Michel me deixou em casa 🙏😌
A amizade dele me surpreendeu! Nunca tivemos muito contato na sala de aula, bom eu não era uma aluna muito presente 🤷, mas quando eu precisei dele, ele estava ali e me estendeu a mão! Depois disso, nos tornamos muito próximos, amigos de verdade 🫂.Meus pais ainda não tinham chegado em casa, então eu fiquei na sala, olhando nossas fotos de família e pensando no sermão que eu iria ouvir logo.. logo 🙄
Barulhos na porta 🚪
⚪ Chegaram ⚪
Pai da Ana: a partir de hoje, o dinheiro que você ganhava pra ajudar a pagar a mensalidade da faculdade será cortado, você tem casa, comida, água, luz, Internet, você tem tudo e ainda nos faz passar essa vergonha na frente da reitoria da faculdade !
Seus primos estão se saindo muito bem na faculdade da Flórida, meu irmão orgulhoso disso, me joga na cara sempre que pode, que criou bem os filhos dele! E eu digo o que sobre você?
Pai eu não colei naquela prova! Eu juro, o senhor precisa acreditar em mim, não seja injusto comigo!me dê um voto de confiança!
Pai da Ana: não sei a quem você puxou ser rebelde desse jeito?! De que vale essa sua rebeldia? Ganha o que com isso?
Mãe da Ana: minha filha nós amamos você, mas não vamos passar a mão na sua cabeça, você vai ter que ajudar nas despesas da casa agora, quem sabe tendo responsabilidades, você não muda suas condutas e prioridades não é?
Mas eu ganho pouco, o que eu ganho é para minhas roupas e parte da parcela da faculdade,e estou juntando uma grana pra um projeto pessoal.
Pai da Ana: pois você não tem mais a faculdade pra pagar, vai ajudar com as contas da casa e ponto final, e se não está feliz, pode sair desta casa também! Eu já fui humilhado o suficiente hoje !
Eu vou ter que arrumar outro emprego de noite pra ter mais dinheiro.
Pai da Ana: faça o que quiser, mas por favor não vá roubar por aí, eu não vou suportar ter que buscar você em uma delegacia 😔
Eu estou cansada de repetir que sou inocente nessa história, eu errei algumas vezes sim, mas dessa vez eu não tive culpa de nada, mas como vocês são os donos da casa,eu não vou mais discutir esse assunto, vou fazer o que me pedem!
Eu vou subir e arrumar umas coisas no meu quarto ok. 😔
No meu refúgio, tento colocar as ideias no lugar e pensar em como descobrir quem colocou esses papéis na minha mesa 🤔
Agora é uma questão de honra pra mim!⚪ Tarde ⚪
14h reinauguração da cafeteria do Sr. Jones
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Visceral
FanfictionUm professor da faculdade tenta não deixar seus desejos mais profundos por uma aluna atrapalharem sua rotina na faculdade. O sentimento cada vez mais forte, faz com que ele não resista e acabe se entregando por completo.