CAPÍTULO 4

78 15 6
                                    

Kim Tae Hyung

Sair da sala faltando uns pro sinal tocar , apressei o passo pra chegar a tempo e nisso acabei dando de cara com alguém e cair no chão , olhei pra pessoa vendo uma mulher que me ajudou a levantar , fiquei vibrado nela. Nunca vi uma pessoa tão linda assim , ela é muito linda.

???:Perdão , se machucou? - Perguntou meio preocupada -

Taehyung:Sim...digo , eu estou bem. Obrigado por perguntar.

???:Que bom - Diz e saiu andando -

Olhei pra trás a vendo sair andando , como nunca a vi por aqui? Ela é linda demais , senti meu coração bater rápido e meu rosto queimar , eu coquei , porque eu tô corado? Que saco.

Taehyung:Respira , Taehyung. Onde já se viu , é só uma mulher e...que mulher linda e tão atraente. - Desfaçadamente cheirei minha camisa sentindo o cheiro fortes de mertilos - Tao gostoso.

???: Sabia que falar sozinho não é normal? - Falou atrás de mim , me assustando e me virei vendo duas pessoas - Olá.

Taehyung:Eu...não tava falando sozinho eu só...estava pensando.

???:Tendi - Sorrir - Estamos indo almoçar , quer ir junto ?

Taehyung:Mas nem nos conhecemos.

???:Você é um ômega pelo que posso perceber.

Taehyung: É , eu sou. - Sorrir sem graça -

???:Ótimo - Segura meu braço - Eu sou o Hoseok e esse é meu amigo também , Namjoon.

Namjoon:Faz meia hora que estou com ele e já fui arrastado pra todo canto , prazer.

Taehyung:Eu sou o Taehyung.

Hoseok:O prazer é todo nosso , agora vamos amiguinhos.

Ele saiu realmente nos arrastando , não pude conter o sorriso , pela primeira vez em aos eu fiz um amigo ou dois.

Lee SN

Voltei pra minha sala e procurei pela minha bolsa vendo mensagens do meu pai e umas mil ligações dele.

~ Filha , espero que eu esteja bem.
~ Estareu te esperando pro almoço com novidades , te amo filha. Beijos do papai.

Desliguei o celular e liguei a caixa de som , começando a dançar , uma que estou trabalhando um bom tempo , será que irei apresentar quando for pra EUA , mas precisava de algo ou ate mesmo alguém. Olhei pelo espelho vendo alguém ali me olhando , me virei vendo o garoto assustado de mais cedo.

???:Desculpe , eu só vim buscar meu celular.

O ignorei voltando ao que fazia , ele continuava me olhando e seus olhos estavam vibrados nos meus movimentos.

???:Nunca vi ninguém dançar assim , sua dança é perfeita mas...falta algo , não acha?

SN: E você acha que vou dar ouvidos ao você - Falei mesmo ele tento 100% de razão -

???: Desculpe , não queria me intrometer e me chamo Park Jimin.

SN:Pegue o que veio pegar e saia , a aula é daqui 45min.

Jimin:Certo - Diz cabisbaixo -

Ele pegou seu aparelho e caminhou até a porta mais antes que ele saísse , segurei sua mão e fechei a porta.

SN: Fiquei e..me ajude.

Jimin:Tá.. tá bom.

SN:Vamos ver se você é um bom dançarino , Park Jimin.

Jimin:Claro que sou e qual é seu nome?

SN:Meu nome importa agora? - Pergunto de forma séria -

Jimin: Desculpe.

SN:Pegou os passos?

Jimin:Com certeza.

SN:Certo , vai ter uma hora que terei que te segurar no ar. - Falo olhando pro mesmo que pareceu engoli em seco -

Jimin:Segurar? Tipo...tocar em mim?

SN:Sim , ué - Rir nasal -

Obs: Imaginem aquela parte do Jimin e do Jungkook o final que fizeram.

Jimin:Certo...tá legal.

SN:Ótimo , prepare-se.

Liguei a caixa de som e nos dois começamos ao mesmo tempo a dançar , ele realmente tinha pegado os passos , ele é bom nisso e como eu disse no final , fizemos oque estava no plano , erguir a mão o puxando e nossos corpos se colocam , ele ficou vermelho e escutei seu coração acelerar e fizemos a parte final que ficou perfeito. Nisso a porta se abriu e pelo susto acabo que quase derrubando ele mais não no chão e sim em cima de mim , nossos rostos ficaram próximos , principalmente nossas bocas que poderia se encostar a qualquer momento.

???:Oque pensam que estavam fazendo?

Saímos do pequeno transe e o ômega saiu de cima , me levantei rapidamente e vimos todos os alunos junto ao professor.

???:Se foram namorar , façam isso fora e não qui dentro , entenderam?

SN:Namorar? - Rir nasal - Olhe pra mim e ver se sou mulher se compromissos e a aula acabou.

???:Oque? Claro que não acabou , onde pensa que está indo?

SN:Acabou pra mim e espero que não brigue com o ômega , entendeu? - Ameaço olhando seria a ele - Até amanhã.

Peguei minhas bolsa e saio da sala , pela janela posso ver bem o ômega me olhando e continuo andando até chegar no estacionamento. Coloco minha bolsa lá dentro e só espero que dessa não vi mais nenhum ômega na minha frente , já bastou hoje.

Park Ji Min

Depois que ela saiu , o professor não falou nada pra mim ou algo do tipo , pelo visto ela realmente colocou ordem nele e é uma alfa bem dominante. Assim que as aulas terminaram caminho tranquilamente até o estacionamento destravando meu carro e colocando minha bolsa no banco de trás , suspirei pesado jogando a cabeça pra trás pensando que hoje foi um total desastre , aquela dança foi perfeita , aquela alfa é perfeita na verdade.

Jimin:Ai , oque eu tô pensando. Não pene nisso Park Jimin , ela é uma alfa , esqueceu? Todos os alfas são iguais , só te usam e ela vai te usar com aquele desgraçado fez , vai te machucar , te tratar como um nada - Aperto o volante -

Fechei os olhos e te tô me acalmar um pouco , não quero mais lembrar dessas coisas , não me fazem bem nem um pouco , é passado e tudo no passado tem que ficar pra trás. Liguei o carro e saio do estacionamento indo finalmente pra minha casa.

Continua...


𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹        Bangtan / You Onde histórias criam vida. Descubra agora