Estamos juntos sim, agora é oficial, é real. Todos já sabem, na faculdade, nas nossas famílias e amigos. Namjoon segue dando as aulas e eu sigo na cafeteria que tanto amo.
Janete, minha colega de trabalho comenta :—Que aliança linda! Ele deve ter feito um jantar romântico com rosas e vinho pra pedir a sua mão, não é?
𝔼𝕦 𝕡𝕖𝕟𝕤𝕠 𝕓𝕖𝕞 𝕒𝕟𝕥𝕖𝕤 𝕕𝕖 𝕣𝕖𝕤𝕡𝕠𝕟𝕕𝕖𝕣
É.. É foi, foi sim muito romântico.
Mal sabe ela, que ele me devorou de todas as formas possíveis.
Eu sorrio só de imaginar 😉Sr. Jones chega e percebe a minha felicidade.
Sr. Jones : está tão radiante Ana! Que bom que vocês se acertaram finalmente! A ex dele foi embora?
Como o senhor sabe dela?
Sr. Jones : e tem alguém que não saiba?!
As vezes eu pegava ela escondida na outra esquina, cuidando você de longe...
Até alguns alunos do campus comentaram sobre a situação de vocês duas.
Mas isto é passado, não é? Agora é aproveitar a vida ao lado dele minha filha! Agora é só felicidade!Sim! Como diz o ditado " chuva que passou, não molha mais".
Obrigada, vamos aproveitar sim, agora mais do que nunca.
E falando em felicidade, quando vamos inaugurar o Karaokê hein?! HahahaSr. Jones : em breve sócia!!
Eu estou tão anciosa, meus pais e Namjoon não sabem desse nosso negócio. Será surpresa, é um sonho que estou realizando.
Guardei minhas economias para isso mesmo.
Vai ficar lindo!!⚪ ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕞 ⚪
Hoje será nosso primeiro jantar oficial como casal, com os pais dela.
Eu estou nervoso, não quero namorar, quero casar logo!!
Já perdemos tempo demais.
Faremos uma coisa simples com pessoas que amamos a nossa volta, meus pais estão felizes por mim, encontrei minha metade.
Eles virão em breve.Vou comprar algumas flores para minha sogra, acho que ela vai gostar.
⚪𝔸𝕟𝕒⚪
𝕖𝕞 𝕔𝕒𝕤𝕒
Minha mãe prepara a salada e meu pai está assando a carne. Estão felizes por mim e eu feliz que todos estamos felizes 🤭
Namjoon vem jantar e pedir oficialmente a minha mão. Parece mentira que finalmente vamos ficar juntos de verdade.
Ainda não vou contar do Karaokê, até porque, quero levar eles na inauguração sem desconfiarem de nada.
A campainha toca e eu vou atender, já sei que é ele.
Oi meu amor!!!Namjoon : Oi vida!! Trouxe flores..
Aiii!! São lindas, obrigada!
Namjoon : mas não são pra você, são para minha sogra 🤭
Carlos Henrique : já conquistou minha filha, e agora quer a minha mulher? Está se arriscando muito hein rapaz!
Ah pai, fala sério!
Carlos Henrique : é brincadeira minha filha, entre Namjoon, seja bem vindo de novo 🤣🤣🤣
Sabe, você faz muito bem a nossa filha, ela está diferente, está mais responsável com as coisas..Namjoon : Obrigado e boa noite a todos!! senhora, eu trouxe essas flores e espero que goste!
Vânia : obrigada querido! São lindas! Sente-se conosco, o jantar está quase pronto.
Carlos Henrique : bom, eu queria entender o porquê da pressa de se casarem? Sei que não vão mudar de ideia e minha opinião não vai fazer muita diferença, eu só preciso saber se vou ser avô agora, é por isso?
Namjoon : ainda não! 🤣🤣
Nós nos amamos e queremos viver ao máximo essa nossa felicidade! Temos urgência em curtir a vida juntos, sermos marido e mulher, gosto desse termo, ela já é minha e eu sou dela, queremos a bênção de Deus e de nossos pais pra isso.Vânia : a nossa bênção vocês já tem, e seus pais?
Namjoon : eles virão semana que vem, estão felizes e loucos pra conhecer todos vocês. Ana e eu ainda estamos pensando nos detalhes da festa, mas será algo bem íntimo. Tenho poucos amigos aqui, e Ana também, da faculdade poucos serão convidados, só aqueles que torcem e respeitam nossa decisão.
Carlos Henrique : está certo! Você é bem decidido e direto, gosto disso. Bom, isso é mera formalidade, você já tem a mão dela a muito tempo! Eu abençoo vocês com certeza!!
Mas fique ciente, que sempre vou proteger a minha filha, mesmo que ela não esteja mais morando conosco, sempre vamos manter contato, e ao menor sinal de infelicidade dela, eu irei atrás de você!Namjoon : eu entendo o senhor! Fique tranquilo, não irei falhar, à amo mais que a mim mesmo.
Vânia : o jantar está pronto, vamos antes que esfrie.
Brindamos a nossa felicidade!
Depois do jantar, fomos pra sala, ajudei minha mãe a servir um cafezinho, como de costume.
Os homens falando de futebol, meu Deus, esqueci que hoje passava jogo na televisão.
Os dois eufóricos falando e gritando, eu e minha mãe estamos as duas com cara de paisagem 😐Carlos Henrique : esse é o genro que pedi a Deus! Vôce acertou Ana! Se você não casar com ele, eu caso! 🤣🤣🤣
Vânia : pronto! Perdi o marido!
Vamos assistir o jogo, e apostar em qual time sairá vencedor, a dupla que perder, lava a louça, o que acham?
Namjoon : o que o senhor acha?
Carlos Henrique : vamos mostrar pra elas como se aposta e como se ganha, hoje a louça será delas.
Veremos homens, veremos! 😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Visceral
FanfictionUm professor da faculdade tenta não deixar seus desejos mais profundos por uma aluna atrapalharem sua rotina na faculdade. O sentimento cada vez mais forte, faz com que ele não resista e acabe se entregando por completo.