CAPÍTULO 8

69 5 0
                                    

Kim Seok Jin

Depois do almoço , coloquei Minjun pra dormir , ele mamou de novo e dormiu , coloquei ele no berço e desci pra sala , minha mãe estava no sofá , me sentei ao seu lado e fiquei brincando com os dedos.

Mãe: Comece , estou escutando.

Jin:Mãe , por favor. Não tenho nada á contar , ok?

Mãe: Sabe que não adianta mentir , te conheço e não te carreguei por 9 meses á toa.

Jin: Olha , eu tava atravessando a rua , porque iria me atrasar , nisso o carro dela vinha muito rápido, mais ela parou e cair no chão. Fiquei assustado , jurava que tinha morrido ali mas... aí ela apareceu e me ajudou - Sorrir ao me lembrar - Parecia preocupada , queria que eu fosse pro hospital , só foi um susto e ela me deu uma carona até a faculdade já que estudamos na mesma.

Mãe: Hum , continue.

Jin: Ela me deixou lá e sair pra procurar minha sala , admito que passei a aula toda pensando nela. Mãe , ela é tão linda , nunca vi uma alfa tão linda.

Mãe: Gosta dela , então.

Jin: N-Não , eu não gosto dela é...impossível , nada a ver.

Mãe: Quero conhece-lá.

Jin:C-Conhece-la? M-Mas mae...eu não posso

Mãe: Ela sabe que tem filho?

Jin:Sim , ela sabe.

Mãe: Quantos anos ela tem? Qual é o nome dela?

Jin:Isso é algum tipo de investigação? A senhora deveria trabalhar no FBI

Mãe: Responde.

Jin:Ela se chama SN e tem 26 anos , sastifeita?

Mãe: Hum , traga ela amanhã pra jantar , quero conhecer minha futura nora.

Jin:Que? Não , nem pensar. Será vergonhoso demais , mãe não me faça passar vergonha.

Mãe: As 7:30 , estou ansiosa - Diz com um sorriso se levantando e beijou minha testa -

Jin:Ai mais que merda.

Chama-la pra assim do nada pra um jantar será uma verdadeira vergonha , eu mal conheço ela e esses seus sentimentos , Seokjin. Não sabe nem esconher e acaba passando vergonha.

Lee SN

Sair só escritório morrendo de fome e já era de tarde , desci as escadas indo pra cozinha , não tinha ninguém ali então posso comer oque eu quiser , menos doce.

SN: Veremos , sério? - Suspiro frustada - Porque tanto chocolate? Minjoon e seu vício.

Fechei o armário e abrir a geladeira , peguei um suco de laranja , coloquei no copo e decidir tomar só isso. Fui pra lá me sentando no sofá , pego o celular e abrir no Instagram , fico olhando postagens de outras pessoas até ver uma nova , era do ômega Seokjin oque achei estranho , não sigo ele e nem curtir foto nenhuma sua , fui verificar isso e arregalei os olhos quase me engasgando.

𖦹 𝐀 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐞 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐭𝐞 𝐎𝐦𝐞̂𝐠𝐚𝐬 𖦹        Bangtan / You Onde histórias criam vida. Descubra agora