NOITE
❇️NAMJOON
Marquei um jantar surpresa com meus avós e os pais dela aqui em casa.
Quero pedir a mão dela oficialmente, não precisamos perder mais tempo.
Preparo tudo com muito amor e carinho, essa mulher mudou a minha vida e eu quero mudar a dela.
Vou trazer uma filial da empresa pra cá.
Não quero atrapalhar os planos dela, já foi uma vitória ela ter voltado pra faculdade apesar dos pesares.Ligo pra ela e aviso que vou buscá-la.
Os pais dela já sabem que devem manter segredo.❇️ANA
Namjoon avisou em cima da hora sobre o jantar.
Meus pais saíram, falaram que vão jantar fora na casa de amigos.
Isso é um milagre. Faz tempo que não vejo eles irem a lugar nenhum.
Meu celular vibra na mesa, é uma mensagem do Michel dizendo que terminou tudo com a Talita!
Foi melhor assim! Ela não merecia ele. Fico triste por ele sim, mas estou feliz pelo livramento na vida dele.
Eu me arrumo e espero o Nam chegar.
Não demora muito e ouço a buzina do carro em frente a minha casa.
Meu love chegou!!
Namjoon : Oi meu amor! Preparada?
Preparada para que?? O que você está inventando namjoon??
Namjoon : você vai saber quando chegar!!
Ele está com um sorriso enorme no rosto! Não sei o que ele planeja para essa noite.
Quando estamos quase em frente a casa dele, vejo o carro dos meus pais! Aí tem…
Namjoon! O que meus pais fazem na sua casa?
Namjoon : Nós já vamos entrar e você saberá.
(.....)
Entramos e meus pais estão a gargalhadas com um casal de idosos muito simpático aqui.
Eiii, eu conheço vocês dois! Vocês estavam na reinauguração da cafeteria!!!!
Avô /namjoon: sim! E você nos deu doces! Colocou na nossa sacola, lembra? Muito gentil da sua parte!
Ah! Sim! Eu gostei de vocês, eu me lembro que você comentou algo sobre eles Namjoon, são seus avós né?!
Namjoon : sim! Meus velhinhos! Você disse que eles eram coitados por terem um neto como eu lembra??
Isso é passado! Eu não conhecia o homem incrível que você é.
Mas o que meus pais fazem aqui mesmo, hein?!
Namjoon : vamos comemorar nossa vida, meus pais estão longe e não puderam vir, mas vou fazer uma chamada de vídeo com eles depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Visceral
FanfictionUm professor da faculdade tenta não deixar seus desejos mais profundos por uma aluna atrapalharem sua rotina na faculdade. O sentimento cada vez mais forte, faz com que ele não resista e acabe se entregando por completo.