Chapter II: yaga masamichi

270 32 46
                                    

Abrindo os olhos castanhos que doíam pela luz do hospital, Yuuji fecha os olhos por um momento e os abre com um pouco de cuidado, era como se ele tivesse dormido durante anos. Olhando para sua mão, ele vê vários tubos intravenosos e outros conectados a ele. Franzindo o rosto de dor, com a outra mão ele segura a testa com uma dor enorme e geme.

Com cuidado, ele se sentou na cama e viu que estava usando uma camisola de hospital amarrada nas costas. Ele vê o ombro e a costela dele enfaixados, que podiam ser vistos entre as aberturas daquela camisola horrível.

- Eu quero água... - murmurou ele com a garganta seca.

Levando lentamente a mão fraca até o botão, ele aperta para pedir ajuda na recepção. Não demorou muito, assim que o som de alguém correndo no corredor soou próximo ao quarto onde ele estava na cama.

A porta se abre e uma enfermeira entra com uma expressão de surpresa no rosto.

- ele acordou! - diz alto pra as outras escutarem.

[ Quebra_de_tempo _]

3 dias depois...

Yuuji vestiu uma camisa branca normal e calças de soldado. Penteando o cabelo para baixo, ele se olhou no espelho e viu que tinha uma cicatriz no meio do rosto que ganhou no dia do seu aniversário. Olhando para baixo, ele olha para as rosas vermelhas que comprou para seu irmão.

...

Já se passaram três dias desde que esse incidente aconteceu. Meu irmão choso foi brutalmente espancado e quase perdeu a vida, agora estava em coma na cama do hospital lutando entre a vida e a morte. Fui interrogado para descobrir o que realmente aconteceu. Eu disse que fomos emboscados e que tentaram matar a mim e ao meu irmão, bem...

- Eles tentaram matar meu irmão - eu disse a eles o que eles queriam ouvir.

Sim, meu irmão estava agindo de forma muito estranha e parecia que conhecia muito bem os assassinos que nos emboscaram e que seu envolvimento com eles não era uma simples coincidência. Como vítima da tentativa de homicídio, fui monitorado nesses últimos dois dias e agora no 3º dia pude visitar meu irmão no hospital.

- choso... com quem você se envolveu? - sussurra Itadori que olha para o irmão respirando com ajuda do equipamento.

Envolver-se no crime traz isso e quase nos custou a vida. Deixo as flores que ele tanto amou no vaso ao lado dele. Espero que ele acorde logo...

- Vou procurar os responsáveis, e fazê-los pagar por tudo que fizeram com você - ele sussurra enquanto cerra os punhos.

- Itadori-san, o delegado quer fala com você - uma voz de enfermeira soa na porta logo atrás dele.

Com tudo, eles acham que virei alvo e estão tentando me usar para conseguir mais informações, não seria um peixe pequeno, tinha mais coisas acontecendo debaixo dos disfarces do governo, algo grande. Como eu disse, acho que eles querem muito saber o que eu sei, mas não me lembro do rosto do chefe nem do nome dele. A única coisa que me veio à cabeça foi que eu tinha matado alguém e esse chefe que se chamava "mestre", coisa que abalou o delegado, e esse tal de " chefe " me chamou de bom garoto.

[ Quebra_de_cenário _]

Itadori entra na sala vazio do hospital onde o delegado o esperava, mas lá não estava só o delegado, mas havia outra pessoa de terno e óculos ridículos ao lado dele olhando pela janela. Fechando a porta, Itadori olha para o homem de terno que se virou para ele.

- prazer em conhecê-lo, yuuji itadori - soa a voz do homem misterioso.

- quem é você? - ele pergunta sério ao olhar para ele.

operação ( goyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora