Chapter III - complicações

263 29 18
                                    


Três dias depois...

Ah!"

Já faz Três dias que estou na FBI, mas para eu atuar nas operações da FBI devo estar pronto para qualquer coisa, até mesmo luta física. Suguru era muito bom em artes marciais, e satoru ou gojo, se assim posso dizer, também era invencível. Agora estou no chão, agonizando de dor por levar um golpe direto no estômago.

- ele não dá conta – diz gojo que se sentou no chão depois de ver que seu golpe foi muito certeiro no rosado.

- levanta - diz suguru que estava ao lado de itadori que abraçava a própria barriga em dor.

Sinto meu corpo fraguejar quando tento puxar ar para meus pulmões, já que o gojo-san fez questão de tirar o ar que tinha neles. Meu corpo estava fadigado e tento me levantar contra as fraqueza que tinha. Coloco força nos meus calcanhares e mãos, mas meu corpo parecia ter uma tonelada nas costas.

- ah – diz Gojo, que calmamente se levanta e fecha o punho para chamar Yuuji para a luta.

Tento muito acertar ele dessa vez, mas parece que o gojo-san era uma espécie de borboleta, mas tento pegar mais esquivas. Tento acertar ele com a mão esquerda, mas como era de se esperar, errei e quase fui ao chão e ele aproveitou, pronto para me chutar. Mas em uma reação rápida, coloco a mão no chão e dou um chute reverso em meia-lua para derrubá-lo.

Demorei nesse golpe, levei um chute nas costas e caí de cara no chão. Logo sinto ele sentado em cima de mim e colocando meus braços para atrás.

- per-de-dor - gojo coloca a língua pra fora em nojo pra zombar de itadori que morde os lábios em frustração.

O sentimento de derrota era claro para mim. Se eu não conseguir sincronizar com nenhum desses dois, voltarei para aquele interior que nem consigo chamar de cidade.

- satoru, ele é um lutador mediano, então com pessoas do nível dele ou abaixo ele pode se considerar ótimo – diz suguru que bate palmas para parabenizar o rosado que franze a testa.

Isso foi um elogio ou um insulto?.

- realmente, esse boqueteiro no final vai nos atrasar algum dia. Se você pensar bem, se ele passar, o que não é o caso, ele seria um peso morto - Satoru relaxa o rosto e olha para baixo com aqueles óculos escuros.

- boqueteiro? - murmurou quando olha o chão incrédulo por um agente do FBI, Que por acaso era o seu treinador.

Eu ouço que geto-san contém uma risada, enquanto gojo-san coloca um enorme sorriso nos lábios e olha para mim.

- Sim, fui eu que recuperei o seu vídeo, que aliás ficou muito bom, achei que você fosse um profissional. Se você falhar aqui, posso reconsiderar seu fracasso em uma vitória se você me fizer um boquete daqueles - brinca Satoru com o rosado que estava irritado, mas envergonhado.

Filha da put-

- Por que você salvou um vídeo assim se no final não adiantou nada! – ele tenta se libertar da mobilização de Satoru, que riu e segurou os dois pulsos de Itadori com apenas uma mão.

- Não tem como saber se o vídeo é útil ou não antes de restaurá-lo, então é claro que tive que restaurá-lo e aí vimos que não era tão importante assim - diz Gojo e seu aperto nos pulsos de Itadori afrouxa um pouco.

- satoru, claro que foi útil. O líder da máfia estava nesta gravação, então com sua falta de profissionalismo o vídeo não foi totalmente recuperado e não conseguimos saber quem era sua verdadeira identidade - Suguru levanta um dedo e mostra sua ideia sobre o vídeo.

Que caras... esses dois são os próprios palhaços.

- mas o ator pornô aqui ficou muito bem na filmagem, ah, parabéns para quem filmou - ele abaixou um pouco a cabeça para conversar com o yuuji e provocá-lo.

- hmm!! - Ele cerra os dentes com força quando tenta se libertar.

- satoru, o nosso ator aqui não pode lesionar o braço, solte ele - geto ri quando cruza os braços e olha para o rosado que ainda estava mobilizado.

Sinto meus braços sendo soltos com cuidado, mas a raiva que eu tinha no coração por eles me chamarem de ator sexual era tanta... Eu só sinto que a raiva tomou conta de mim e movi minha perna em um chute reverso, mas gojo- san se esquivou como se não fosse nada.

- que agressivo – ele assobiou ao se esquivar do golpe do rosado que estava sentada no chão olhando para ele com ódio.

Ouço geto-san rir e caminhar em direção a satoru, parando ao lado dele.

- vamos lá, temos que ir investigar os suspeitos que foram vistos nas câmeras - diz geto, que dá um empurrãozinho no ombro de gojo.

- a máfia é realmente um problema. Se a máfia desaparecesse, 60% dos nossos problemas estariam resolvidos - gojo coloca o braço no ombro de geto e se apoia.

Meu coração dispara quando falam da máfia, minha chance de vingar meu irmão estava na operação deles. Eu tenho que ir. Sento-me e olho para aqueles dois tão despreocupados, mas o importante é que eles estão indo diretamente para uma operação para enfrentar a máfia.

- Eu posso ir com vocês?! - seus olhos castanhos brilhando ao saber que aqueles dois estavam indo atrás da máfia.

Vejo Gojo-san fazendo beicinho e olhando para Geto-san que olhou de volta e também fez beicinho, como se estivessem conversando telepaticamente.

- Bom... me mama que eu deixo você ir - Gojo olhou para Yuuji, que fez uma careta ao ouvir isso.

- que?! - surpreso.

Geto-san riu e deu um pequeno empurrão no ombro de Gojo-san.

- O que ele quis dizer é que você tem que nos vencer em uma pequena luta para que possamos levá-lo para a operação - explica Geto quando Satoru coloca um sorriso travesso nos lábios.

Uma luta contra os dois? Mas até agora não aceitei nem um golpe em nenhum deles.

- Por isso, vamos nessa operação sozinhos. Nosso próxima será daqui a três dias, então você tem três dias para treinar um pouco ou descansar - Suguru agacha na frente do rosado sentando nos calcanhares a sua frente.

Isso... será que eu consigo?.

- já que não é o seu caso - satoru caminhou em direção ao itadori e deu uma pequena caminhada ao redor dele.

Ele tem razão. Como vou derrotar esses caras em dois dias?

- Vamos, Suguru. Pessoas fracas não chamam minha atenção – diz Gojo que coloca as mãos nos bolsos e caminha em direção às portas.

Suguru-san levanta cuidadosamente bate suas roupas, mas antes de sair, ele parou e me olhou com aqueles olhos serenos e calmos.

- Itadori-kun. Vou te dar um conselho, enquanto eu e Satoru vamos na operação de investigação, procure uma pessoa chamada Nanami Kento, ele vai te ajudar - Geto vira o rosto para o lado, fazendo seu cabelo cair suavemente e demonstrando sua gentileza e preocupação para itadori.

- nanamin? - Itadori murmurou confuso enquanto ainda estava sentado sobre os calcanhares.

Geto acena com a cabeça que sim e depois se vira e caminha, passando pela porta e fechando-a sozinha.

Continua...

operação ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora