Chapter V- cedo ou tarde

185 25 5
                                    

Eu e suguru voltarmos de uma missão que era para vemos de perto as ações do ministro que tinha algumas envolvimentos com algumas corrupções, mas tinha que recuar por enquanto. Operação era pra buscamos informação, se o ministro por acaso tivesse envolvimento com o líder da máfia, mas por enquanto só tinha as corrupções que era previstas.

Três dias se passaram e agora era o dia que eu e o Suguru íamos fazer aquele mini teste com o rapaz do boquete, mas para mim, poderíamos reprová-lo. Sempre fomos eu e Suguru, então por que o diretor Yaga quis colocá-lo entre nós? Eu sei que ele foi poupado pelo líder da máfia, que milagrosamente não o matou, mas tipo? Todo mundo tem seu dia de sorte, pode ser apenas uma coincidência.

- o que você acha? Podemos reprová-lo imediatamente e entregá-lo a outro agente do FBI – diz Satoru que sentou no tatame da sala de treinamento enquanto olhava para Suguru.

- satoru, não deveríamos apenas dizer isso a ele, como posso dizer?... ah, ele está se esforçando muito nos treinos agora para nos vencer – ele se vira e aponta o dedo para satoru em forma de explicação.

Suguru e suas formas de pensar, mas pensando por esse lado, o garoto até agora não voltou pra essa sala. Será que ele deve estar treinando em outro lugar pra nos vencer?.

- eu dei uma dica pra ele, e talvez ele deve estar usando agora - diz geto que cruza os braços e olha pra porta.

- ajudar o adversário? Suguru, você enlouqueceu? - Satoru levanta a sobrancelha e olha para o moreno que ri.

- Sinto que ele tem potencial e você sabe disso, satoru. O menino não é fraco, você viu com seus próprios olhos – Suguru olha para a porta da sala de treinamento, esperando o rosado.

Ele está certo... apesar de não ser forte o suficiente, mas dá pro gasto ainda.

- ele ainda nem lutou e você já quer o reprovar, vamos dá essa chance à ele. Sem trapaça - geto levanta o dedo e explica pra gojo.

Ele é um pé no saco...

- táaaaaa,  mas só uma chance - disse ele enquanto se levantava do chão e ajustava a postura quando finalmente ouviu o som de passos se aproximando da porta.

Ele chegou...

[ Quebra_de_narrador_]

Itadori estava ansioso enquanto caminhava e mastigava um pedaço de pão de mel, ele dava alguns socos no ar enquanto seguia a yaga que caminhava na frente para ver o teste que Itadori mencionou, já que os próprios Suguru e Satoru lhe impuseram para se juntar à investigação. Abrindo as portas duplas, Yaga olhou para dentro e viu Suguru e Satoru estremecer ao verem.

- vejo que começaram seus joguinhos  – disse o mais velho, que viu seus ex-alunos sorrirem sem jeito com a descoberta.

Geto abre a mão.

- É apenas um teste para saber se ele consegue nos acompanhar. Diretor, você sabe muito bem que investigar a máfia de perto é muito perigoso, e se ele morrer na operação, Satoru e eu carregaremos a culpa sobre nossos ombros – disse Suguru para explicar sua lógica de fracasso e morte.

- Ele tem toda razão, meu velho - disse Gojo, olhando para Yaga que franziu a testa diante do apelido idiota que o albino o chamava.

- certo. Vou aceitar esses seus argumentos, mas ele não vai parar só porque perdeu ou porque vocês não ajudaram, tem vários outros agentes, mas eu escolhi especialmente vocês por estarem no caso e por serem fortes - yaga cruza os braços e fala sobre do porquê colocou Itadori com aquele dois.

Gojo ergue sobrancelha.

- Somos só eu e Suguru que estamos no caso da máfia, então isso significa que você vai colocar mais agentes do FBI no caso para acompanhá-lo? Só porque ele perdeu para nós? Que injusto! - Gojo diz tudo irritado ao apontar o dedo para Itadori que encolhe os ombros diante da atenção desnecessária.

Yaga concorda.

- isso mesmo. A operação de investigação da máfia não é só para vocês, então isso significa que posso remover vocês dois e colocar outros, satoru e suguru. Então vocês fazem o teste, e se o Itadori falhar no teste, eu arrumo outro parceiro para ele e o caso está encerrado. Não é grande coisa, vocês terão só mais companheiros na operação – Yaga caminha em direção ao banco da sala de treinamento e se senta.

Satoru estala os lábios e olha para o diretor.

- tanto faz! Se falha ou não, não me importa mais - diz Gojo, que agora ficou um pouco irritado com Rosado, já que Yaga mostrou que tinha um certo favoritismo no jovem.

Suguru franze a testa por um momento como se estivesse irritado, mas depois relaxa e suspira. Ao contrário de Satoru, ele sabia se acalmar rapidamente.

- Então vamos começar, mais cedo ou mais tarde iríamos enfrentá-lo, ainda bem que é cedo. então vamos brigar - disse geto, que tira o casaco e fica apenas com uma camisa formal.

Gojo também tirou a blusa, mas ao contrário de Geto, tirou a camisa inteira e deixou o peitoral exposto.

- Nada contra, rosinha, mas não vou pegar leve – diz gojo, que fecha os punhos e sorri.

Itadori respirou fundo rapidamente e fechou os olhos. Lentamente ele tirou o casaco e ficou com uma camiseta azul fina e abriu os olhos e olhou para geto e gojo que estavam na sua frente. 2 V 1, ele estaria em desvantagem.

- vem os dois de uma vez - diz Itadori, que entra em posição de luta e olha gojo e geto, que abriram um sorriso nos lábios e semicerraram os olhos, se divertindo com afronta do rosado.

Continua...

operação ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora