Sukuna abre um sorriso silencioso e olha para o rosto do jovem de olhos fechados que estava deitado na cama implorando para que ele não o matasse. Passar a arma sobre os lábios rosados que estavam entreabertos o fez lembrar da vez em que eles estavam bem abertos enquanto sua arma era engolida pela boca dedicada ao boquete.
- Seu irmãozinho certamente não iria querer que eu fizesse isso com você - sussurra Ryomen, que pega a arma e a pressiona contra a bochecha de Yuuji, forçando-o a fazer beicinho.
- por favor.... - ele sussurra sem fôlego enquanto tenta não abrir os olhos enquanto suas pálpebras tremem.
- shi... - sussurra fez som pro Itadori ficar calado.
Itadori fecha a boca e deixou o corpo tenso. Ainda de olhos fechados, yuuji podia sentir um hálito quente se aproximando de seu pescoço e logo a ponta do nariz tocar a sua pele, o fazendo estremece. Os lados de seu corpo foi afundado, e sentindo que o chefe da máfia estava em cima da cama agora em cima dele cheirando o seu pescoço.
- seu irmão tinha raiva quando eu falava sobre o pequeno otouto dele - sussurra quando afunda o nariz levemente no pescoço de itadori que cerra os dentes.
A arma que antes estava em sua testa, estava agora ao lado de sua cabeça. Fazendo temer a vida.
- pirralho.... - ele sussurra ao colocar uma das pernas entre as pernas de Itadori que apertar os lençóis entre os dedos.
A mente de yuuji tinha vários por ques, mas ele não conseguia falar nada agora por medo em seu corpo. Ele queria saber do envolvimento de choso, do porquê mandou matar ele. Mas agora, o cara que colocou o seu irmão em um hospital estava ali... em cima dele com uma arma em sua cabeça.
- você vai pagar por tudo... - sussurra Itadori, que conseguiu demonstrar um pouco de raiva.
- sim, eu sei que vou. Mas vou te arrastar junto se caso me derrube, yuuji itadori - sussurra quando tira a arma da cabeça de itadori e coloca contra a barriga do mesmo.
Itadori prende a respiração, mas sem que Sukuna perceba. Yuuji levou a mão cuidadosamente debaixo da cama e começou a puxar a arma do irmão com a ponta dos dedos.
- você vai sozinho... - Itadori sussurra ao sentir os dentes do chefe da máfia pressionando suavemente seu pescoço.
Mas ao fazer isso, Sukuna abriu os olhos imediatamente e saiu de cima de Itadori quando ouviu o som da arma sendo arrastada no chão debaixo da cama. Itadori rapidamente sentou-se na cama, pegou a arma e disparou. Mas sukuna chutou rapidamente a mão de Itadori, que gemeu de dor e acabou largando a arma, que caiu no chão e rolou para longe. Itadori abre os olhos e tenta olhar o rosto do líder, mas não consegue e se levanta da cama.
Pegando o seu celular, itadori corre em direção a Porta, mas antes, perto da porta tinha o interruptor da luz do quarto. Levantando a sua mão pra ligar a luz do quarto pra poder vê o rosto do líder e depois procurá-lo até o inferno, itadori aperta de uma vez e se vira.
Mas antes de acender a lâmpada, Sukuna percebeu a intenção de Itadori e logo levantou a arma e a sacou, acertando a lâmpada. Itadori abre os olhos assustado por causa do tiro, então ele se vira e abre a porta para correr, mas com a porta aberta. Ele sentiu seu corpo se mover para trás quando dois braços envolveram sua cintura e o puxaram para trás.
Mas Itadori, com seu celular, ainda bateu diversas vezes em sua cintura onde estavam as mãos que o seguravam e lhe causou dor, fazendo com que o líder da máfia o soltasse. Virando-se para descer as escadas até a sala, Yuuji se assusta e olha para baixo e vê 4 homens vestidos de terno segurando armas esperando por ele na escada. Então Itadori se virou e deu de cara com um corpo forte que o fez dar alguns passos para trás, Itadori sabia que havia esbarrado no líder.
Ainda assustado, tentou se libertar das mãos que tentavam segurá-lo e colocá-lo contra a parede, mas Itadori lutou e deu um soco no rosto do líder. A casa estava extremamente escura e a única coisa que favorecia Yuuji era saber onde estava cada movimento da casa.
Então o jovem chutou Sukuna entre as pernas, que gemeu de dor e encostou-se na parede, deixando Itadori passar por ele e correr para outro cômodo. Sukuna, ainda mancando, tentou segui-lo, mas bateu em uma mesinha no corredor.
Fechando a porta do quarto do irmão. Itadori passou a chave e deu alguns passos para trás e olhou para a porta. Respirando fundo, Yuuji vai até a mesa de Choso e o empurra para colocá-lo na frente da porta que começou a ser chutada.
Com um pouco mais de esforço, conseguiu colocar a mesa na frente da porta. Os chutes eram tão fortes que a qualquer momento a porta poderia ser arrombada. Itadori cerra os dentes e ofega em medo, seus olhos lacremejosos por vê a morte em forma de arma em frente de seu rosto.
Desbloqueando o celular todo se tremendo, Yuuji ligou para Yuta. Mas a ligação pareceu levar uma eternidade para ser atendida. Itadori roe a unha e recua um pouco, olhando a porta sendo chutada. Os chutes foram tão fortes que derrubaram coisas que estavam em cima da mesa.
Os olhos avelãs semicerraram meio chorosos e olha pra janela do quarto de seu irmão e viu que dois dos quatros homens estava esperando do lado de fora caso ele pule a janela.
- abra! - sukuna grita furioso.
Itadori fecha os olhos e se sente torto por ser acordado daquela forma. Ele nunca pensou que poderia acordar com uma arma em sua cara. A ligação deu errado e isso aumentou o desepero pra itadori, que se senta na cama e olha fixadamente pra porta e tenta novamente ligar pro yuta okkotsu. Ligar pra policiais seria presas fácil pro um líder de máfia. A máfia em si só temem a CIA e o FBI.
- chefe... ele só passa de um jovem assusta - uma voz soa meio calma, falando com o líder.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
operação ( goyuu)
Fanfictionera uma quarta-feira qualquer que dois policiais comuns foram cercados por um grupo de mafiosos que queriam silenciá-los, mas então Yuuji Itadori conheceu o FBI...