Namjoom : Acho que nós ainda não tínhamos nos entregado assim para o sexo como fizemos hoje Ana! Foi maravilhoso!Realmente, assim com essa intensidade, não mesmo! Estamos nos encaixando cada vez melhor! Isso é bom.
Eu preciso sair desta cama, já são quase 18h.
Faltei o trabalho hoje pra ficar com você, vou ter que inventar alguma coisa para o senhor Jones!Namjoon : eu levo você e aproveito pra me apresentar devidamente para meus sogros.
Não precisa fazer isso!
Namjoon : porque não?! Tem vergonha?
Ah sei lá! É melhor eu falar com eles antes!
Meu pai é meio bronco 🙄
Minha mãe é mais de boa.Namjoon : você acha que por eu ser seu professor, ele vai implicar?
Pode ser que sim, e não. Não verdade eu não sei... Mas deixa eu preparar ele primeiro, ele já deve desconfiar, por que você ficou de ir aquele dia e não foi, no outro dia eu amanheci chorando e ele me perguntou o que era, e eu disfarcei.
Namjoon : não vou fazer você chorar de novo! Juro!
Eu queria ficar aqui mais um pouco, mas preciso realmente ir.
Tenho que passar na cafeteria e dar uma explicação para o senhor Jones. Tem 6 chamadas dele, e do meu pai, ele deve ter ligado lá pra casa!!Namjoon : tá bom, vamos eu te deixo lá minha gostosa!
☺️☺️
Namjoon : você sempre fica vermelha quando chamo você assim! 🤣
Descemos as escadas nos beijando e nos pegando! A nossa química é forte graças a Deus.
Quando estávamos saindo na porta, alguém toca a campainha do portão, nos viramos e Mônica estava lá.
Caralho! Ela viu a gente!
Namjoon : e o que tem isso?! Não tenho nada a esconder Ana.
Mônica : Namjoon! Eu quero falar com você!
É por causa dessa menina aí que você não quer me dar outra chance?Namjoon : aqui não é lugar pra discutirmos isso, aliás nem temos nada pra conversar.
Mônica : vocês estão namorando?
Perai, eu conheço você! Da livraria, naquela cafeteria!Eu não consigo falar nada, sei lá minha garganta fechou, estou nervosa, não gosto de escândalo.
Mônica : você ficou muda?
Namjoon : já chega! Nós estamos de saída! Vá embora Mônica por favor!
Mônica : tá ok. Eu vou. Não vou me rebaixar. Mas eu volto, ainda não terminamos essa conversa.
Namjoon : você é maluca, nós terminamos, já assinamos o divórcio, você me traiu lembra? E agora quer ter razão nas coisas!
Mônica: estou arrependida! Muito arrependida, não sei como pude jogar fora a vida que eu tinha com você, ele não significou nada pra mim! Foi uma loucura da minha cabeça!
Eu tô saindo fora Namjoon!
Namjoon : calma aí Ana! Vou te levar!
Some Mônica!Ele me puxa pelo braço e pede pra eu entrar no carro. Eu entro contra minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Visceral
FanfictionUm professor da faculdade tenta não deixar seus desejos mais profundos por uma aluna atrapalharem sua rotina na faculdade. O sentimento cada vez mais forte, faz com que ele não resista e acabe se entregando por completo.