RESOLVA SEUS B.O'S NAMJOON

97 19 0
                                    

Isso só pode ser um pesadelo!!!

Pai da Ana: que história é esse Ana!! Esse professor é casado?! Você está tendo um caso com ele? Eu não acredito nisso!! Você não cansa de nos decepcionar não? Olha como sua mãe está?!

Pai! Ele não é casado com ela, estão separados! E você? O que faz aqui hein? Está me seguindo de novo? Vai ser assim agora? Vai atrapalhar a minha vida!!!

Mônica : nossa separação é temporária! Coisa boba, não é a primeira vez que brigamos.

Mãe da Ana : minha filha, me diga que isso não é verdade, você está destruindo uma família!!

Eu não estou destruindo nada!! Isso tudo é mentira!! Essa mulher amargurada não consegue ver o Namjoon feliz comigo, e resolveu fazer disso tudo um circo.
Vá embora agora!

Mônica : eu vou sim! Mas fique longe dele, não atrapalhe a nossa reconciliação, casais brigam o tempo todo, isso é normal, o senhor não acha??

Pai: eu acho que a senhora deve ir agora, minha esposa não está bem, e não se preocupe, eu vou me certificar de que minha filha ficará longe do seu marido. Adeus!

Mônica : eu sabia que o senhor iria me entender. Boa noite a todos.

Ela sai me encarando e dando um sorrisinho cínico!
Eu tô fudida!

Pai: o que você pretende? Quer nos matar de desgosto?

Mas que coisa!! Porque não acreditam em mim!! Ele está separado, no papel inclusive! Todos sabem disso!

Mae: você o ama minha filha?

Amo mãe! Eu o amo sim, e pai me desculpe, mas eu vou lutar por ele! Se o senhor está contra isso, eu vou arrumar minhas coisas e sair daqui. Essa é sua casa, em respeito a vocês e pra não trazer mais problemas eu prefiro sair.

Pai: nao! Você não vai! Eu quero ouvir o que ele tem a dizer, diga pra ele vir aqui agora mesmo.
Se ele for homem de verdade ele virá e irá esclarecer tudo isso.

Eu vou ligar pra ele agora mesmo!

Subo até meu quarto e pego o celular.

Namjoon : oiiii meu amor! Bateu saudade foi??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Namjoon : oiiii meu amor! Bateu saudade foi??

Antes fosse isso! Sua ex veio até minha  casa na maior cara de pau, e disse aos meus pais que eu estou saindo com um homem casado! Você!!

Namjoon : eu não acredito que ela teve essa coragem?!!

Pois acredite! Você já deve imaginar como meus pais estão não é?!
Preciso que venha aqui em casa agora mesmo, meu pai quer falar com você!

Namjoon : eu não posso! Me perdoe, tem uma coisa que eu não consegui falar pra você!

O que é Namjoon??

Paixão Visceral Onde histórias criam vida. Descubra agora