Eu e Namjoon entramos na reitoria, o conselho se juntou para nos ouvir, menos meu pai que não pode estar presente.
Eles aceitaram meu retorno, mas ficaram com o pé atrás com o nosso relacionamento.
Nos comprometemos a seguir à risca tudo que foi imposto a nós.
Será um pouco difícil, mas..Saímos e nos despedimos com aperto de mão.
Mas os olhares maliciosos serão difíceis de disfarçar.
*******************
Na saída eu esbarro com a Talita sem querer...
Talita : e aí? Vai voltar? O burburinho tá grande por aqui!
Vou, já assinei os papéis para o retorno. Volto amanhã mesmo.
Talita: você está voltando por causa do Suga? É muita coincidência os dois voltarem juntos.
Você já não tem o Namjoon?! Quer os dois?Você é louca Talita!!! Eu jamais vou querer alguma coisa com ele.
Ele me feriu, tentou me violentar, esqueceu??Você está com ciúmes, é isso ?? E o Michel?? Vocês não estão juntos?
Talita : isso é assunto meu!
Você está enganada, é assunto nosso! Ele é meu amigo! Você não presta garota!
Talita : E você presta? Está deitando com seu professor!!
Já passamos dessa fase você não acha?? Todos sabem do nosso relacionamento, e sinceramente, seus comentários maldosos não me abalam ok.
E vou te dar um recado, não magoe o Michel, seja franca e termine com ele, ao contrário de você, eu me importo com meus amigos e defendo eles.
Não sei como nós fomos nos afastar tanto assim, éramos tão grudadas!!! Eu senti sua falta por muito tempo, até que percebi que a amiga era só eu.Talita : Passado é passado!!Sessão nostalgia à uma altura dessas não, né Ana, me poupe.
Eu vou indo, tenho aula com o nosso professor favorito! Tchau💭 Respira Ana, respira.
Não perde a cabeça com essa dai.Eu pego o celular e mando mensagem para o Michel, dizendo que preciso falar com ele com urgência.
Peço pra ele ir até a cafeteria.Saio e passo no mercado para comprar algumas coisas para o almoço, hoje o Nam vai comer lá em casa.
Chego e minha mãe me pergunta como fui recepcionada na faculdade :
Vânia : então, eles te receberam bem?
Sim! Mas reforçaram que nós não podemos nos tocar dentro da instituição.
Vânia : mas isso não é óbvio??
Não achei que eles tivessem que lembrar vocês disso!!!Mãe! Tem coisas que são difíceis de controlar ok.
Vânia : eu sei! Vocês são dois foguentos! E meus netos??
Que netos? Quer um gato?
Vânia : para de falar besteira e me ajuda no almoço.
12:30
Meu pai chegou para o almoço, Nam chegou logo depois.
Esses momentos se tornaram rotineiros desde que nos assumimos.
É tão bom viver assim, mas as más línguas sempre surgem uma vez que outra.****
Depois do almoço, fui de carona com o Nam até a cafeteria.
Janete me esperava na porta pra me contar a novidade!!
Me despedi do Nam com um beijo apaixonado.
Nam: mais tarde eu tenho uma surpresa pra você!!!
Espero que goste.😏😏😏😏😏
Hummm... Vou aguardar
Até mais tarde então 💋💋**************
Janete: Anaaaa!! O Sr. Jones alugou o espaço do Karaokê, ele só não disse pra quem. Só falou que vai ser para uma grande festa!!! Vamos trabalhar igual umas condenadas, mas vamos encher os bolsos.
Nossa! Que ótimo, dinheiro entrando... Sinal que a festa de inauguração agradou geral e o lugar está bem quisto né.
Eu estou feliz sabe, foi um dinheiro que eu guardei por anos, de mesada e quando comecei a trabalhar.
Sempre amei música, e quero ter um lugar pra passar esse amor para as pessoas.Janete : a nossa comissão vai ser maravilhosa.
Olha o Michel está chegando...Eu pedi pra ele vir aqui.
Precisamos conversar.Janete : aproveita que o movimento ainda não começou. Vou deixar vocês a sós.
***************
Michel : o que você tem pra falar de tão urgente?
Você ainda tá chateado pelo que eu falei da Talita??
Michel: um pouco, não gostei do jeito que você falou dela.
Você vai gostar menos ainda, depois do que eu tenho para te mostrar!!
Olha essa foto!! Tirei hoje de manhã, quando fui na faculdade.
Ele gosta do Suga e não de você! Você só está sendo um tapa furos pra ela.
Por favor Michel acorde!!! Não vê que ela só quer te usar?! Estou colocando a nossa amizade em risco aqui, sei que vai me odiar ainda mais!!! Mas preciso, pelo menos tentar fazer você abrir os olhos.Michel : Ana!!! Isso me dói tanto! Eu me dedico tanto a ela!
Sou um cara tão bacana com as pessoas, porque tem que ser assim??
Não tenho o direito de amar?!Você tem todo o direito! Mas ela não é a sua pessoa entende.
Você está apaixonado sem ser correspondido.Michel : eu sempre quis ficar com ela!!!entao quando ela me deu atenção, eu achei que tivesse ganhado na loteria, porra eu estou com uma das mais gatas da faculdade!! Ela é minha garota, pensei!!
Me entreguei de corpo e alma, porque achei que ela sentisse o mesmo!!Desculpe, eu não queria ver você sofrendo! Mas não falar a verdade seria pior!!!
Eu te amo Michel. Sempre vou defender você, do mesmo jeito que você sempre me defendeu, desde que você me ajudou lá no início com aquela bendita prova!! Lembra?Michel : como não lembrar? Você e o prof Nam estavam em pé de guerra!! E agora estão juntos 🫶
Me perdoa?
Michel: não há o que perdoar! Fui cego, apaixonado.
Mas sei que mereço muito mais que isso.
Eu vou falar com ela e terminar isso.Vamos tomar um café? Eu pago.
Aproveitar que o movimento ainda está fraco, depois eu não vou poder 🫣🫣Tomamos nosso café, relembrando como tudo começou até os dias de hoje.
Nos tornamos inseparáveis, e eu jamais poderia deixar que a Talita o ferisse.*******
❇️NAMJOON
Mais cedo eu liguei para o Sr. Jones.
Quero alugar o Karaokê para o meu casamento com Ana,mas ela não sabe!!
E só vai saber no dia!!
Hoje vou apresentar pra ela meus avós, na verdade ela já os conhece.
No dia da reinauguração da cafeteria, eles foram até lá, mas eu não tive a oportunidade de apresentá-los.
Naquele dia, as coisas estavam tensas, Ana me acusava de tê-la prejudicado na prova.
Nunca vou me esquecer dela bêbada me mandando mensagem naquela noite.
Do meu desespero em encontrá-la e levá-la pra casa, de ajudar ela e de beijá-la pela primeira vez no meu carro.
Ali já era amor!Eu sou louco por ela como nunca fui por mulher nenhuma!
Quero oficializar isso!Sei que agora ela vai voltar a estudar, está com metas na vida e quero sonhar junto com ela.
Hoje, vou buscá-la para jantar aqui em casa e começar a traçar o caminho para o tão sonhado altar!
O sim dela eu já tenho, e conquistei isso com louvor 💪😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Visceral
FanfictionUm professor da faculdade tenta não deixar seus desejos mais profundos por uma aluna atrapalharem sua rotina na faculdade. O sentimento cada vez mais forte, faz com que ele não resista e acabe se entregando por completo.