POR VOCÊ EU LARGO TUDO

102 20 0
                                    

Ele está blefando! Jamais largaria tudo pra ficar comigo, eu não caio nessa, já fui iludida demais. Agora chega.
Apaguei a mensagem dele sem pensar duas vezes.
Ele pensa que sou um brinquedo, um joguinho nas mãos dele!

Entro no ônibus e penso seriamente se devo ir embora ou não.
Ao mesmo tempo em que quero, eu penso nos amigos, são poucos mas são fiéis! E meu trabalho aqui, o Sr. Jones que me recebeu tão bem na cafeteria,os planos que eu tenho de junto com ele, colocar um karaokê lá. Não posso largar a minha vida por causa de um homem, mesmo esse homem sendo o Nam.

Eu o amo tanto, que chega a doer. Que inferno.

5 ligações dele!! Ele não para!!

Esse homem não vai trabalhar hoje não???!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse homem não vai trabalhar hoje não???!!!

Que merda!! Ele está de carro, vai chegar primeiro que eu lá! Estou tentando falar com meu pais, mas eles não atendem!! Nao posso pedir para o motorista acelerar, isso é um ônibus e não um taxi! 🤦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que merda!!
Ele está de carro, vai chegar primeiro que eu lá! Estou tentando falar com meu pais, mas eles não atendem!!
Nao posso pedir para o motorista acelerar, isso é um ônibus e não um taxi! 🤦

No caminho o que me resta é rezar pra chegar antes dele.

😳😳😳😳

Quando o ônibus dobra a esquina eu consigo ver um carro vindo logo atrás, parece muito com o dele. Eu aperto o sinal e o motorista para, mesmo ali não sendo a parada certa.

Eu desço correndo e paro quase em cima do carro!

Namjoon : você está louca!!! Quase que eu mato você agora!

Você já está me matando, só que lentamente!

Namjoon : entra aqui! Vamos pra sua casa juntos!

Eu entro no carro, mas sigo dizendo pra ele não ir.
Meu pai me viu chorando ontem por sua causa, ele viu você dizer que não iria, e também sabe o motivo, com que cara você quer chegar nele para conversar ??

Namjoon: eu não sei!! A única coisa que eu sei é que te amo, e não vou deixar você ir embora, eu não sei como seu pai vai reagir ao me ver, mas eu enfrento!

Eu estou ficando doente por sua causa! Eu já não me reconheço mais.

Namjoon : minha intenção nunca foi fazer você sofrer, pelo contrário, eu só queria te fazer feliz todos os dias.

Mas falhou, e com louvor!!

Namjoon :estamos chegando!

Pensa bem no que você vai dizer, a palavra uma vez dita, não pode ser mudada! Meu pai é muito rigoroso, eu sou adulta, mas ele é meu pai e quer me proteger de tudo.

Namjoon : e eu sou seu homem!! Eu vou proteger você de tudo agora!

Até da sua ex??

Namjoon : principalmente dela.

Logo que descemos do carro, meu pai estava na frente da casa, regando as plantas...

Pai: o que ele faz aqui?!

Namjoon : senhor Desimoni! Eu vim me explicar para o senhor e sua esposa! Eu posso entrar?

É melhor entrar, os vizinhos não precisam saber de nada.

Pai: Ana você disse que ia até lá para  trancar a matrícula, e não para trazer esse homem aqui!!

Cadê a mamãe?

Pai: ela foi até a feira.

Namjoon : senhor eu posso..

Pai: eu o conheço pouco professor Namjoon, e o pouco que conheço já lhe digo que não gostei.
Sua ex mulher teve a audácia de vir até minha casa falar mal de minha filha, à acusando de ter se envolvido com um homem casado, homem este, que não teve a coragem de vir aqui se explicar quando deveria!!!
Porque mudou de ideia??

Namjoon : Eu amo sua filha!! Não quero que ela largue a faculdade ou vá embora por erros meus. A situação fugiu um pouco do controle, mas eu posso resolver as coisas com minha ex, não pense que estou tirando a minha responsabilidade nisso tudo, mas a  Ana sumir da minha vida não é uma opção e nem escolha minha. Eu à quero comigo.
Pra sempre!!

Pai: está falando em casar? Assim tão rápido? Por acaso você está grávida???

Naoooo! Claro que não. Que loucura isso!

Namjoon : seria uma loucura ter um filho meu??

Nessas circunstâncias sim!com a sua ex na minha volta, fala sério né Nam!!! Não é sobre isso que estamos falando aqui, você precisa se resolver primeiro, eu não vou ficar com você desse jeito!

Namjoon : eu já disse que abro mão de tudo pra ficar com você!

Isso não funciona assim! Você fala isso agora, mas depois vai se arrepender de ter perdido tudo que conquistou até aqui por minha causa, e sabe que um dia o arrependimento vai chegar.

Pai: do que estão falando?

O Nam tem negócios com a ex mulher, ela está fazendo chantagem pra ele voltar com ela, ou ela acaba com o patrimônio que eles construíram juntos. É isso.

Pai: situação bem complicada essa sua rapaz! Mas minha filha não tem nada a ver com isso. Você tem que organizar sua vida primeiro, para depois colocar minha filha nela.
Eu não quero saber de escândalos na minha casa, sua ex foi muito inconveniente.

Namjoon : se depender de mim, ela não vai passar nem na frente  da sua casa mais. Eu prometo.

Pai: vocês dois conversem aí, eu já disse o que eu precisava dizer.
Estou indo até o escritório resolver umas coisas, eu volto para o almoço.
Muita calma e cautela no que vocês dois decidirem!!
Fiquem com Deus.

Tchau pai, até ❤️

Namjoon : me dá outra chance?? De te mostrar que as coisa podem ser diferentes!!

Eu não quero sofrer Nam! Eu quero muito ficar com você, mas assim tá complicado.

Namjoon : poxa! Eu deixei de dar aula pra vir aqui falar com seus pais! Eu estou com a corda no pescoço na faculdade, pra que demonstração de amor maior que essa??
Você me ama tanto quanto eu te amo, eu sei disso.

Eu sou louca por você, não vou dar esse gostinho pra Mônica não! Ela que lute!!

Nos beijamos ali na sala, um beijo cheio de saudade! De amor, de paixão, que foi interrompido pela minha mãe chegando em casa 🤭.

Mãe : bom dia pra vocês!! Não tem mais quarto Ana?

Não estamos fazendo nada demais aqui mãe!

Namjoon : bom dia senhora Desimoni! Tudo bem?

Mãe : sim, tudo certo. Você que é meu futuro genro né?

Maeee! Pelo amor de Deus, para com isso.

Namjoon: sim, sou eu! ☺️🤭

Mãe : ótimo! Venha até aqui e me ajude com as sacolas, ajude sua velha sogra que já anda cansada...

Ahh! Que exagero meu Deus! Para de drama mãe.

Namjoon : claro! 🤣

Mãe : ele é mais lindo ainda pessoalmente Ana! Não deixe aquela mulher atrapalhar vocês dois!

Ela não vai! 😉

Paixão Visceral Onde histórias criam vida. Descubra agora