CAPÍTULO 14

42 9 0
                                    

Kim Seok Jin

Faltava pouco pra SN chegar , tomei banho e estava arrumando Minjun tinha acordado horas atrás e fui logo banha-lo , fui vesti-lo mas o sapeca não parava quieto um segundo.

Jin:Amor , deixa o papai vestir. — Falei ao beijar seu pé o fazendo sorrir — A visita já deve esta chegando e você tem que estava bem bonito.

Mãe:Filho — Me chamou ao entrar — Ainda não está pronto?

Jin:Jun não me deixa arruma-lo , já levei uns dois chutes — Rir olhando pro pequeno "

Mãe:A alfa já chegou

Jin:Quer!?

Mãe: Filho , já são quase 7:30 , não foi o horário que marcou com ela?

Jin:Meu Deus , fale que....eu não tô pronto — Falo em pânico —

Mãe:Jin , ela está te esperando. Vai que eu termino de arrumar o bebê e fique calmo.

Jin:Mãe , eu vou morrer de vergonha em ver ela , nem sei oque dizer.

Mãe:Respira fundo , querido.

Jin: Vou tentar — Falo ao respirar fundo — Me desejam sorte.

Mãe:Boa sorte , filho e ela é muito linda , tão educada , gostei dela.

Jin:Impossível na gostar , mãe.

Sair do quarto e no corredor respirei fundo mais uma vez e até que deu certo. Ao descer as escadas , no sofá vejo a SN sentada ali e ela estava extremamente linda , como sempre e logo ela me olhou fazendo meu coração quase sair pela boca.

SN: Olá , Jin. — Falou ainda me olhando — Está muito bonito.

Jin:O-Obrigado , SN.

SN: E sua mãe?

Jin:Foi terminar de arrumar meu filhote , ela não vai demorar.

SN:Irei conhece-lo?

Jin:Claro que sim — Respondi rápido ao sorrir e me aproximar — E fico feliz que veio?

Mãe: Oi , chegamos — Falou descendo as escadas com Minjun nos braços —

Jin: SN , esse é meu filhote , Minjun. — Falo ao pega-lo no colo —

SN:Oi , é um prazer finalmente te conhecer , bebê e você é lindo igual seu papai. — Falou ao se levantar e se aproximar —

Corei ao ver aquilo e receber um olhar da mesma que voltou a olhar pro bebê e minha mãe me olhou sorrindo de lado. Depois daquele clima todo , minha mãe disse pra irmos jantar mas ela foi primeiro simplesmente me deixando a sós com SN que continuava a olhar Minjun.

Jin:Quer segurar ele? — Pergunto recebendo um olhar dela —

SN: Ah melhor não , eu nunca segurei um bebê.

Jin:É fácil , quando ele nasceu , eu também não sabia e morria de medo por ser tão pequeno mas desde a primeira vez , nunca mais solto.

SN:Melhor não , Jin.

Jin:Você consegui , vai.

Ela me olhou insegura e lhe entreguei Minjun pra que o segurasse , coloquei suas mãos pra segura-lo de forma certa e me afastei vendo meio em pânico mas era uma cena bonita , ela o segurando , se pudesse queria tanto que SN fosse mãe.

Jin:Viu , não é difícil.

SN:Sim , mas pequeno ele. Tenho medo que ele caia.

Jin:Você tá indo bem e é a primeira vez que ele não chora , uma amiga da minha mãe o segurou e ele chorou horrores.

SN:Ele é muito fofo , parece você.

Jin:Todos falam isso mas acho mais parecido com seu pai alfa.

SN: Mais porque ele deixou você , se quiser me falar é claro — Diz ao se sentar e colocar o pequeno em seu colo —

Jin: Ele não queria o Minjun , quando falei que estava grávido ele terminou comigo e foi embora.

SN:Ele é um idiota , deixar um ômega grávido que precisa de sua ajuda , isso é uma tremenda irresponsabilidade , se fosse eu jamais faria algo assim.

Jin:Pois é — Me sento ao seu lado —

SN:Minjun não precisa dele , já que tem você , sua mãe — Sorrir colocando sua mão sobre a minha — E se quiser , eu.

Jin:Você tem razão , meu filhote não precisa daquele babaca.

Sorrimos um pro outro e me sentia hipnotizado por ela , era fofo ve-la segurar meu bebê mas também , meu coração estava acelerado e gostaria tanto que ela me desse uma chance de mostrar oque sinto de verdade. No jantar , SN não soltou Minjun já que ele chorava cada vez que tentava tira-lo dela , comecei até ficar com ciúmes já que meu próprio filhote me trocou facial mas ver eles se darem bem era lindo e ignorar a possibilidade até dela querer leva-lo , depois que jantamos , minha mãe levou Minjun que dormiu em seus braços e a convidei pra leva-la pro jardim.

SN:Obrigada por me convidar , fazia um tempo que não ia a jantares e me divertia tanto.

Jin: Eu que agradeço por vim e fico feliz que se divertiu.

SN:E sua mãe é muito gentil  — Diz olhando pra mim e sorrir —

Nos sentamos e ficamos olhando a lua cheia que estava tão bonita , suspirei por esta um pouco nervoso e querendo tomar alguma atitude , me perguntando se vali a pena tentar mas antes que falasse , a mesma me olhou rapidamente.

SN: Deve achar estranho pois desde que nos conhecemos agir sem pensar e fui grossa com você e fria até mas era pra saber se realmente você iria me tratar diferente , sabe....ficar dando em cima de mim como os outros mas vi que não , então... — Deu uma pausa e me olhou nos olhos — Queria tentar mas se você não qui..

Jin:Eu..quero , eu quero sim.

SN:Que ótimo — Sorriu —

Sua mão segurou minha nuca e seu surpreendido com um beijo no qual retribuir pois era isso que eu queria desde o jantar e não iria recusar nem se eu quisesse. Fomos pro quarto ainda aos beijos , com dificuldade abrir a porta e entramos onde a mesma fica de costas contra a porta mas em seguida fomos pra cama onde sou deitado com carinho e a mesma parou me olhando em seguida.

SN:Quer fazer isso mesmo?

Jin:Claro que sim , eu quero muito fazer isso com você — Falo sem pensar e ela sorri — Por favor , alfa.

SN:Tudo bem — Beijou meu pescoço — Comporte-se ômega.

Jin:Sim , alfa.

SN:Você tem camisinha aqui?

Jin:Na gaveta.

SN:Minjun ainda é muito novinho pra ganhar o papel de irmão mais velho — Comentou ao abrir a gaveta pegando as camisinhas — Não acha?

Jin:Sim , tem razão.

Ela se aproximou me beijando novamente e fiquei em seu colo enquanto suas mãos me acariciavam , nem acreditava no que estava acontecendo e no que iríamos fazer , ela me faria seu , até posso esta me iludido pensando nisso mas eu quero ser todo dela.

Continua...!

𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹        Bangtan / You Onde histórias criam vida. Descubra agora