CAPÍTULO 1

152 11 3
                                    

Lee SN

O alarme começou a tocar e coloquei as mãos nos ouvidos pela irritação aque aquela coisa me fazia senti , droga. Sentei na cama e desliguei o despertador , suspirei frustada por ser tão cedo ainda , escutei a porta ser aberta e meu pai entrou sorrindo como todos os dias , ainda trás em mãos uma rosa , passo as mãos nos cabelos sorrindo fraco pro mais velho que se senta na cama.

Pai: Bom dia , minha linda. Dormiu bem? Olha só oque eu trouxe - Sorriu meigo entregando a rosa que tem um cheiro forte e enjoativo me fazendo ter ânsia.

SN: Obrigada pai e bom dia.

Pai:De mau humor logo hoje? Suas aulas voltam hoje.

SN:Você fala como se eu fosse uma adolescente , eu já tenho 26 anos e não 16.

Pai:Entenda , que enquanto eu for vivo , você sempre será minha bonequinha e por favor meu anjo , tente socializar. Fazer amigos? Não importa se ja tem 26 anos ou não , você ainda é jovem , linda , os ômegas ficam loucos perto de você... - O interrompo com um rosnado baixinho - Ei! Não rosne pra mim , mocinha.

SN:Ok , Sr.Lee - Levanto - Mais eu não gosto de pessoas e não ômega nenhum. Estou ótima sozinha , só mais uns meses e eu me formo em dança e você sabe , eu já tenho uma proposta nos EUA.

Pai:Você é tão teimosa , não sei porque ainda fico falando , mas filha - Toca em meu ombro acariciando ali - Quando vai me dar um neto? Você sabe que tenho um sonho de ter muitos alfinhas ou omeguinhas , pode até ser betas correndo pela casa.

SN:Faça como fez comigo , adote uma criança - Dou de ombros andando até o banheiro , escutando de lá um rosnado de frustração dele que me fez rir nasal -

Fechei a porta e fui me despindo , abrir o box ligando o chuveiro na água morna , suspirei pesado , mas um ano , mais terminarei em pouco tempo , como sempre focar no que quero pra minha vida , sem obstáculos. Apenas ignorando todos aqueles betas e omegas como eu sempre fiz e continuarei a fazer.

Kim Seok Jin

Acordei bem cedo , mais cedo do que acordo de costume mas hoje é um dia importante pra mim , será meu primeiro dia na faculdade e eu estava com um pouco de medo de não conseguir a bolsa mas conseguir , graças a Deus. Fiz o café da manhã por ser o único acordado em penas 6hrs da manhã , minha mãe ainda dormia por ter ficado até tarde com meu pequeno , ele não confia dormir e eu precisa dormir cedo pra poder acordar cedo e se não fosse por ela , eu estaria muito ferrado , sem emprego e com um filhote de pra cuidar , é bem complicado.

Mãe: Acordou cedo , filho - Diz atrás de mim , me dando um pequeno susto - Ah , perdão.

Jin: Tudo bem , eu só...estou um pouquinho nervoso - Beijei sua bochecha e fui arrumar a mesa - Dormiu tarde? Perdão , mãe. Mas a senhora sabe que é importante pra mim , claro que meu filho também é importante mas pra dar uma boa vida pra ele , tenho que terminar os estudos , não acha?

Mãe: Sim , por isso que tenho tanto orgulho de você - Acaricia meu rosto - Você e meu neto são tudo e sempre seram.

Jin:Mãe , não me faça chorar a essa hora da manhã.

Mãe: Não chore , meu amor. - Segurou meu rosto - Sorria , porque hoje será seu primeiro dia e precisa ficar ligado , eu cuido do meu netinho , cuidei de você então , estude.

Jin:Obrigado mamãe - Beijo sua bochecha - Eu te amo , a senhora é a melhor.

