CAPÍTULO 5

87 9 0
                                    

Lee SN

Cheguei em casa finalmente , deixei o carro na garagem , entrei em casa e meu pai estava na sala. Ia passar reto mas ele me chama , respirei bem fundo e me viro o vendo sorrir de forma que me faz pensar vem bomba.

Pai: Eu tenho algo a te falar , você amar , filha.

SN: Pai estou cansada - Minto - Pode ser depois.

Pai: Comprei uma casa para você e daqui uma semana vai está prontinha pra voc... - Cortei sua fala rapidamente -

SN: Como assim , casa? - Perguntou meio séria olhando pro alfa - Minjoon , que história é essa?

Pai: Está brava? Pois só me chama pelo nome quando está brava e olha...eu só fiz isso pois sei que já está cansada de mim , então...eu comprei uma casa pra você.

SN: Pai - Suspiro pesado tentando não ter um surto - Eu amo você e você sabe disso , não sou muito de falar isso , eu sei. Você é o melhor homem do mundo e me criou como sua filha e eu sou sua filha , porque um pai é aquele que cuida e não só oque faz.

Pai:SN , claro que você minha filha , sempre foi e sempre será minha filha , eu te amo mais que tudo nesse mundo - Acaricia meu rosto -

SN:Sempre pai - O abraço - E eu não preciso de uma casa , eu gosto de esta aqui , morando com você e mesmo sendo um alfa assim como eu , irei protege-lo. Ninguém nunca vai o machucar comigo por perto.

Pai: Protetora como sempre - Rir nasal - Mais se você quer ficar aqui , é melhor ainda.

SN: Tá bom - Separa o abraço - Mais oque fará com essa casa?

Pai:Qual coisa , quem sabe alugar-la ou vende-la , é uma bela casa.

SN:Certo e eu vou subir - Falo indo até as escadas -

Pai: Tá bom , eu estarei esperando na sala de jantar.

Acentir e subir pra ir até meu quarto , andei pelo corredor dos quartos e entro no meu enquanto suspirarei cansada pelo dia extremamente chato.

Min Yoon Gi

Jungkook ficou o dia todo comigo , ele cursa o mesmo que eu e nos tornamos bons amigos , digamos que melhores amigos , meu primeiro amigo. No final das aulas , ele quis vim junto comigo e mesmo dizendo pra ele não vim , ele veio.

Jungkook:Viu , você está em casa.

Yoongi:Você é teimoso - Falo pegando a chave na bolsa -

Jungkook:Entenda , eu não vou sair da sua cola , nunca mais , hyung.

Yoongi:Percebi , quer entrar?

Jungkook:Mais é claro - Sorrir colocando as mãos nos meus ombros -

Entramos e fechei a porta , coloquei a bolsa no sofá e me sentei , suspirando avaliado por esta finalmente em casa , Jungkook se senta ao meu lado deitando nas minhas pernas , que folgado.

Yoongi:E já é assim , é?

Jungkook: Ah..desculpa - Sorrir sem graça e tentar se levantar mais o impedi -

𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹        Bangtan / You Onde histórias criam vida. Descubra agora