CAPÍTULO 15

46 10 0
                                    

Lee SN

Coloquei Jin deitado novamente na cama e coloque as camisinhas de lado , sei que não faria tal coisa com ele mas era quase impossível não o desejar tanto e o ômega também tinha o mesmo desejo então daria isso a ele sem pensar. Me aproximei do mesmo e beijei seu pescoço mais uma vez subindo pra sua boca que é tão gostosa , seus lábios são doces e macios e quando olho pra si vejo seu olhos tomarem uma colocaram azul royal , era tão lindo que me perdi neles e o mesmo começar a se esfregar em mim arfando manhoso.

SN:Já está excitado , bebê?

Jin:Um....pouco — Respondeu corado —

SN: Eu sei e posso de deixar mais ainda — Falo ao deslizar a mão até o meio de suas pernas —

Jin: Uhmm....n-não faça isso.

SN:Não gosta?

Jin:S-Sim..mas eu quero..eu quero mais também queria te tocar , SN.

SN:Quer tocar em mim?

Ele acentiu tímido , aquilo foi fofo demais , como conseguia ser assim nessas horas , levantei começando a tirar minhas roupas e seus olhinhos brilharem.

SN:Continuo ou você quer fazer isso?

Jin:Eu quero....tirar.

SN:Vem.

Sair da cama ficando de pé de frente pra ele e Jin se sentou na beira da cama meio nervoso e com as mãos trêmulas o mesmo começou a abrir minha calça e beijar o zíper a puxando pra baixo sem pressa alguma.

SN:Você sabe oque tenho aqui , não sabe?

Jin:Sei que alfas mulheres nascem com...um pênis.

SN:Você já ficou com uma? — Pergunto acariciando seu rosto —

Jin:Eu já namorei uma.

SN: Interessante — Sorrir maliciosa —

Ele continuou e puxou tudo de uma vez , seus olhos arregalaram em seguida e não evitei em rir da sua cara.

Jin:I-Isso é...grande.

SN: Você acha? — Pergunto e o mesmo acentiu rapidamente em resposta — Porque você não toca?

O ômega engoli em seco e começou a me tocar lentamente , arfei com o seu toque tirando um sorrisinho dele , aquela mãozinha era tão ágil que não vai demorar pra que minha loba tome o controle e queira acabar com esse ômega de todas as formas mas tenho que conte-la de certa forma. Estava indo bem até sentir ele colocar na boca e começar a me chupar me fazendo gemer de surpresa , mas não queria ele me fazendo um boquete agora.

SN:Espera — Falo o fazendo parar —

Jin:Fiz algo de errado?

SN:Claro que não , você faz isso depois , tá? — Falo ao arrumar minha calça —

Jin:Urum , tudo bem

SN:Vem cá.

Ele se levantou e o beijei apertando sua cintura descendo pra sua bunda onde apertei , percebeu que o mesmo ainda estava vestido então tratei de tirar sua roupa , voltando a beija-lo tirando afares dele , desci a mão novamente pra suas nádegas mas adentrei a mão dentro da sua calça pra toca-lo e ele gemer entre o beijo , o fiz deitar novamente agora tirando sua calça com tudo ficando totalmente em choque vendo-o completamente nu , Seokjin de verdade é um homem extremamente perfeito.

𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹        Bangtan / You Onde histórias criam vida. Descubra agora