NÃO OUSE

83 15 0
                                    

* NAMJOON*

Deixo Ana no quarto  com a mãe e Michel. Saio e ouço seus gritos me pedindo para parar e não ir até a casa daquele verme.
Impossível, minha raiva é maior do que tudo agora.

Entro no carro com um ódio monumental, eu soco o volante tantas vezes que acabo ferindo a mão.

A imagem dela, toda suja, tremendo de medo, com o rosto inchado de chorar, me revolta de uma maneira, que eu seria capaz de matar agora.

Saio queimando pneu até a casa dele.
Sem pensar, eu atravesso no sinal vermelho e quase causo um acidente ali.
Eu respiro e tento me acalmar.
A casa  não é muito longe, logo estarei lá.
Sigo e quando percebi já estou na frente da residência.

Saio e aperto a campainha.
Um senhor vem me receber no portão.

🗣️ : pois não? Quem o senhor procura?

Namjoon : o Suga está aí?

🗣️ : é amigo do meu filho?

Namjoon : sim, isso. Sou amigo.

🗣️: entra. Vou chamar ele.

Eu entro e fico esperando, me sento no sofá. Ouço o pai dele chamá-lo, dizendo que um amigo o está aguardando na sala.

🗣️ : suga, desça! Você tem visita. Um amigo seu está aqui.

Suga : não estou esperando ninguém, mas já vou descer.

Passado uns minutos, ele aparece na escada e me olha. Sinto sua alma sair do corpo.

* SUGA*

Não esperava encontrar ela! Que droga! Fui só dar uma volta no centro e acontece isso. Não era pra ela saber que eu estou de volta, na verdade, só quem sabe são meus pais, e alguns amigos íntimos.
Voltei pra cá, pra ver se ela já tinha  esquecido aquela merda que eu fiz,  eu não quero que ela no futuro resolva dar queixa. Preciso me certificar de que ela vai deixar esse assunto quieto.
Ela tava bonita.
Mas porraaa! Ela tá namorando o professor. Esse cara não é mole. Ele é um problema.

....

No meu quarto eu ouço um rap, enquanto tiro as últimas roupas da mala, faz uns 3 dias que voltei e ainda não tinha organizado tudo.
Meu pai berra lá da sala, dizendo que tem alguém que quer falar comigo.
Deve ser o Hoseok, ele que me mantinha informado sobre como as coisas estavam aqui, desde que saí fugido.
Deixo tudo em cima da cama e vou até lá, vai que meu pai comece a encher ele de perguntas...

Chego na escada e me deparo com o professor Namjoon na sala.
Meu corpo gela, eu já imagino que ela foi fazer fofoca para o namorado.
Que inferno.

🗣️ : filho, seu amigo está esperando, desça logo!!

Namjoon : que merda você acha que está fazendo Suga?? Porque abordou ela na rua? O que você quer?

🗣️ : o que aconteceu? Porque esse tom de conversa aqui?

Suga : ele é o professor que me bateu naquela noite pai. Agora ele é namorado da Ana.

🗣️ : bem que eu achei seu rosto familiar, mas não imaginei que fosse. Se eu soubesse, não teria aberto a porta pra você.

Namjoon : eu não sou nenhum criminoso senhor, ao contrário , seu filho que é.
Um estuprador.
Como pode passar a mão na cabeça dele assim??

🗣️ : meu filho errou sim, mas sei que está arrependido. Por isso eu o ajudei.

Namjoon : eu quero você longe dela entendeu bem.
Eu não vou avisar de novo.

Paixão Visceral Onde histórias criam vida. Descubra agora