𝟷𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛á𝚜...Itadori segurou a porta com as mãos quando tiros foram disparados novamente contra a porta e as balas atravessaram a madeira e atingiram seus braços, pernas e abdômen de raspão. Depois, até que a última bala passou por sua mão, obrigando-o a soltar a porta do banheiro. Então, recuando, a porta ficou entreaberta com um chute, ele pôde ouvir os grunhidos furiosos do líder da máfia enquanto chutava a porta novamente, pois agora seu tempo era curto.
-( Vou morrer...) pensa, cerrando os dentes de raiva e angústia quando a porta se abre mais um pouco com outro chute forte, que acaba arrancando um pedaço de madeira.
O líder saca sua arma e dispara outro tiro na porta da fechadura, e logo o pedaço de maçaneta de metal cai no chão e aparece em câmera lenta, fazendo seus olhos castanhos se arregalarem de medo e sua testa suar frio. . Quando a maçaneta caiu no chão, ela continuou girando no chão liso do banheiro, proporcionando aquele silêncio. O peito do jovem subia e descia lentamente, enquanto seus pés, que pareciam presos ao chão, tentavam se mover, mas com uma luta mental, ele deu um passo para trás, mas não sentiu pois seu corpo havia ficado dormente.
Chute.
- Pegue-o e não o mate - diz uma voz mais profunda enquanto se ouve o som de passos em direção ao banheiro.
Logo 5 caras de ternos e armados entraram no banheiro apertado e olharam para o rosado segurando firmemente sua própria mão baleada com a ideia de estancar o sangue, e viram que ele estava ferido e assim facilitando as coisas.
-( devo lutar com 5 ? Aonde me metir... ) pensa com os dentes cerrados e vendo o primeiro capanga do líder da máfia vir em sua direção com o punho fechado.
Mas ele se esquiva para o lado e dá uma cotovelada no nariz do capanga, fazendo seu rosto cair para trás e dando-lhe outra cotovelada na garganta, fazendo-o desmaiar. O corpo do homem cai no chão inconsciente.
-( serão 4 homens contra mim...) ele pensa enquanto relaxa o rosto e olha para os demais que o atacaram agora sabendo que ele não era nada fraco.
Esquivando-se dos golpes, optou por ir 1 a 1 para não enfrentar os 4 de uma vez e se perder, trabalho bem feito, tanto física quanto mentalmente. Não permitindo que o atacassem ao mesmo tempo, acabando assim com o 4º homem com a cabeça batendo violentamente na pia do banheiro em um único golpe que quebrou a porcelana em pedaços.
O 3º homen tenta acertá-lo no rosto mas o que recebeu foi um soco na garganta que o fez perder o fôlego por um momento e depois um soco que fez seu pescoço virar para o lado mais do que deveria e seu corpo cair para o chão. Itadori sabia que se relaxasse por um momento seria o seu fim, até então o um contra um estava indo bem, ele desviou da perna alta que vinha em direção ao seu rosto, fazendo-o se abaixar e passar a perna girando e derrubando o 2º homem que caiu de costas no chão.
Quando o capanga abriu os olhos o que viu foram apenas olhos castanhos que pareciam escurecer com a intenção de matá-lo e um pé sendo levantado para pisar em seu rosto, logo tudo escureceu.
Itadori pisou com tanta força no rosto do último capanga que o derrubou e depois prestou atenção no 1° primeiro capanga que sacou a arma e disparou contra ele. Itadori arregalou os olhos e começou a se jogar para os lados para evitar os tiros. Mas ele deu um passo para trás e escorregou e caiu de costas na banheira e a cortina o escondeu.
Tonto com a queda, seus olhos se abrem levemente quando a cortina é puxada para o lado e o último capanga aparece com uma arma apontada para ele, parecendo um tanto alterado pela morte dos demais colegas.
- morra... - diz ele, quase salivando de raiva ao apontar a arma para Itadori, que estava com os olhos arregalados em descrença enquanto sua vida passava diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
operação ( goyuu)
Fanfictionera uma quarta-feira qualquer que dois policiais comuns foram cercados por um grupo de mafiosos que queriam silenciá-los, mas então Yuuji Itadori conheceu o FBI...