CAPÍTULO 11

79 12 3
                                    

Kim Tae Hyung

Depois que sair da sala dela fui pra um lugar que ninguém pudesse me ver , SN me machucou muito , pensei que ela poderia me trata bem , mas me enganei , ela não gosta nem um pingo de mim. Eu sou um idiota ao pensar que pela primeira vez , um alfa iria se interessar por mim , mas não.

Fui pra biblioteca que é no segundo andar , lá parecia não ter muita gente então me sentei num sofá que havia ali e comecei a chorar , não tenho motivos mas a dor que tô sentindo é extremamente insuportável.

- Taehyung? - Chamo por mim tocando no meu ombro e vejo Namjoon -

Taehyung:O-Oi , hyung - Falo limpando o rosto rapidamente -

Namjoon: Porque tá chorando , hein?

Taehyung:Nada , não é nada. É só coisa minha mesmo.

Namjoon:Não , não é. -Fala segurando meu rosto secando minhas lágrimas - Me diz , porque tá chorando assim , alguém tá mexendo com você?

Taehyung:Hyung você...já ouvir falar em...amor a primeira vista?

Namjoon:Sim , só não acredito muito nessas coisas , porque?

Taehyung: Ontem , quando conheci você e Hoseok , eu tinha acabado de dar de cara com uma alfa. Ela me ajudou , foi até gentil e me sentir meio...diferente.

Namjoon: Parece gosta dela , hum.

Taehyung: Não a esse ponto , mais depois de hoje vou esquecer essa besteira.

Namjoon: Poderia falar pra continuar mas..é melhor pra você não se machucar mais , você merece coisa melhor , Tae.

Taehyung:Obrigado , Nam hyung.

Namjoon: De nada e já comeu alguma coisa?

Taehyung: Não , tô sem fome.

Namjoon:Ah mais vai comer , vem.

Ele se levantou e ergueu a mão , sorrir fraco e a segurei firme , ele retribuir o sorriso e assim sairmos de mãos dadas da biblioteca.

Lee SN

Tive que sair as pressas da faculdade pois meu pai ligou com urgência dizendo que precisava de mim na empresa , só arrumei minhas coisas e sair , nem troquei de roupa. Estava procurando as chaves do carro quando mais uma vez avisto o ômega Kim , ele estava acompanhado de mãos dadas com um rapaz bem bonito , mais alto que ele mas bonito , fiquei os encarando até sentir alguém atrás de mim , me virei e vejo Jin com um grande sorriso.

Jin:Já vai? - Perguntou ignorando a presença dos outros dois ali -

SN:Sim e você? - Perguntei ao vê-lo com sua bolsa no ombro - Também vai pra casa?

Jin:Sim , minha mãe ligou dizendo que Minjun não para de chorar , falei na direção a situação e me deixaram ir , então vou chamar um taxi pra ir pra casa.

Olhei no relógio e iria tar tempo , com certeza não seria nada de outro mundo e tenho tempo o suficiente de deixar o ômega e ir pra empresa.

SN:Eu te levo e aí já fico sabendo onde você mora , não acha?

Jin:V-Você vai mesmo?

𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹        Bangtan / You Onde histórias criam vida. Descubra agora