Ela sorriu e terminei com o café da manhã , depois fui arrumar a mesa e corrir pra tomar banho , passei pelo quarto do meu pequeno e ele dormia tranquilamente. Fiquei o olhando por uns minutos , limpei uma lágrima que descia pela minha bochecha , suspirei pesado já que a cada dia ele parece com o pai alfa , aquele maldito que me deixou mas não importa se ele é o pai do meu bebê , eu ainda mato o babaca.

Min Yoon Gi

Acordei com o caralho do despertador tocando alto perto do meu ouvido , joguei aquela desgraça enjoado do carai pra longe e tentei voltar a dormir mas lembrei que tenho aula , que porra. Me levantei e arrumei a cama primeiro , depois fui pro banheiro tomar pra aguentar mais um ano , era meu último ano na faculdade , irei me formar e também , decidir oque farei quando acabar , as vezes sair logo desse mundo é uma boa possibilidade , já estou cansada dessa mesma toda.

Jung Ho Seok

Me Acordei antes do meu celular tocar , passei a noite toda ansioso que nem dormir direito , era mais um ano , espero que nesse seja melhor que o outro , não fiz muitos amigos , na verdade , eu não tenho. Fazer amigos uns amigos seria bom pra mim , eu queria ter amigos omegas , ter alguém pra conversar.

Hoseok:Vamos lá , Hoseok. - Falo ao respirar bem fundo - É o ano de mudança , sem timidez , aí..quem eu quero enganar?

Tomei um longo banho e depois fui procurar algo pra vestir , não quero chamar atenção mais também não quero ficar sem , nada exagerado , gosto de cores mais tem que ser razoável. Depois de escolher a roupa e me vestir , fui fazer meu café da manhã pra ir finalmente pra faculdade.

Park Ji Min

Meu alarme tocou e eu choraminguei por esta morrendo de preguiça e de sono. Era segunda-feira e tinha esquecido que hoje começava as aulas novamente , meu último ano cursando dança e me formarei logo , finalmente. Tomei um banho rápido , lavei bem meu cabelo e me arrumei , arrumo também minha bolsa com roupas que uso pra depois das aulas. Fiz um café reforçado e ainda fiz um lanche , dança custa bastante energia , depois de comer bem , pego as chaves de casa e do carro , fui até a garagem colocando a bolsa no banco do passageiro e entro no veículo saindo da garagem pra ir pro meu destino , a faculdade.

Kim Tae Hyung

Estou na cozinha de casa acabando de comer e em mãos meu aparelho celular onde via algumas mensagens do trabalho , olhei as horas e já ia dar exatas , 7hrs. Tenho apenas 15 minutos , terminei de comer , lavei tudo e fui pegar minhas coisas , era meu último ao da faculdade e as aulas começam hoje , não posso me atrasar justo , hoje!

Jeon Jung Kook

Meu celular tocava sem parar , resmunguei e peguei o mesmo , pensando que era o alarme mais não era , abrir um olho vendo que se tratava da minha mãe.

• Ligação Ativa •

~ Alô , mãe. Bom dia.
~ Querido , bom dia. Está tudo bem aí?
~ Urum , claro. Estou muito bem e vocês por aí?
~ Tudo ótimo , querido. Você já está na faculdade?
~ Faculdade? Mãe , hoje é domingo.
~ Jungkook , hoje é segunda-feira feira. Suas aulas começam hoje , já olhou a hora? São 7hrs.
~ Meu Deus! A faculdade , socorro. Mãe! Começa hoje , céus.
~ Ai filho , melhor eu ir. Vou te deixar você ir tomar banho e se arrumar , ligo depois. Se cuide e boa aula , te amo.

• Ligação Encerrada •

Num pulo , eu me lamentei e saiu correndo pro banheiro pra tomar banho , como pude esquecer que hoje era segunda e começava minhas aulas , , não acredito que isso está acontecendo , mais que merda.


Continua....

𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹        Bangtan / You Onde histórias criam vida. Descubra agora