VOCÊ ME TEM! 🔞

146 23 2
                                    

Eu volto pra sala de aula a pedido dele. Tentamos nos conter, precisamos acertar as coisas entre nós.
Eu converso com alguns colegas sobre a matéria, pra tentar desviar o olhar dele.
Abaixo a cabeça e me concentro no livro, ao mesmo tempo estou sonolenta, a noite passada eu não dormi quase nada,só chorando e pensando nele.

Já são 11: 45 e a aula se encerra.
Ele me manda uma mensagem pedindo pra eu esperar ele na esquina, depois da padaria.

Eu saio e fico por ali, aguardando.
Penso se isso é uma boa ideia, se a outra não vai aparecer do nada na casa dele,e começar uma discussão desnecessária, eu não preciso passar por isso.

Ouço barulho de buzina, olho para o lado e vejo ele chegando...
Escândaloso!

Porquê esse auê todo?

Namjoon : porque eu quero!

Grosso! Eu entro resmungando no carro.

Namjoon : não vê que eu estou feliz?!
Você vai pra minha casa, e só vai sair de lá depois que parar de fazer beiço 🤭

No carro ele pede pra eu tirar o calçado e colocar as pernas sobre as dele,quer massagear meus pés! Pergunto se não vai atrapalhar ele de dirigir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No carro ele pede pra eu tirar o calçado e colocar as pernas sobre as dele,quer massagear meus pés!
Pergunto se não vai atrapalhar ele de dirigir..
Ele diz que não, que qualquer coisa eu podia pegar no câmbio e passar a marcha pra ele, ele fala isso com cara de segundas intenções 😏😏

Namjoon : eu tô louco de saudade e de vontade de você!!

Não matou a sua vontade ontem??

Namjoon: matei! Fudi bastante ela sabia?!
Foi com ódio por tudo que ela me fez! Deixei ela marcada!

Eu cerro os dentes, e pergunto se ele não tem medo da morte!

Namjoon : eu estou brincando com você! Eu jamais ficaria com ela de novo, ela até insistiu, mas eu não dei bola, não a quero em minha vida.

Eu sei que não! 🤭

Namjoon : e porque toda aquela cena de ciúmes hoje manhã então??

Porque eu sou mulher! E a gente é assim mesmo, e também porque eu estava muito chateada com você.

Namjoon: vou fazer você esquecer isso.

Chegamos a casa dele.
Ele pergunta se eu estou com fome, e eu digo que não, só quero uma bebida.

Namjoon : você quer beber agora? Já?

Sim, está quente! Cerveja você tem?

Namjoon : sim, eu vou levar para o quarto.

Quarto?

Namjoon : é! Esqueceu o que eu disse hoje de manhã? Que vou terminar o que comecei na biblioteca!!

Não, é que eu preciso tomar banho né, passei a manhã sentada praticamente, e esse calor tá horrível...

Namjoon : isso não é problema. Vamos subir para o quarto...

Paixão Visceral Onde histórias criam vida. Descubra agora