VOCÊ ME ENSINA.

151 27 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





📲📲

Oii!

Namjoon : você quer me enlouquecer! Por que não respondia as mensagens?!

Eu não sei.. Eu só lia e ria, mas não como deboche, eu ria de nervoso sei lá... Eu nem sei o que dizer.. Eu estou muito nervosa na verdade 🤷🤷🤷

Namjoon : diga as 3 palavras que eu preciso ouvir e isso basta!

Que palavras?!

Namjoon : você está falando sério? O nosso beijo disse muita coisa não acha?! Não só o beijo, os olhares, nossas mãos bobas, você sabe!

Eu sei, mas ao mesmo tempo, não sei se devemos, se daria certo, aluna e professor!

Namjoon : nós não vamos ficar de mãos dadas lá na faculdade, eu sei me comportar no ambiente de trabalho e imagino que você também saiba se comportar nos lugares , não é?

Não sei se estou preparada para o falatório, já estou falada, e se eu tiver um caso com um professor, aí sim, eu tô ferrada mesmo!

Namjoon : você não vai ter um caso comigo porque eu não sou casado!! Estou livre e você também!
Eu estou abrindo meu coração pra você, coisa que eu nem imaginei que pudesse fazer agora, se pra você e só uma brincadeira, fale logo por favor!!

Não é brincadeira eu juro, acho que no fim aquela implicância que eu tinha, no fundo era paixão!

Namjoon : qual é o seu medo? Se são as pessoas, deixe que falem! Se são seus pais, eu falo com eles!
O teu beijo, o teu calor, suas mãos em mim, são coisas que ficaram grudadas na minha mente! Eu fiz um esforço enorme pra não ir ver você no banho, eu não podia faltar o respeito! Mas eu não posso fingir mais, eu estou completamente apaixonado por você!

EU QUERO VOCÊ!!!!!

Mas eu preciso resolver a questão da prova primeiro, não posso ficar com você, meu professor, e não pensar no que aconteceu!

Namjoon : mas não foi culpa minha!

Eu sei que não! Mas eu quero ter a minha matricula de volta e preciso da sua ajuda! Você sabe que os reitores irão falar de nós dois juntos, vão associar isso a uma possível reviravolta na minha nota, e isso será um problema pra você tambem não é?!
Eu preciso mostrar a verdade a eles!

Namjoon : você está certa, mas podemos nos ver em segredo por enquanto, o que acha?! Não me negue isso! Nossos corpos tem assuntos pendentes! 🔥
Você não faz ideia das loucuras que eu quero fazer com você! É muita vontade acumulada 😅😅😁😁

Quando eu sentei no seu colo, eu vi o TAMANHO da sua vontade 😈🔥

Namjoon : que tal uma aula particular  de anatomia? O corpo humano tem oscilações nervosas que você desconhece! 😅

VOCÊ ME ENSINA 🔥😈💦

Paixão Visceral Onde histórias criam vida. Descubra agora