Chapter IV - nanami kento

182 19 3
                                    

Itadori vestiu a camisa e percorreu toda a base do FBI procurando pela pessoa chamada Nanami Kento. Ele desceu de elevador até o subsolo em busca desse agente do FBI que todos dizem que ele não gosta de companhia nem nada, então ele se isola em uma sala de treinamento subterrânea, o que era uma consciência, já que Itadori queria por esse motivo, treinar com esse cara nanamin.

Com um pequeno pedaço de papel que lhe foi dado para se localizar nas salas subterrâneas, Yuuji parou em frente a duas enormes portas de aço que pareciam ser a garagem dos agentes. Entrando pela pequena abertura entre elas, olhou em volta e viu que na verdade era uma garagem para carros e motos.

Um pouco afastado dos veículo, tinha um tatame de luta e no meio dele estava um homem de cabelos loiros que chutava um saco de areia de boxe e dava socos consecutivos em seguida, mostrando a sua habilidade nos punhos.

- nanamin? - ele murmurou com uma cara confusa enquanto segurava o pedaço de papel que lhe foi dado para se encontrar.

O homem que estava socando o saco de areia parou, pois o nome dele, mesmo que a pronúncia estivesse errada, ele entendeu que alguém havia chamado ele. Olhando para trás, ele vê uma pessoa de cabelo rosa na porta segurando um papel e olhando de volta.

- meu nome não se pronuncia assim – diz ele, cruzando os braços e olhando para a porta.

Itadori deu um sorriso nervoso ao ouvir isso, então guardou o papel e entrou na garagem da agência do FBI e se aproximou do loiro que ainda o olhava.

- meu nome é yuuji itadori, aspirante a agente, prazer em trabalhar com você, senhor nanamin – ele diz nervoso enquanto abaixa a cabeça em reverência ao loiro, mas acaba errando o nome de Kento que fica irritado, franzindo os lábios em desgosto por isso.

- então yuuji itadori, o que te deu a honra de vir me procurar? - ele deu essa chance ao rapaz, já que ele se apresentava como aspirante, então não deve saber quase nada sobre a agência.

Itadori levanta a cabeça e olha para Kento, mas logo fica nervoso por perguntar algo assim para uma pessoa que, diferente daqueles dois patetas, Nanami parecia ser uma pessoa mais profissional em relação à agência do FBI.

- Fui escalado de policial de bairro para agente do FBI, tudo por causa de uma missão sobre a máfia japonesa – diz ele olhando para Nanami que levanta a sobrancelha interessado no assunto.

- me diga mais - diz interessado.

Itadori acena lentamente com os olhos castanhos tensos ainda olhando para Nanami, que parecia sério.

- a máfia... tem alguma coisa a ver com meu irmão mais velho, e por algum motivo na emboscada, o chefe da máfia me deixou vivo, apesar de eu ter algumas lembranças das pessoas que estavam com aquele chefe - ele disse enquanto fechava seus punhos só lembrando da cena que aconteceu com ele e seu irmão.

Nanami abaixa a cabeça como se estivesse pensando no assunto, entretanto...

- Quer que eu te ensine a lutar? Ou como usar uma arma corretamente? - ele pergunta enquanto levanta a cabeça.

Itadori abre a boca por um momento como se estivesse pensando em algo, mas fecha um tanto hesitante.

- lutar... Tenho que aprender a lutar rápido, tenho que vencer Satoru Gojo e Suguru Geto para poder ir na próxima missão e não atrasá-los - disse tenso lembrando daqueles dois demônios em pessoas.

Na mente de Itadori vieram Suguru e Satoru que se tornaram gigantes na frente dele com rostos sombrios e sorrisos malignos olhando para ele.

"- esse perdedor morrerá com a primeira bala - a voz de gojo soa sorrindo em sua imaginação.

"- ele definitivamente morrerá, mas podemos ignorar isso - a voz sádica de suguru em sua imaginação lhe dá arrepios.

Balançando a cabeça ao pensar em como seriam os dois demônios como parceiros em missões, Itadori abraça seu corpo frio e olha para Nanami.

- Deixe-me ver se entendi, você quer que eu te ensine como lutar contra Suguru Geto e Satoru Gojo pra ir na próxima missão? - ele tira a mão do queixo e olha sério através dos óculos redondos para Yuuji.

Itadori concorda hesitante.

- Sim, isso mesmo – disse ele com um sorriso nervoso, ainda olhando nos olhos sérios de Nanami.

Kento franze a testa e olha sério.

- negativo - diz por fim.

- que?! - Itadori deu um pulo assustado.

Nanami dá as costas para Yuuji e volta a socar o saco de areia que estava treinando antes e tenta ignorar o garoto rosado que ainda estava estática de tanta descrença ao ouvir a resposta negativa de Nanami.

Sua boca se abre diversas vezes em busca da sua voz.

- e-por que?! Eu realmente preciso disso, Nanami! Apenas o básico, por favor! - diz ele se aproximando de Nanami.

Mas ao dar um passo à frente para tocar o ombro do loiro, ele só não esperava que ele se virasse para ele com o punho fechado em gancho e desferisse um soco em seu estômago, fazendo-o perder o ar que tinha nos pulmões e soltá-lo ar pela boca.

Caindo de joelhos no chão na frente de Nanami enquanto segurava a barriga para respirar, com a boca abrindo várias vezes, ofegando profundamente. Nanami cerra o punho e olha para o rosado à sua frente de joelhos.

- Não me venha com uma motivação tão tosca, se você quer vencer aqueles dois e a máfia, então aprenda a usar uma arma e não o seu corpo, mas se você quiser ser mais forte eu até consideraria seu pedido - diz ele com raiva quando Olhe para Yuuji que tenta levantar a cabeça.

Itadori cerra os dentes, ainda salivando pelos cantos da boca.

- Eu quero ser forte! Para meu irmão! Quem está na cama do hospital! Porque sou fraco! - ele enfatizou.

Nanami contrai as sobrancelhas depois de ouvir isso.

- por favor! Nanami! Me ajude! Quero ser forte, descobrir porque meu irmão foi atacado e quase morto! Vencer Gojo-san e Geto-san e seguir em frente para lutar contra a máfia! - disse ele, cravando os dedos no tapete em que estava quase caindo.

Nanami Kento então suspira e fecha os olhos enquanto leva a mão ao rosto e aperta como se quisesse pensar, pressionando as têmporas ao ouvir o choro de Itadori.

Certo... vou te ajudar


Continua...

operação ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora