dou uma carona. É o mínimo que posso fazer depois disso. Apenas me diga onde é , eu ainda tenho uns 10 minutos de sobra.
???:Estamos a uns 5min daqui , eu ganhei uma lá já que...a mensalidade é muito cara - Diz sem graça -
SN: Se for a que estou pensando , vamos pro mesmo lugar , venha. 5 minutos ainda é muito tempo.
???:Não , não. Eu posso ir caminhando mesmo e você é.... - Baixou a cabeça corado sem terminar sua fala -
SN: Alfa? Não se preocupe , sei bem como tratar um ômega e eu insisto , por favor , ômega.
???:Seokjin , meu chamo Kim Seokjin , é um prazer.
SN:Me chamo SN , prazer. - Ergo a mão e ele ficou olhando mas aceitou o gesto de comprimento e claro , não pude evitar de olha-lo , ele é lindo - Bom , melhor irmos.
Jin:Sim , vamos. - Diz arrumado sua bolsa em seu ombro e o ajudei - E-Espera...
Abrir a porta pra ele o esperando vim , fiz um sinal pra ele entrar no carro , o ômega veio e entrou , entrego sua bolsa e ele sorriu tímido , agradeceu baixinho e apenas , fechei a porta com cuidado , dei a volta entrando no carro colocando já o cinto , pelo vidro da janela vendo um corte acima da cima sobrancelha , suspirei sabendo que quando Minjoon ver , ele vai surtar , me ajeito no banco vendo o ômega pronto segurando firme sua bolsa , liguei o carro e seguir caminho pra faculdade.
Parei o carro no estacionamento da faculdade , estava vazio aquele local , todos já devem está em aula , sair do carro junto ao ômega que parecia nervoso , podia escutar seu coração batendo rapidamente e sua respiração acelerada.
SN:É seu primeiro dia?
Jin: Urum , acho que eu deveria ter...ficado em casa.
SN: Se quiser te levo até a direção pra pegar seus horários e ir pra sua sala , já é mais de 7hrs.
Jin:Obrigado Sr.Lee mas você já fez muita coisa , eu me viro - Se curvou - Obrigado e tenha um bom dia.
SN:Ok , cuide-se e vá ao hospital , apenas por precaução.
Jin:Já disse que estou bem - Fez um bico , bem adorável - Não precisa do médicos.
SN:Vocês ômegas são frágeis , com a velocidade que eu estava , você podeira ter morrido. Eu iria ser presa e com certeza sua família me odiaria , seus pais , seu alfa - Cruzo os braços e vejo ele baixar a cabeça - Eu...disse algo de errado?
Jin:Não...eu preciso ir , não quero tomar seu tempo , até mais.
Fui me desculpar com ele mas ele já havia ido embora , suspirei o vendo ir , deixei isso pra la e fui pegar minhas coisas , tranquei o carro colocando a chave no bolso e entrei já que eu tô super atrasada , muito atrasada. Chego no 3° andar , já vendo os alunos juntos aos outros , tive que trocar de roupas ainda e limpar aquele machucado , entrei na sala vendo todos os olhares sobre mim , mais um cheiro invadiu minhas narinas mas não era qualquer um , parecia marshmallow , olhei pros lado até ver um rapaz mlrendo no canto , parecia apavorado.
???: Está atrasada , sabia. Srtª. Lee sabe que horas são?
Ignorei o professor e fui colocar minha bolsa em um canto , onde o rapaz estava. Ele se encolheu com minha aproximação , parecia assustado , o cheiro vinha dele e é ômega , como o Seokjin.
SN:Porque não está junto aos outros?
???: Eu...tenho um problema com lugares com muita gente.
SN: Olha , relaxa. Ninguém aqui vai te incomodar , todos são legais.
Haha , até parece. Você ser legal , SN. Penso.
Ele ficou ali ainda e o deixei lá , se não quer socializar , o problema é dele , certo? E não meu , eu nem deveria me preocupar assim como me preocupei com o outro sendo que quase matei ele.
Park Ji Min
Quando cheguei na faculdade vi tanta gente , que por um momento quis dar macha ré e voltar pra minha casa. Fiquei no carro por uns minutos , tentando manter a calma , fiquei repetindo várias e várias vezes frases que meu psicólogo disse pra dizer mentalmente quando eu estiver tendo ataques de pânico. Quando saiu do carro , todos me olharam , principalmente os alfas mas os ignorei seguindo meu caminho , fui logo pro meu andar , troquei de roupas e fui pra sala já vendo uns alunos ali fazendo meu coração ir a mil.
???:Entre , Park Jimin - Falou o professor me tirando do meu quase infarto - Falta mais uma aluna e quando ela chegar , começamos.
Apenas acenti e fui pro canto da sala , me sentando no chão , fique ali pedindo pra ela nem aparecer aqui , ou sei lá , mas não chegue agora.
Passou quase uns 30 minutos e nada , o professor junto aos alunos começaram a se exercitar e eu continuei ali até uma moça alta entrar na sala , ela leva uma bela bronca mas ignorou o professor e caminhou na minha direção , engoli em seco , o forte cheiro que vinha dela era muito forte , me encolhi sabendo que ela é uma alfa.???: Porque não está com os outros? - Perguntou me fazendo olha-la e agora sim , eu tive um ataque mais não de pânico -
Jimin:Eu...tenho um problema com lugares com muita gente - Falo talvez eu tenha mentindo , sorrir muito antes mas meu jeito é o mesmo , as vezes -
???: Olha , relaxa. Ninguém vai te incomodar , todos são legais.
Seu tom de voz foi meio frio e ela não tinha expressão nenhum , parece que pra nada ela tem uma expressão. Continuei ali e ela saiu , por um momento foi em câmera lenta , com a brisa do ar-condicionado seu cheiro invadiu minhas narinas e me fez ir até o outro mundo , quem é essa alfa que nunca vi , até agora.
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹 Bangtan / You
Fanfic❥ EM ANDAMENTO 𝐏𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨: 𝗤𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮 , 7 𝗱𝗲 𝗙𝗲𝘃𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗲 2024. 𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨: Bts!Bottom. SN!Top. Mpreg. Linguagem Impropria Violência. Conteudo Sexual. ABO. 𝗣𝗟𝗔́𝗚𝗜𝗢 𝗘̂ 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘!