Posso me considerar a senhora Namjoon agora?
Namjoon : ainda não 🤣
E porque não?
Ele faz um sinal com a cabeça, indicando que eu devo subir a escada e ir até o quarto.
Lá, ele me toma em seus braços, com uma saudade imensa que sentimos um pelo outro. Já fazia alguns dias que não transávamos!
Era só problema.
Mas agora podemos nos entregar ao desejo que sempre nos consumiu,mesmo em dias ruins.
Geralmente eu não uso vestidos, mas nessa noite de confronto com a Mônica, eu resolvi usar um tubinho preto, bem apertado, um salto 15 agulha, não uso saltos, mas hoje eu usei, pra ficar a altura dela, e consegui!Ele me coloca deitada de bruços sobre a cama que estava perfeitamente arrumada, diferente das outras vezes em que deitamos aqui, hoje ele arrumou a cama para algo mais do que especial.
Sinto sua respiração ofegante nas minhas costas.. As mãos agora percorrem meu corpo com muita calma, é como se ele estivesse preparando um prato muito especial, para depois devorar.
Ele levanta meu vestido, tirando minha calcinha fio deltal com os dentes, ele fazia isso com mestria, a língua quente e molhada passava várias vezes pela minha bunda, em movimento de sobe e desce, ele segurava meus braços para eu não me virar..
Malvado!Fico D4. Ele pega um copo de alumínio sobre a escrivaninha, e tira um cubo de gelo, ele coloca-o no meu coccix, sinto um arrepio tremendo, sentindo aquele gelo derreter na minha pele e as gotas irem descendo até minha intimidade ao mesmo tempo em que ele me chupa. Encosto meu rosto rente a cama e me abro toda pra ele.
Suas chupadas vorazes mostram o quanto ele sentia desejo, peço pra ele parar, mas é em vão..Tremo minhas pernas, ele penetra dois dedos em mim e começa a mexer bem devagar, tirando o mel e colocando em sua boca, chupando os dedos..
Eu imploro para ser fudida, mas ele ainda me tortura mais um pouco..
Amarra minhas pernas e meus braços, eu continuo D4 quando ele para na minha frente me fazendo sentir o seu membro quente no meu rosto.Ele ainda não tinha me amarrado, isso é novo pra mim, mas ele parece saber o que está fazendo.
Ele bate na minha cara com ele, meus cabelos voam pra frente tapando meu rosto, ele com cuidado, afasta os fios e coloca na minha boca o meu objeto de desejo! Chupo ele com fome! Eu quero esse homem.
Chupo olhando pra ele, que transmite no olhar tudo que passa em sua mente, ele está queimando de tesao.
Eu lambuzo e beijo suas virilhas, ele se arrepia cada vez que faço isso, aperta meu rosto contra seu corpo me deixando sufocada, eu me debato e ele para.
Estou lacrimejando e soluçando devido a intensidade das estocadas na minha garganta, ele me beija suave como agradecimento.
Tira as amarras das minhas pernas, e me coloca sentada sobre o colo dele e me manda cavalgar como uma puta!
Meus braços estão amarrados pra trás, tenho medo de me desiquilibrar, mas ele me segura . Rebolo como uma louca, sentindo aquele caralho duro até o fundo, ele pulsa e eu faço pompoarismo, deixando ele maluco, que morde meus seios, me fazendo sentir um misto de prazer e dor!
Ele chupa meus lábios, meu pescoço, me morde me deixando marcas aparentes! Somos dois animais ali.
Enfiando dedos atrás, me fazendo pular e rebolar mais, nossos corpos se chocam toda vez que ele me abraça forte, gemendo no meu ouvido, me falando obcenidades que eu amo!Namjoon : você ainda não viu??
O que? O que você tá falando? Viu o que???
Estou confusa!Namjoon : tem uma coisa escondida aqui no quarto, e eu só vou parar de fuder você a hora que encontrar!! Até lá...
Ele me coloca deitada e solta meus braços, tenho marcas nele! Deita sobre mim e mete forte,apertando minhas coxas, levanta minhas pernas e coloca sobre os ombros, mete cada vez mais fundo, eu arranho suas costas com força e ele grita, estamos grudados de tanto suor, nossos rostos juntos, nos beijamos com tanta força que chega a doer a boca.
Eu não consigo me segurar e acabo gozando, me retorcendo embaixo dele e mesmo assim ele não para, estou quase chorando de tanto prazer e dor no clitóris, está inchado, meu sangue ferve demais!
Namjoon para! Eu não aguento, me dê uns minutos...Não é hora de parar! Você ainda não achou!
Ele diz!Que caralho! Ele desce até minha intimidade que está frágil e sensível devido ao gozo, e mete a língua com vontade, eu levanto minha cabeça e imploro pra que ele pare um pouco, mas o infeliz não me ouve!!
Eu estou enlouquecendo!
Chupa meu clitóris com vontade, me morde e cospe ali, da lambidas como um gato, eu tremo tanto que bato a mão na escrivaninha, e sem querer, viro o copo de gelo, dele caem 2 alianças e no susto eu grito:ALIANÇAS! ALIANÇAS..
E ele para, como se aquela fosse uma palavra mágica! Filho da puta!
Minha xota tá quase saindo do lugar 🤣🤣🤣Ele ri entre as minhas pernas, com a cara toda lambuzada...
Namjoon : Aceita ser minha esposa?? 😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Visceral
FanfictionUm professor da faculdade tenta não deixar seus desejos mais profundos por uma aluna atrapalharem sua rotina na faculdade. O sentimento cada vez mais forte, faz com que ele não resista e acabe se entregando por completo.