Dia Seguinte , Kim Seok Jin
Acordei com um frio na barriga , SN viu as mensagens mas não a respondeu , socorro. Claro que ela vai recusar , uma mulher como aquela nunca que iria se interessar...melhor dizendo , vim a casa de alguém que mal conhece , fui fazer o café da manhã , estava cortando algumas frutas meio que destraido até que a faca cortou meu dedo.
Jin:Ai , mais que droga.
Deixo aquilo de lado e fui lavar meu dedo , hoje não seria meu dia , vou fazer o máximo pra me esconder dela , nem que eu cave um buraco no chão e me enterre. Dei tchau pra minha mãe e pro meu neném , sair de casa e chego um taxi por aplicativo , não demorou pra chegar e que Deus me ajude porque qualquer coisa ele pode me levar.
Fiquei olhando o celular , vendo as fotos da alfa , ela é tão linda , parece tão dominante , aquele olhar intenso que me faz arrepiar.
Jin: Você merece alguém mil vezes melhor que eu , alguém que não tenha tido ninguém , alguém que você realmente goste , SN.
Coloco o celular de lado e espero chegar na faculdade , minha mãe talvez tenha razão , eu posso ter me interessado por ela , não o suficiente pra gostar mas quando fiquei perto me sinto tão bem , parece que eu posso falar oque quero e serei escutado. O taxi parou em frente a faculdade , paguei o senhor e sair do carro respirei fundo e caminho em passos rápidos , não sei quando ela vai chegar então melhor evitar.
SN:Seokjin - Chamou por mim me fazendo paralisar -
Jin:O-Oi...S-SN - Gagueijo ao me virar em sua direção -
SN: Sobre o jantar na sua casa , eu... - A interrompo -
Jin:Olha , esquece aquil... - Sou interrompido -
SN:Estarei lá , apenas preciso do seu endereço , tá bom?
Jin:Claro...espera , você..vai?
SN: Sim , eu estarei lá na hora e tenha um bom dia.
Fiquei parado , não posso acreditar que ela aceitou , é impossível , eu só posso tá dormindo e sonhando , ou talvez so ela aceitou e estou surtando em silêncio.
Lee SN
Passei a noite toda pensando e aceitar o convite é o certo a se fazer , Seokjin parece ser amigável , veremos no que vai dar e espero que ele não pense que terá chances já que eu so quero amizade e nada mais que isso. Ia direto pra sala quando dei de cara com o ômega que derrubei ontem perto da escada , ele me olhou e sorriu.
???: Oi , lembra de mim?
SN: Lembro sim. - Respondi meio sem ânimo -
???: Acho que não deu tempo de agradecer por ter me ajudado e me chamo Kim Taehyung , é um prazer.
SN:Praz.. - Sou interrompida -
- Tae! - Um rapaz pula nele - Oi , como você tá?
Taehyung: Oi , Hoseok hyung - Sorriu pro mesmo - Estou bem sim.
SN:Que merda - Falo baixinho -
Hoseok:E você quem é? - Perguntou me olhando de cima a baixo - É namorada do Taehyung?
SN:Não - Falo curta e grossa - E olha , ômega. Você não precisa me agradecer , eu que fui a culpada.
Taehyung:Não , a culpa foi minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹 Bangtan / You
Fanfic❥ EM ANDAMENTO 𝐏𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨: 𝗤𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮 , 7 𝗱𝗲 𝗙𝗲𝘃𝗲𝗿𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗲 2024. 𝐓𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨: Bts!Bottom. SN!Top. Mpreg. Linguagem Impropria Violência. Conteudo Sexual. ABO. 𝗣𝗟𝗔́𝗚𝗜𝗢 𝗘̂ 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘!