Sendαi (仙台市 ) cidαde designαdα_ cαpitαl dα prefeiturα de Miyαgi_[1] _ Jαpαo...
É α mαior cidαde dα regiαo de Tohoku. Estα locαlizαdα nα costα nordeste dα ilhα de Honshu, numα estreitα fαixα costeirα entre o Oceαno Pαcífico e umα αreα montαnhosα... No dia 20 de março, vários moradores foram dados como desaparecidos e poucos dias depois foram encontrados mortos, informando à polícia que havia um serial killer à solta, mas era mais do que isso.
A cidade ficou em alerta máximo e começou a usar horários para controlar as pessoas que andavam na rua. No dia de seu aniversário, Yuuji Itadori estava trabalhando em seu dia de descanso com seu irmão choso, ambos estavam na viatura fazendo rondas pela cidade em busca de qualquer movimento suspeito.
- Que chato... - murmurou o rosado enquanto olhava pela janela da viatura em busca de algo suspeito.
Choso ri.
- Hoje é o seu dia, não fique bravo - diz Choso, que era o irmão mais velho de Itadori que estava um pouco deprimido.
- Como não vou ficar triste? Por que o delegado teve que nos chamar para essa operação que nunca vai acabar? Pelo que eu sei, ninguém nesta cidade sequer resolveu questões de homicídios - murmurou ele a última parte, já irritado com a incompetência dos colegas de trabalho.
- Bem... ao contrário deles, faremos o nosso melhor - diz ele, perdendo um pouco do sorriso e olhando novamente para a estrada vazia.
Itadori olhou para Choso e viu que ele estava inquieto nesses últimos dias, fazendo-o questionar o que estava acontecendo, mas seu irmão mais velho sempre dizia que era o estresse de ficar muito tempo nas ruas. Fechando os olhos por um momento, sentiu-se cansado e deixou o irmão de guarda enquanto dirigia.
- Você sabe, yuuji, vamos dar o nosso melhor nesta operação, então tenha orgulho do seu trabalho. Ladrões assim não custa ficar soltos por muito tempo - diz o irmão mais velho.
- quando terminarmos aqui, vamos comer uma pizza para comemorar? - pergunta Itadori, desviando do assunto do irmão.
Choso olhou para o irmãozinho e viu que ele só queria aproveitar o dia, pois completou 23 anos naquele dia, que era para ser especial. Eles eram irmãos, mas suas aparências não combinavam e fazia pensar que os dois eram melhores amigos ou amantes por causa do carinho que o moreno tinha.
Itadori ficava enjoado quando alguém perguntava se ele e Choso tinha alguma coisa acontecendo entre eles, mas em resposta ele gritou a plenos pulmões que eles eram irmãos. O rosado olhou com os olhos pidões para o irmão que suspirou e depois sorriu.
- Vamos, mas eu escolho o sabor. Você tem péssimo gosto para escolher pizza - diz o mais velho, que tornou o ambiente mais agradável ao zombar do irmão e de seus dons por escolher coisas extremamente ruins.
- Eu sou ótimo - Itadori murmurou fazendo beicinho ao olhar para o irmão mais velho que riu.
- você é muito impulsivo, não pensa nas consequências, otouto - choso fala sobre um mau hábito do seu irmãozinho que faz cara feia.
- diz o cara que pensa demais - diz quando cruza os braços e olha pela janela.
Choso manteve um sorriso um tanto forçado quando ouviu falar que ele era muito atencioso, pois havia motivos para ele ser tão cauteloso. Itadori apoia o antebraço na janela do carro e apoia o rosto na palma da mão.
Pegando o vento no rosto e jogando os cabelos para trás, Yuuji tentou ver o que estava à frente na estrada. Choso reduziu a velocidade do carro e também tentou ver o que havia na estrada vazia e com pouca iluminação dos postes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
operação ( goyuu)
Fanfictionera uma quarta-feira qualquer que dois policiais comuns foram cercados por um grupo de mafiosos que queriam silenciá-los, mas então Yuuji Itadori conheceu o FBI...