Chapter VI - erro constrangedor

160 26 9
                                    

O som de troca de socos soou na sala. Yaga estava com as mãos atrás das costas enquanto observava Suguru, Satoru vs Yuuji Itadori em uma batalha real. Os três eram extremamente habilidosos e Yuuji Itadori certamente estava qualificado para ser um bom agente do FBI.

- Chi! - Itadori range os dentes ao receber um chute direto no antebraço que foi colocado para defender.

Mas assim que o chute que ele defendeu de Satoru, Itadori não previu que Suguru apareceria e o chutaria na lateral. Os olhos castanhos se arregalam de surpresa e dor, fazendo estreitando seus olhos. Recebendo o chute na cintura, Itadori foi jogado no chão.

Mas pra não ficar parado pra ser detido pelos os dois agentes, yuuji rolou pelo chão e logo voltou a tentar ficar em pé. Agachado, ele olha pra suguru que entra em forma de luta, mas por causa do chute que recebeu, é claro que ele deu atenção pro moreno e tirou a atenção de gojo. Só notou a falta de satoru no último segundo, quando levou um pisão no meio de suas costas.

- ahg! - itadori engasga quando fecha os olhos quando foi ao chão e ficou preso entre o chão e o pé de satoru que estava em cima de si.

Gojo ri e via a cara de sofrimento de itadori que arrasta a ponta dos dedos com força no chão do tatame.

- você morreu. Se isso fosse uma operação de verdade, você já teria morrido e atrasado a mim e ao suguru, bláh - ele fez um som de vômito para zombar da cara do Itadori.

Itadori range os dentes em frustração e semicerrou os olhos e ficou em silêncio.

- eu vou... - murmurou quando deixou os olhos abaixo.

Suguru se aproxima e se agacha em frente ao itadori que estava sendo detido por satoru.

- o que? - o moreno tenta entender o que itadori estava murmurando.

Mas tendo um gojo distraído e um geto percebendo no último instante a investida do prisioneiro deles foi o pico. Itadori com uma perna chuta a perna de apoio de satoru que teve que recuar a outra pra não ir ao chão, o deixando desequilibrado. Ainda deitado itadori se vira com rosto pra cima e olha geto que ainda não tinha reagido, assim pegando a sua camisa na gola e segurando com força, o puxando.

puxando-o pra frente e cima dele, itadori puxou tanto que geto acabou virando um mortal pra frente e caindo por cima dele. Mas isso era o objetivo,então Itadori segurou suguru com suas pernas na cintura e também o segurou com os braços no pescoço, o prendendo contra o seu corpo.

Suguru se desepera quando olhava o teto da sala e sentia sendo preso pelas pernas e braços de itadori, que estava atrás dele ainda no chão. Geto leva as mãos nos braços cruzados em seu pescoço e tenta se soltar a todo custo, mas apegada de yuuji itadori era firme.

Mas os olhos castanhos ficaram surpresos ao ver um pé vindo em sua direção, então Itadori soltou o suguru de uma vez e o chutou, depois rolou no chão e desviou do pé do satoru que entrou em cena novamente.

Se levantando do chão do tatame, itadori fica em pé e entra em posição de luta. Satoru veio com chutes de socos, mas itadori desviava dos socos e se protegia dos chutes, já que eles são mais certeiros do que os socos. Suguru estava de joelhos tossindo e segurando o local do chute que recebeu de itadori.

- oh! Você é traiçoeiro! - diz Gojo com um sorriso irritado ao tentar acertar Itadori, que defende o chute com as palmas das duas mãos e depois desvia rapidamente do soco.

Itadori se agachou e olhou pra cima, tirando o equilíbrio de satoru que tinha chutado alto. Os olhos azuis descem pro chão e viu o rosado levantando rapidamente avançando em sua direção. Gojo viu que perdeu o sustento do peso de seu corpo e não conseguia trazer de volta a sua perna no ar a tempo.

Logo o esperado aconteceu, itadori abraçou o peitoral de satoru e o jogou pra trás com o peso de seu corpo. Satoru sentiu ele e itadori caindo, mas o jovem era o responsável por derrubá-lo.

O impacto deles no chão do tatame soa e tudo fica em silêncio. Satoru treme as pálpebras fechadas pela queda que teve, mas logo ele as abre com cuidado e sente um peso extra em cima dele, mas especificamente em cima de seu colo.

- você foi derrotado - disse Itadori, segurando o pescoço de satoru com uma das mãos e a outra estava no ar, cerrada em punho pronto para dar um soco no rosto do albino.

Satoru abre a boca surpreso e olha pro rosto cansado e determinado de yuuji. Os olhos azuis avaliam a situação, e viu que itadori realmente estava em cima dele, mas o mais constrangedor mesmo era poder sentir as nádegas na calça do rosado sendo extremamente macias em cima de seu colo. Mas não era o momento de pensar isso, então gojo volta a olhar pra itadori que esperava uma resposta sua.

- você... - a voz de gojo prende, apesar de esta com vergonha agora de ter perdido, além de sentir o traseiro grande sentado nele.

Itadori ergue a sobrancelha e viu os olhos azuis tensos e o rosto que era branco ganhando uma cor meio vermelha. Gojo estava constrangido, normalmente a pessoa que faz esse tipo de golpe deveria sentar em cima da barriga do seu adversário e não em cima do seu amigão tímido dentro das calças.

Som de Palmas soa, fazendo os quatros dentro da sala olhasse para a porta. Lá estava um pessoa de cor meio pálida com porte físico mediano, com os olhos levemente azul com uma expressão gentil. O seu cabelo preto era dividido ao meio em estilo social, sua roupa também era diferente de qual satoru e suguru usavam. Era uma camisa branca com um botão dourado. Yaga se vira e olha pra o agente que tinha chegado na sala de treinamento.

- Yuta, o que você está fazendo aqui? Não era para ser uma operação em outro país? - Yaga questionou o agente que fechou os olhos com um sorriso calmo e coçou a nuca.

- Bem, a missão deu errado e certo ao mesmo tempo. Mas o motivo da minha vinda aqui é outro... - diz Yuta, que estava meio rindo, meio tímido.

Yuta okkotsu, um agente que foi equiparado a satoru e suguru. Recentemente, ele veio ao Japão para sua agência.

- bom, diretor Yaga. Meu parceiro ficou ferido, então não posso atuar as operações sozinho, então vim buscar que o Senhor me proporcionasse alguém para ser meu parceiro. Mas entretanto... - Okkotsu fez uma pequena pausa em seu discurso e olhou para Satoru e Itadori que ainda estavam no tatame.

Itadori fica levemente surpresa com a atenção do agente nele.

- Parece que encontrei um parceiro - disse Yuta, olhando para Yuuji, que baixa o punho e não reage.

Gojo foi surpreendido por Yuta e rapidamente olhou para Itadori que também olhava para Yuta.

- ele estava sem parceiro de qualquer maneira, okkotsu. Digamos que você chegou em boa hora - disse Masamichi que caminhou em direção ao banco e pegou seu terno.

Mas Itadori estava paralisado.

-( Ele será meu parceiro? ) Ele pensa um pouco atordoado ao olhar para o agente que sorri com os olhos.

Continua...

operação ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora